Claro

Interrupção da Claro em Quissamã, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quissamã, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quissamã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quissamã, Rio de Janeiro 01/18/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichaelHeartbor Michael Heartborn (@MichaelHeartbor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz uma portabilidade pra Claro concluída em 03/05. Em 03, 04 e 05 até às 14h funcionou, depois disso não consigo usar mais internet, nem telefone. Como é um plano combo multi não consigo sequer entrar em contato com a operadora, por NENHUM CANAL pra ter uma solução.

  • Jonkebox Jokeboxx (@Jonkebox) relatou um problema

    Mais um dia sem ter paz sendo cliente da @ClaroBrasil

  • SrtaNila Nila ☕ (@SrtaNila) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o serviço de vocês é tão *****?

  • rosio_amanda 𝙰𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝙲𝚊𝚌𝚝𝚘 𝙳𝚊 𝙿𝙱 🌵 (@rosio_amanda) relatou um problema

    @lilianeeperes @ClaroBrasil @ClaroBrasil , cuidado pra não perder uma cliente 👀 e não ficar com a fama ruim

  • igorcicerof ؘ (@igorcicerof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, enviei dm solicitando ajuda na emissão de fatura. 🙏🏻

  • enbyiada Piedade 🏳️‍⚧️ ⚲ ☽☾ (@enbyiada) relatou um problema

    @proflucianojj @ClaroBrasil Net sempre foi assim né, uma ***** completa pqp

  • DiscoveryPlusBR discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema

    @Hideki_niichan @manauesa @ClaroBrasil Oi, mlg_Kina! Lamento saber que você está tendo problemas. Você poderia fornecer mais informações pela DM? Dessa forma conseguirei te auxiliar :)

  • proflucianojj Luciano Jorge de Jesus (@proflucianojj) relatou um problema

    @enbyiada @ClaroBrasil Aqui até voltou. Mas *****. Anda dando problemas demais!

  • umafofaaa (@umafofaaa) relatou um problema

    Parabéns @NETatende @ClaroBrasil pela ***** que é o atendimento de vocês!!!! Finalmente consegui agendar a visita para o técnico ir na minha casa para retirar o aparelho e acabar com essa internet RUIM, mandaram um técnico pro lugar errado, e ele cancelou a visita sem nem ligar!!

  • Adriana87753729 Adriana 🔺 (@Adriana87753729) relatou um problema

    Desde a meia-noite sem internet e tv da @ClaroBrasil. Pesquisei e vi que a pane é geral. Pior é a falta de transparência em assumir o erro. Situações pontuais se resolvem por DM, suporte, mas quando uma região inteira é afetada, precisa explicar a todos. @AnatelGovBR