Interrupção da Claro em Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quissamã, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quissamã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael Heartborn
(@MichaelHeartbor) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz uma portabilidade pra Claro concluída em 03/05. Em 03, 04 e 05 até às 14h funcionou, depois disso não consigo usar mais internet, nem telefone. Como é um plano combo multi não consigo sequer entrar em contato com a operadora, por NENHUM CANAL pra ter uma solução.
-
Jokeboxx
(@Jonkebox) relatou um problema
Mais um dia sem ter paz sendo cliente da @ClaroBrasil
-
Nila ☕
(@SrtaNila) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vocês é tão *****?
-
𝙰𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝙲𝚊𝚌𝚝𝚘 𝙳𝚊 𝙿𝙱 🌵
(@rosio_amanda) relatou um problema
@lilianeeperes @ClaroBrasil @ClaroBrasil , cuidado pra não perder uma cliente 👀 e não ficar com a fama ruim
-
ؘ
(@igorcicerof) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, enviei dm solicitando ajuda na emissão de fatura. 🙏🏻
-
Piedade 🏳️⚧️ ⚲ ☽☾
(@enbyiada) relatou um problema
@proflucianojj @ClaroBrasil Net sempre foi assim né, uma ***** completa pqp
-
discovery+ brasil
(@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@Hideki_niichan @manauesa @ClaroBrasil Oi, mlg_Kina! Lamento saber que você está tendo problemas. Você poderia fornecer mais informações pela DM? Dessa forma conseguirei te auxiliar :)
-
Luciano Jorge de Jesus
(@proflucianojj) relatou um problema
@enbyiada @ClaroBrasil Aqui até voltou. Mas *****. Anda dando problemas demais!
-
❁
(@umafofaaa) relatou um problema
Parabéns @NETatende @ClaroBrasil pela ***** que é o atendimento de vocês!!!! Finalmente consegui agendar a visita para o técnico ir na minha casa para retirar o aparelho e acabar com essa internet RUIM, mandaram um técnico pro lugar errado, e ele cancelou a visita sem nem ligar!!
-
Adriana 🔺
(@Adriana87753729) relatou um problema
Desde a meia-noite sem internet e tv da @ClaroBrasil. Pesquisei e vi que a pane é geral. Pior é a falta de transparência em assumir o erro. Situações pontuais se resolvem por DM, suporte, mas quando uma região inteira é afetada, precisa explicar a todos. @AnatelGovBR