Claro

Interrupção da Claro em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 05/09/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonas_querencia JONAS (@jonas_querencia) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    Parabéns @ClaroBrasil sempre piorando seu atendimento ... Nossaaaaa... Vc liga no 1052, te abre um monte de opção, vc tenta a q vc quer, daí te manda para o app, e para surpresa de 0 pessoas, ele não funciona ... Parabéns

  • Jcdaher19 Junior Daher (@Jcdaher19) relatou um problema

    @fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a noite passei pela região da Vila Mariana, rua Cubatão, não tinha um poste de luz aceso, nunca vi SP nessa situação

  • sjorgezz jorge (@sjorgezz) relatou um problema

    pfv @ClaroBrasil pare de me ligar, não tenho nenhum interesse em contratar qlqr serviço seu, já fui seu cliente e a experiência foi PÉSSIMA. obrigado.

  • EduhMQ baby (@EduhMQ) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estao me cobrando a fatura de um plano que já fiz portabilidade pra outra operadora Paguei e fiz reclamação na Anatel. No momento não necessito mais de atendimento

  • maaayit mayarinha (@maaayit) relatou um problema

    bom dia @ClaroBrasil e aí meus amores minha claro flex n vai funcionar nunca mais?

  • lookaslens Lucas Lens (@lookaslens) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil já mandei tudo que vocês me pediram e até agora continuo recebendo, por favor, ajuda nós ai né?

  • FogonoP07099742 Fogo_no_Parquinho (@FogonoP07099742) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil como vocês manda desligar a TV de alguém que tem a fatura em débito em conta e não pediu cancelamento? E quando liga para resolver pedem 3 dias para resolver um problema que vocês geraram? Mudar pra @vivobr para ter menos dor de cabeça.

  • NASAlandS JORGE (@NASAlandS) relatou um problema

    @issiluana @ClaroBrasil Fiz portabilidade pra Claro, pior escolha que eu já fiz.... Horrível o serviço

  • matheeusbs1 Matheuzinhoo (@matheeusbs1) relatou um problema

    @sjorgezz @ClaroBrasil Tá punk, recebo mais de 10 ligações por turno.. E o pior só ligam para o celular da doceria.

  • Denilso11714477 Denis Pereira (@Denilso11714477) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sei quem inventou essa ***** de miranha.deve ser esse poveco nutellinha.