Claro

Interrupção da Claro em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 04/28/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlineKuca Aline Kuca (@AlineKuca) relatou um problema

    Então @ClaroBrasil ! Já fiz reclamação no canal de atendimento e ele foi totalmente ignorado, já não tive qualquer retorno. Quero receber a fatura física do serviço contratado com vocês, pois do nada vcs pararam de enviar. Eu pago o valor do envio físico. Quero receber!!!!

  • Paula43343876 Paula (@Paula43343876) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Essa internet tá uma porcaria! Cai o tempo inteiro. Instável demais! Não consigo trabalhar assim!!!

  • shuellenlsouza Shuellen - Envolver #01 (@shuellenlsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet tá uma porcaria e faz duas semanas que vocês não resolvem, acho que a solução é mudar mesmo

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Liguem de verdade e não fiquem com frescura fingindo que estão querendo resolver o problema. Ligam e quando eu atendo desliga a chamada. Essa é @clarobrasil

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    A @clarobrasil além de não respeitar o cliente, agora está dando como justificativa as chamadas que ela mesma não deixe o cliente atender. Exemplo de empresa lixo que não respeita o cliente. Estou esperando que vocês cancelem o plano enganoso que vocês me venderam.#ClaroLixo

  • VitorRiibas Riibas (@VitorRiibas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sei que é chato fazer isso, mas cara não aguento mais! Já é a quinta vez que eu ligo em dias alternados e sempre que peço pra cancelar a minha linha é o mesmo papo de que eu preciso retornar a ligação em 4 horas pq o "sistema está fora do ar"

  • luisfer06068118 💚🤍❤️luis fernando 🚩 (@luisfer06068118) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esta empresa, da qual sou cliente e reconhecida pela competência e qualidade não pode compactuar financiar e nem investir em quem explora crianças, além de outros crimes que ainda serão investigados. DESMONETIZA gabriel monteiro.

  • joaomanfroi joao vitor (@joaomanfroi) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai me responder nunca

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço pra ver quanto vai ser a multa caso queira cancelar meu contrato?

  • eeeuray Ray com ípsolon (@eeeuray) relatou um problema

    Que internet meia boca essa da @ClaroBrasil 5 em 5min e a @ClaroBrasil diz que não sabe qual o problema, me cansa mais que eu tô gostando