Claro

Interrupção da Claro em Porto Ferreira, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Ferreira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Ferreira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Ferreira, São Paulo 05/09/2025 20:05

maio 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @oreidodeboche @ClaroBrasil Olá, Paulo! Boa tarde, tudo bem? Preciso que informe por DM os dados solicitados anteriormente! Iniciaremos o atendimento o quanto antes possível! Fico no aguardo e à disposição!

  • JuCandidopinto JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Email que não funciona

  • Mronaldo14 Manoel Ronaldo (@Mronaldo14) relatou um problema

    Nossa faz uns 30dias que contratei Internet da @ClaroBrasil aqui para meu apartamento em João Pessoa, mais não dá para utilizar. Cai de hora em hora, parece Telesena é Horrível.

  • Sp1985fc Jônatas (@Sp1985fc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Diante disso é impossível continuar. Não tenho a disposição para sair da minha casa e resolver o problema que a própria operadora criou. É tempo e dinheiro que se perde. A Claro não irá me reembolsar. Um processo tão simples, na Claro se tornou tortuoso.

  • Sr_Arcobaleno Sr.Arcobaleno (@Sr_Arcobaleno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já informei na Dm telefone, horário e dia disponível para contato mas deixando claro que já registrei reclamações na @AnatelGovBR e no @proconspoficial tudo isso porque já ocorreram 7 tentativas de resolução do problema mas todas falhas e tratadas com desdém.

  • micodinome Moço do Marketing (@micodinome) relatou um problema

    A @ClaroBrasil, sempre contribuindo para eu trocar de operadora. O sinal residencial é péssimo, não consegue chegar no apartamento todo.

  • Sp1985fc Jônatas (@Sp1985fc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se quiser entrar em contato por número alternativo ou email. Por aqui não tô conseguindo liberar. Seguinte, só gostaria do cancelamento do plano e da linha. Quero só evitar problemas. Já vi que a operadora é bagunçada e me bloqueou sem motivo nenhum. Estou decepcionado.

  • ptelha Breno Amorim (@ptelha) relatou um problema

    DE NOVO A @ClaroBrasil ME LIGANDO OFERTANDO PLANO, ATENDI AVISEI OUTRO DIA QUE SOU CLIENTE, MAS PARECE QUE O OBJETIVO É IRRITAR E PERTUBAR A PESSOA SÁBADO MEU ANIVERSÁRIO E ESSE INCOMODO.

  • Biscoito Jorge Baratón (@Biscoito) relatou um problema

    Infelizmente os atendentes da @ClaroBrasil que me ligam pra oferecer (o mesmo) plano que já tenho têm que ouvir minhas reclamações sobre essa empresa que não oferece nenhum atendimento a quem já é cliente e precisa de ajuda.

  • _DaniellyCosta Dani (@_DaniellyCosta) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil está horrível, fica caindo a cada 2 minutos, um episódio de 30 minuto se torna 2 horas uai, que saco