Interrupção da Claro em Porangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allêh Jordão
(@alefjordao) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Contratei um serviço com vocês e não veio o valor combinado na minha fatura. Na hora de vender são umas dez pessoas para oferecer os serviços, depois que a gente contrata não consegue falar com NENHUM atendente, só robôs. Tentei pelo Facebook e foi em vão, me deixaram falando...
-
Analu
(@dancadohaxixe) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NAO SOU PALHAÇAAAA nem cancelar essa ***** eu consigo!!!!!!!!
-
Paulo Henrique
(@_PHroll) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão resolver o meu problema de TV? Pago quase 200 reais por mês e não consigo ver nada sem ter que reiniciar o aparelho várias vezes.
-
o garibaldo
(@opiordegabriel) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil vocês estão me cobrando uma fatura que eu já paguei há séculos, e ainda estão colocando juros ligo para o seu atendimento precário e vocês desligam na minha cara além de perder um cliente que sempre paga vocês antecipadamente, vão ganhar um processo na justiça.
-
꧁ঔৣ☬✞ 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖔 ✞☬ঔৣ꧂
(@c_marcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz uma reclamação a uma semana atrás praticamente hoje veio a resposta da forma mas medíocre que uma empresa poderia ter
-
Sra Fraser
(@alecrimmendes) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Eles tem um problema sério no setor de cobrança. Constantemente ligam aqui procurando por empresas. Até empresa de SP. E meu telefone é de BH. Qdo era ligação eletrônica, eu tentava falar com a atendente pediam pra digitar o código do cliente ou CPF, mas não somos clientes 🤡🤡
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
Segundo a @ClaroBrasil, meus problemas de sinal serão resolvidos trocando os chips; sim, as 6 ou 7 linhas que tenho com eles. Finalmente consigo ir até uma loja para fazer a troca, 40 minutos depois: - Sinto muito senhor, mas não conseguimos fazer a sua troca de chip!
-
679
(@sixthpn) relatou um problema
Toda madrugada é isso, sempre sem internet. Incrível @ClaroBrasil o serviços de vocês é facilmente o pior do BR. Nem provedor de internet de cidade pequena é assim.
-
Irinah Bergmann 💉🇺🇦
(@IrinahBergmann) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Faça uma reclamação na ANATEL e outra no Reclame Aqui.
-
Ká
(@KarinaMello24) relatou um problema
@oi_oficial há uma semana sem conseguir receber ligações. Há 5 dias sem conseguir falar no 1057. Atendentes sem educação e um sistema que não funciona. Até quando? @ClaroBrasil #oi #claro