Claro

Interrupção da Claro em Porangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porangaba, São Paulo 12/21/2024 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alefjordao Allêh Jordão (@alefjordao) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Contratei um serviço com vocês e não veio o valor combinado na minha fatura. Na hora de vender são umas dez pessoas para oferecer os serviços, depois que a gente contrata não consegue falar com NENHUM atendente, só robôs. Tentei pelo Facebook e foi em vão, me deixaram falando...

  • dancadohaxixe Analu (@dancadohaxixe) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU NAO SOU PALHAÇAAAA nem cancelar essa ***** eu consigo!!!!!!!!

  • _PHroll Paulo Henrique (@_PHroll) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão resolver o meu problema de TV? Pago quase 200 reais por mês e não consigo ver nada sem ter que reiniciar o aparelho várias vezes.

  • opiordegabriel o garibaldo (@opiordegabriel) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil vocês estão me cobrando uma fatura que eu já paguei há séculos, e ainda estão colocando juros ligo para o seu atendimento precário e vocês desligam na minha cara além de perder um cliente que sempre paga vocês antecipadamente, vão ganhar um processo na justiça.

  • c_marcelo ꧁ঔৣ☬✞ 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖔 ✞☬ঔৣ꧂ (@c_marcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma reclamação a uma semana atrás praticamente hoje veio a resposta da forma mas medíocre que uma empresa poderia ter

  • alecrimmendes Sra Fraser (@alecrimmendes) relatou um problema

    @delucca @ClaroBrasil Eles tem um problema sério no setor de cobrança. Constantemente ligam aqui procurando por empresas. Até empresa de SP. E meu telefone é de BH. Qdo era ligação eletrônica, eu tentava falar com a atendente pediam pra digitar o código do cliente ou CPF, mas não somos clientes 🤡🤡

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    Segundo a @ClaroBrasil, meus problemas de sinal serão resolvidos trocando os chips; sim, as 6 ou 7 linhas que tenho com eles. Finalmente consigo ir até uma loja para fazer a troca, 40 minutos depois: - Sinto muito senhor, mas não conseguimos fazer a sua troca de chip!

  • sixthpn 679 (@sixthpn) relatou um problema

    Toda madrugada é isso, sempre sem internet. Incrível @ClaroBrasil o serviços de vocês é facilmente o pior do BR. Nem provedor de internet de cidade pequena é assim.

  • IrinahBergmann Irinah Bergmann 💉🇺🇦 (@IrinahBergmann) relatou um problema

    @delucca @ClaroBrasil Faça uma reclamação na ANATEL e outra no Reclame Aqui.

  • KarinaMello24 (@KarinaMello24) relatou um problema

    @oi_oficial há uma semana sem conseguir receber ligações. Há 5 dias sem conseguir falar no 1057. Atendentes sem educação e um sistema que não funciona. Até quando? @ClaroBrasil #oi #claro