Claro

Interrupção da Claro em Ponte Nova, Medeiros, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponte Nova, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponte Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponte Nova, Medeiros, Minas Gerais 03/14/2025 02:30

março 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sirleijr Á decepçao de Deus 🥀 (@sirleijr) relatou um problema

    Até agora nada de funcionar @ClaroBrasil, já tá chato isso… daqui a pouco tem 4 meses que meu problema não é resolvido, e só abrindo protocolo atrás de protocolo.

  • mateuspao mateus oliveira (@mateuspao) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não tenho assinado nenhum serviço de vocês , e não assinarei nunca nada de vocês só pelo transtorno de receber ligações o dia inteiro, empresa lixo.

  • vcaricatte Vinícius Caricatte (@vcaricatte) relatou um problema

    Alô @monark, se liga e aprende com a @ClaroBrasil... Ela nunca é cancelada!

  • biodecadente Biodecadente (@biodecadente) relatou um problema

    @ClaroBrasil seria bem legal se vcs liberassem o roaming internacional pra mim né? Viajei e esqueci de ativar, não tenho rede nem internet e qdo tento ativar cês pedem pra ligar pr'um nro de celular, mas COMO LIGA SEM REDE, CAC3T3????

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial preciso de uma visita técnica, desde que trocou o mofem tem duas semanas a internet não funciona e piorou, pode me ajudar?

  • aferchaves f (@aferchaves) relatou um problema

    Solicitei portabilidade pra @ClaroBrasil e não tem atualização nunca do processo. Quando ligo, como os maias faziam, a resposta é: não temos acesso aos pedidos feitos pelo app e site. Infernoooooooo!

  • leittedaniel Daniel (@leittedaniel) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    @ClaroBrasil Vejam a DM, por favor. Quero contratar um serviço e ninguém me responde.

  • Mareearaujoo Mariana Araujo (@Mareearaujoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo, estou sem sinal, ninguém me responde a dois dias no whats App e o App é pior que o atendimento, pago caro para não conseguir utilizar serviço algum, um verdadeiro descaso

  • CruzxThe the_cruzx (@CruzxThe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu liguei de novo pra resolver com uma moça, espero que esse mal educado não pegue alguém que você não queiram problema, porque esse mal educado, vai dar problema pra vocês. Forte abraço.

  • nalejipyo letisa (@nalejipyo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ninguém resolveu meu problema ainda @ClaroBrasil