Claro

Interrupção da Claro em Poloni, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Poloni, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poloni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Poloni, São Paulo 03/23/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @FabianaRaviza @ClaroBrasil Sim, é promessa descumprida atrás de promessa descumprida. A última foi justamente esta. E seguimos sem Internet aqui em casa desde sábado a tarde. Um absurdo, principalmente considerando o valor que é pago. Eles estão fazendo de tudo pra perder o cliente. E vão conseguir.

  • beelamoreira Isabela Moreira (@beelamoreira) relatou um problema

    é problema com a @voude99 com a @ClaroBrasil, vou te contar hein! Ninguém mais sabe atender os clientes não?!

  • xgabiam Gabriela (@xgabiam) relatou um problema

    Mds a @ClaroBrasil é de longe a pior operadora. Saudades da Oi. Fiz uma recarga de manhã, no aplicativo consta a recarga e fala que tenho 28gb, mas o 4g não funciona

  • jeancar14768957 Jean Lemes (@jeancar14768957) relatou um problema

    Atendimento lixo da @ClaroBrasil

  • vittyetc vitty (@vittyetc) relatou um problema

    @ClaroBrasil CLARO VC NUNCA SERÁ ARTISTA

  • vittyetc vitty (@vittyetc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal já eu perco 100 reais por mês pagando por esse LIXO de internet que nunca vem na velocidade contratada. e ainda me deixam 26h sem sinal.

  • jeanspereira Jean Pereira (@jeanspereira) relatou um problema

    Uma dica, nunca tenha serviço da @ligga_vc, mais de 1 semana para mudar meu endereço novo. Vou ter que recorrer a @vivobr ou @ClaroBrasil

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    Pq a @ClaroBrasil demora tanto pra resolver um problema? Já tentei via tel, via dm do Twitter e e-mail. Agora me pediram comprovante pago via boleto. Como se pago via net? Até a fatura e digital. 😡

  • cmello_carol Carol (@cmello_carol) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEM INTERNET EM CASA E NINGUÉM PARECE SER CAPAZ DE ME AJUDAR NO ATENDIMENTO!!! SÓ AUMENTAM A PREVISÃO DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

  • luiz_g_ ziulg (@luiz_g_) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    a @ClaroBrasil está fazendo um esforço tremendo para perder um cliente para todo o sempre, oh!