Claro

Interrupção da Claro em Poções, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Poções, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poções e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Poções, Bahia 09/17/2024 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PericlesLCS Pericles Cipriano (@PericlesLCS) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas para ativar o Netflix incluso no meu plano, consegue me ajudar? Mandei na DM

  • decossauroo TIKTOXICA (@decossauroo) relatou um problema

    Tudo isso quando eu aperto na opção de cancelar e agora a ligação foi desligada. Hoje eu vou dormir ligando pra vocês. @ClaroBrasil fui enganado pela operadora com a informação de que o plano era fidelizado sendo que ao olhar a oferta eu só tive a razão e certeza de que o plano…

  • 021CarlinMc lonely boy (@021CarlinMc) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda o amigo que só quer jogar e ser feliz !

  • karlcenter13 karl center lulista 13/45 (@karlcenter13) relatou um problema

    e o LIXO da @ClaroBrasil que tá me cobrando um aparelho que foi devolvido no mês de março? "nós vamos cobrar judicialmente" POIS FAÇAM

  • batuagem Natália com B 🦇🚩 (@batuagem) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre um lixo, wifi já não pega há uma semana. ligo e ninguém resolve nada 🤡 palhaçada do crlh

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @alinnenigena Boa noite tudo bem? Aline, sinto muito pela demora. Os dados foram enviados pelo perfil @ClaroBrasil? Se sim, daremos continuidade ao atendimento por lá, Ok? Obrigado!

  • EdilsonJCorrea Edilson Corrêa (@EdilsonJCorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma empresa de telecom estar com problema há dias num simples envio de fatura por e-mail!! Cadê a engenharia de TI?! Não basta o atendente informar que enviou sendo que o cliente não recebe.

  • Lima_Lucas Lucas Lima (@Lima_Lucas) relatou um problema

    @PauloVieiraReal Alô @ClaroBrasil eu gostaria de fazer uma reclamação: meu colega de campanha acaba de falar um ABSURDO! Soarin, Frozen, Ratatouille, Test Track, Spaceship Earth e agora Guardians of The Galaxy… FAÇA-ME O FAVOR PAULO!!!

  • IgorVargas22 igor vargas (@IgorVargas22) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Mt ruim esse filme a melhor coisa é a Brasileira ( Extremamente Exterioripada) no topo.

  • sheik_sccp Duduzin (@sheik_sccp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo de operadora. Aumenta o valor do plano sem mais nem menos, e não quer que vc pegue um plano mais básico… vou cancelar essa ***** pq tô de saco cheio