Interrupção da Claro em Piúma, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piúma, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus
(@mcsolha) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês podem por favor treinar os técnicos que mandam pra manutenção de rede nas ruas? Sou cliente da Vivo e um técnico de vocês simplesmente cortou a fibra que passa pra minha casa e estou sem internet por causa de vocês. Já sei qual serviço nunca contratar 🥰
-
Lilah⁷💜🐙
(@dcp_yoon) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, o sinal e a velocidade está horrível
-
andré
(@venusassaboy_) relatou um problema
E aí a gente tenta trabalhar mas a @ClaroBrasil faz questão de cair com o serviço no primeiro dia útil da semana e avisa que a internet só volta as 17h! Como faz pra trabalhar?
-
Ariel en Sampa
(@Ariel_em_Sampa) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de ter ficado 3 dias sem serviço, hoje a conexão esta OK.
-
Andre
(@andretravelerbr) relatou um problema
@ClaroBrasil rede móvel fora do ar. 😤
-
Jean Paz
(@jeanpaz) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil estou tentando ser cliente de vocês, mas tá cada dia mais difícil. TUDO VIRA NOVELA.
-
eleito
(@vitoreleito) relatou um problema
@cirofps @ClaroBrasil @NETatende Quando cancelar, se prepara para receber ligações diárias te oferecendo o mesmo.
-
Fernando
(@dinizfernandoh) relatou um problema
@musaraujo Aconteceu o mesmo comigo, contratei a @ClaroBrasil (c/ pedido de portabilidade da TIM) pela noite, na manhã seguinte comecei a receber centenas de ligações da própria Claro e da TIM pra me vender o mesmo serviço. Um inferno. As ligações pararam, mas ainda recebo SMS c/ oferta
-
Alerquina do Kanye
(@garotamecanica) relatou um problema
arrependida de ter comprado um chip da @vivobr, além de me ligarem de hora em hora querendo vender plano, no whatsapp tem todo dia pelo menos 2 pessoas chamando o usuário antigo da linha... n aguento mais, @ClaroBrasil nunca vou te abandonar... desculpe o chifre, não valeu a pena
-
iago
(@zIagoBraga) relatou um problema
@renzo_tnos @ClaroBrasil Deixou na ***** agora