Claro

Interrupção da Claro em Piúma, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piúma, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Piúma, Espírito Santo 07/18/2024 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Piúma, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piúma.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiúma Telefone
BrazilItapemirim Internet
BrazilItapemirim Internet
BrazilPiúma Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreclodoaldo André Araújo (@andreclodoaldo) relatou um problema

    Por mais incrível que parece nunca tive problema com a @ClaroBrasil mas ultimamente a internet me da nojo...

  • ro_barbi Roh Barbi (@ro_barbi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil que tal parar de promessas e cumpri-las, vcs ficam de cancelar, ligar, resolver e nada, @ClaroBrasil que isso é impossível, pois a empresa é inoperante, eu pago por um serviço que não tenho, como posso chamar isso @ClaroBrasil ? Estou ficando cansada.

  • veira_alexandre UZBEQUISTÃO SINCERO (@veira_alexandre) relatou um problema

    Bora pro resumo Vc vai na loja por que não consegue resolver um problema tão simples e a guria que te atende ainda tirando sarro da sua cara ? Depois perde cliente e não sabe por que .. @ClaroBrasil Bora dar treinamento Por que a vontade era quebrar a loja inteira Resposta?

  • bossuet nominho aqui (@bossuet) relatou um problema

    em tempo: a @clarobrasil ostenta simplesmente o PIOR índice de avaliação possível no Reclame Aqui, como uma empresa que jamais responde aos clientes insatisfeitos. nunquinha. tá pensando em contratar? fuja

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @muri5oca @ClaroBrasil @oi_oficial Olá, Murilo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • wtfkaiio Sodré (@wtfkaiio) relatou um problema

    Tô doido pra chegar sábado logo e fazer minha portabilidade pra @TIMBrasil e sair desse lixo de operadora chamada @ClaroBrasil

  • natymoreiira_ n (@natymoreiira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil os atendentes de vocês são ignorantes demais! Estou a 15 dias tentando resolver meu problema é até agora não consegui. Estou sem chip por causa de vocês e junto com a @vivobr que fizeram uma portabilidade após 6 meses.

  • bossuet nominho aqui (@bossuet) relatou um problema

    sabe a pior parte? sou cliente da @clarobrasil, porque assinava net. os contatos que me infernizam não têm nada a ver com isso, a Claro me liga pra me oferecer serviços (?) que já contratei há muito tempo. penso em cancelar meu contrato com a Claro depois de tanto inferno

  • opisthokonts charles cosac (@opisthokonts) relatou um problema

    novamente eu não aguento mais a ***** da @ClaroBrasil me ligando todo dia mil vezes. e não adianta pedir pra tirar meu número do banco de dados deles pq a ***** do serviço todo é terceirizado então eles nem sabem de ***** nenhuma

  • artursandrade Artur Andrade (@artursandrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil O Boot de vcs tem algum problema. Me manda mensagem via DM e não responde mais.