Interrupção da Claro em Piúma, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piúma, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ocupado..¿
(@hahahajequee) relatou um problema
Olha a @ClaroBrasil me deixando sem Internet. Operadorzinha de *****. Tento desativar o ponto de acesso, não vai. Agora, me deixa na mão
-
Gustavo Shimomura
(@GustavoShimo) relatou um problema
@bruno_cn @ClaroBrasil @globoplay tomanocu dessa empresa nao tem atendimento, nao tem nada, é só dinheiro pra publicidade pqp
-
MVini80
(@MarcusJBfim) relatou um problema
@fabioluiz80 @ClaroBrasil Não vai se arrepender. Estabilidade e poucas interrupções. Em 1 ano contratado, apenas uma interrupção por rompimento do cabo.
-
Mateus Crispim
(@MateusCrispim10) relatou um problema
Valeu @ClaroBrasil, não vou conseguir ver o jogo da final da recopa por problema em seu sinal que só poderá ser resolvido amanhã pela manhã, parabéns aos envolvidos e a minha cara de palhaço🤡
-
Mauro Dunder 🏳️🌈🇵🇹 🍷
(@maurodunder) relatou um problema
@mahagodoy @vivobr Minha linha é @ClaroBrasil e eu nunca tive problemas. Sempre que precisei de assistência, foi fácil e rápido.
-
Henrique Barbosa
(@HenryBarbosa) relatou um problema
A @ClaroBrasil cancelou de forma unilateral a internet do meu escritório com as faturas em dia. O motivo foi por falta de alguns dados cadastrais, Entrar em contato solicitando os dados não pode? Agora estou sem internet e na minha região só eles oferecem serviço, como q faço? 🤬
-
𝐯𝐢𝐜 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐲 🏴☠️
(@viclovesJjongD) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, se puderem fazer a direita tarefa em me responder, já que deu atendimento telefônico é dee centavos, eu realmente agradeço
-
Gilmarinha
(@gilmaracampelo) relatou um problema
@ClaroBrasil solicitei mudança de modem, pois a internet esta horrível, consegui agendar p/o dia 27.02, o técnico apareceu com varios modem velhos e fontes com defeito, ele remarcou a visita p/28, nao apareceu e marcou visita concluída.tinha marcado mudança d plano p/ 01.03....
-
Flávia Tartarella
(@flatartarella) relatou um problema
@ClaroBrasil com um dos piores atendimentos e equipe sem treinamento! Ha mais de 72 horas aguardando resolverem meu problema! #Claro #clarobrasil #clarofail
-
Jo
(@jofrazao27) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns vocês tratam os seus clientes como um lixo, tenho mais de 10 anos de cliente com vocês, nunca fui tão humilhado por uma operadora de telefonia, ainda vocês desligaram na cara do cliente Anatel vai adorar uma reclamação de vocês PESSIMO atendimento