Claro

Interrupção da Claro em Piúma, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piúma, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Piúma, Espírito Santo 12/26/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mcsolha matheus (@mcsolha) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês podem por favor treinar os técnicos que mandam pra manutenção de rede nas ruas? Sou cliente da Vivo e um técnico de vocês simplesmente cortou a fibra que passa pra minha casa e estou sem internet por causa de vocês. Já sei qual serviço nunca contratar 🥰

  • dcp_yoon Lilah⁷💜🐙 (@dcp_yoon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, o sinal e a velocidade está horrível

  • venusassaboy_ andré (@venusassaboy_) relatou um problema

    E aí a gente tenta trabalhar mas a @ClaroBrasil faz questão de cair com o serviço no primeiro dia útil da semana e avisa que a internet só volta as 17h! Como faz pra trabalhar?

  • Ariel_em_Sampa Ariel en Sampa (@Ariel_em_Sampa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de ter ficado 3 dias sem serviço, hoje a conexão esta OK.

  • andretravelerbr Andre (@andretravelerbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil rede móvel fora do ar. 😤

  • jeanpaz Jean Paz (@jeanpaz) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil estou tentando ser cliente de vocês, mas tá cada dia mais difícil. TUDO VIRA NOVELA.

  • vitoreleito eleito (@vitoreleito) relatou um problema

    @cirofps @ClaroBrasil @NETatende Quando cancelar, se prepara para receber ligações diárias te oferecendo o mesmo.

  • dinizfernandoh Fernando (@dinizfernandoh) relatou um problema

    @musaraujo Aconteceu o mesmo comigo, contratei a @ClaroBrasil (c/ pedido de portabilidade da TIM) pela noite, na manhã seguinte comecei a receber centenas de ligações da própria Claro e da TIM pra me vender o mesmo serviço. Um inferno. As ligações pararam, mas ainda recebo SMS c/ oferta

  • garotamecanica Alerquina do Kanye (@garotamecanica) relatou um problema

    arrependida de ter comprado um chip da @vivobr, além de me ligarem de hora em hora querendo vender plano, no whatsapp tem todo dia pelo menos 2 pessoas chamando o usuário antigo da linha... n aguento mais, @ClaroBrasil nunca vou te abandonar... desculpe o chifre, não valeu a pena

  • zIagoBraga iago (@zIagoBraga) relatou um problema

    @renzo_tnos @ClaroBrasil Deixou na ***** agora