Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
longe distante far away
(@flamebringer49) relatou um problema
@ClaroBrasil por que o atendimento de vcs é tão ruim? Passei a tarde toda tentando resolver um problema e todo atendimento tinha uma desculpa diferente
-
Fabi-J.
(@fabi0ll4) relatou um problema
Péssimo produto que vocês oferecem para os clientes. Toda hora tenho que ficar ligando e entrando em contato com vcs para atualizar/reiniciar o aparelho de Internet. Pois, de 31 dias que tem no mês a Internet se funciona rapida 7 dias. @ClaroBrasil
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil não compre serviços claro atendimento péssimo atendimento pior ainda e muito caro. Assistência técnica uma porcaria, odeio a claro e vocês.
-
Priscilla
(@pris_mathias) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 mês e 10 dias tentando realizar a troca de um pacote. Várias reclamações, 2 na Anatel e NADA foi feito. Pelo contrário, só mais erros. Acabei de ligar pro setor de reclamação e a resposta foi: a senhora tem que aguardar. Tem um senhor 88 anos querendo ver a TV
-
Red
(@RedilsonGarcez) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz várias reclamações no atendimento de vcs.
-
yuri ᶜʳᶠ
(@yurircrf) relatou um problema
preciso urgente fazer ligação e a claro simplesmente NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil vai toma no **
-
lis
(@yesimlis) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mas que bela ***** essa @ClaroBrasil . Esse box tv é um saco ,que trava toda hora,sendo que meu wifi tá pleno ,o problema é de vcs. Sem contar que não deixam resgatar os pontos claro clube. Sempre dá problema. Vou ter que mudar de operadora de TV e Internet.
-
Gabriel Mathias
(@gabomathias) relatou um problema
Minha impressão. O atendimento da @TIMBrasil é muito melhor e estou cometendo um erro ao concentrar todas minhas linhas na @ClaroBrasil. Vocês têm que melhorar o atendimento para ONTEM.
-
Sogas Elisa 🌵
(@Lisasogas) relatou um problema
Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu? Espero ficar mais um sábado sem internet. É @NetflixBrasil ainda não é essa década que termino minhas séries. Obrigada @ClaroBrasil por não decepcionar nunca,já esperava a terceira semana com net ruim.
-
Murilo Moura
(@o_muca) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela 4ª vez! Ou entregam o serviço que contratei ou parem de prometer o que não podem cumprir. O sinal de vocês está horrível. Já mudei pra plano mais caro… já trocou aparelho, já fiz tudo o que me propuseram a fazer. Nada resolve essa porcaria