Claro

Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina 11/23/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ggatti_ Guilherme Gatti (@ggatti_) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me mandar vários e-mails de uma suposta contratação de plano que eu não fiz, com um número de telefone que não é meu e quando ligo no atendimento, simplesmente dizem que se eu quiser, conseguem “voltar ao meu plano antigo”. Compactuam com fraude agora?

  • mfillipe5 A gata preta come leite (@mfillipe5) relatou um problema

    Hoje fazem dez dias que paguei a @ClaroBrasil e ela não retomou meu serviço que disse que voltaria em 3 dias.

  • Darah_L Darah Leite (@Darah_L) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçada!!!!! Fica me cobrando a droga de um serviço que não uso! Aí tenho que cancelar esse inferno várias vezes. Agora não me deixa mais cancela essa *****, sendo que NÃO ESTOU ASSINANDO NADA!!! AI QUE ÓDIO PQP

  • caiongt Caio™ (@caiongt) relatou um problema

    Caraca mano eu tô muito frustrado com a qualidade péssima da @sumicity hj era um dia importante, eu já ia começar a live agora cedinho, mas adivinha... Sem Internet e sem atendimento... Vou ter que acabar voltando pra @vivobr ou @ClaroBrasil infelizmente

  • CharlotteSpode A tia Psi (@CharlotteSpode) relatou um problema

    Sem internet da @ClaroBrasil desde o final da tarde. No aplicativo, nenhum problema detectado. Ao ligar, atendente diz que retorna até meio-dia de amanhã. E eu pagando 4g pra atender pacientes. Isso é minha rotina semanal. 🤡🤡🤡 #Psitwitter

  • ThaayRodr sereia🧜‍♀️ (@ThaayRodr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @ClaroBrasil eu desconheço

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Brasília, Federal District

    foi eu chegar no Brasil que a @ClaroBrasil ativou o plano com o passaporte das Américas que pedi do 21 de abril. Tão tirando com a minha cara né? Ainda tem carência de um ano essa *****. Eu nunca fui tão humilhada

  • Jovialencar Levemente daltônico (@Jovialencar) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil, tão afim de ganhar um cliente em cima da concorrência? A @ClaroBrasil tá de brincadeira com minha cara

  • FernandoLeite84 Fernando Leite (@FernandoLeite84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Horrível a experiencia com vocês péssimo atendimento não deveria ter trazido meu numero para vcs, aff.

  • MariaAp97720953 Maria Aparecida Barbosa Da Silva (@MariaAp97720953) relatou um problema

    @ClaroBrasil desistindo da claro,uma pena pois sou cliente a tantos anos,tentei de tudo e nada foi resolvido e continuo sem Internet,farei portabilidade.