Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Embratel
(@embratel) relatou um problema
@curso_vm @ClaroBrasil Olá, Angelo! Não queremos causar transtornos. Caso precise de atendimento, fique à vontade em nos chamar via dm. Até.
-
Vivizinha
(@vimamonteiro) relatou um problema
O povo gasta tempo falando de globo lixo, mas ninguém gasta tempo falando de @ClaroBrasil lixo!
-
jakito46lula
(@jakito46lula) relatou um problema
@ClaroBrasil Que bela porcaria é a claro .. simplesmente não existe mais atendimento por pessoas no 1052.... E vou pros tais chats...do atendimento virtual...e diz que não tem atendimento para oque eu preciso...faço oque daí?? Venho no twitter reclamar?
-
Allty
(@ingridaltino) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento ao cliente está péssimo. Depois de um erro grotesco que me rendeu duas mensalidades indevidas, estou tentando fazer a devolução do equipamento e não consigo pq estão indo no endereço errado. Mesmo eu tendo ligado informando e pedindo alteração.
-
𝐜𝐨𝐧𝐧𝐢𝐞.
(@zolizth) relatou um problema
Uma das PIORES coisas que eu fiz foi trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr A fibra ótica que não entrega nem metade da conexão pela qual eu pago e bem caro. Sinceramente não vejo a hora da fidelidade com a Vivo acabar pra eu cancelar.
-
Caio nas Redes
(@caiobblopes) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil Eu sempre falo que a @ClaroBrasil é o inverso de Midas. Tudo que a Claro toca vira *****. Mas telefonia no Brasil não muda muito, infelizmente. Hoje to insistindo na TIM, porque é o melhor plano pelo preço que eu pago, mas a TIM também tem lugar urbano que nem pega aqui no RJ.
-
Raphael Olive
(@Kakoiw) relatou um problema
@ClaroBrasil envio msg! Falam pra verificar dm.. passo os dados.. e nada.. 14 anos de cliente tratado assim.. já recebi propostas de outras empresas.. se não me ajudar concorrência e sempre uma opção
-
gio
(@wifesmiIa) relatou um problema
@ClaroBrasil por que a ***** da minha linha nao está pegando? Nao consigo fazer ligações, nao consigo deixar a conta em débito automático. A CLARO É A PIOR OPERADORA, NAO RECOMENDO PRA NINGUEM
-
Lesbriana ⚖🐋
(@luadeurano) relatou um problema
@ClaroBrasil cria problema, não te ajuda a resolver aí vira tudo bola de neve que a única solução é pagar por serviço que não usou isso aconteceu comigo e agora com a minha mãe, manda email, liga, reclama na ouvidoria e nada. ATENDIMENTO E RESPEITO DE ***** AO CLIENTE
-
ana •
(@itstoxicana) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento cada dia pior em mona, não consigo pagar uma fatura