Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
daniely
(@dannfkn) relatou um problema
@rafneveu @ClaroBrasil eu tenho @ClaroBrasil e uns 10 dias antes de a fatura vencer eles ficam me infernizando com duzentos mil avisos! horrível!!
-
Bianca B Miranda
(@biibaptistella) relatou um problema
Infelizmente nesse apartamento antigo não consigo contratar a @vivobr porém deixo por escrito aqui que o atendimento deles da de MIL a ZERO na @ClaroBrasil
-
Karinna Vasconcelos
(@KNVasconcelos) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , alô @proconspoficial e @AnatelGovBR. Faz 1 semana que recebo + de 20 ligações por dia procurando por Adriana. Por mais que eu diga que não sou eu, não consigo interromper essa sequencia insuportável de chamadas. Qual o procedimento para esse absurdo terminar?
-
Vini Maia
(@viniciusmaiaa14) relatou um problema
@aaajessyk @ClaroBrasil Tá simplesmente horrível, sempre eles colocam culpa no sistema deles pra fingir que fizeram alguma coisa, nunca resolvem nada
-
Wlad!
(@inwladi) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.
-
Netovskyy
(@netovskyy) relatou um problema
@terezinhagonzag @ClaroBrasil @DiogoCortiz Só uma observação. Consegui resolver meu problema na época. Com muito trabalho, mas resolvi.
-
d u d s
(@algunaduda) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet do mundo. Desde de manhã que não funciona nem wifi nem a tv Ódio
-
Juliete
(@off_ninguem) relatou um problema
@algunaduda @ClaroBrasil A Tim tbm não se ajuda
-
timEU
(@timeuz) relatou um problema
Tentei entrar em contato pelo site de vocês mas além de só ter contato via formulário, esse mesmo formulário sempre dá erro na hora de enviar a mensagem ¬¬' Sendo assim não tenho nem como registrar uma reclamação, dúvida ou qualquer coisa do tipo... Bora resolver, @ClaroBrasil?
-
Matheus Fernandes
(@Math_FS) relatou um problema
@ClaroBrasil Não facilita a vida do cliente, não consigo ser atendido por um atendente, aumenta a fatura de maneira deliberada sem ao menos informar ao cliente do reajuste.