Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KKU (@kkukeys) relatou um problema
Solicito indicação de pacote de internet, menos a da @ClaroBrasil q se não fizer o serviço amanhã até meio dia já vou formalizar denúncia na ANATEL e no @proconspoficial além de entrar na @TJSPoficial se eu perder meu trabalho por causa deles
-
Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil Vê se vocês tomam vergonha na cara e passam a fornecer o contratado. Nem ao menos atendem e respondem às solicitações do cliente... Caso não façam isso, estarei ajuizando uma ação contra vocês. Já tenho todos os protocolos e informações... vai um dano moral aí?+
-
Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema
@claroBrasil faltando 19 minutos para terminar o tempo da terceira visita hoje agendada que vocês não comparecem! É brincar demais com a cara do cliente. Papel de otário é pouco.
-
Juliana Brito (@Eu_jubrito) relatou um problema
@ClaroBrasil to ha 4 meses sofrendo com o serviço de vcs, má qualidade constante, isso pq moro em área central q até então atendia bem o serviço, dos últimos meses pra ca, TERRÍVEL. Técnico vem, fala q não tem problema no sinal, troca o equipamento e nada..
-
kisu (@kisume_hashi) relatou um problema
@ClaroBrasil já resolvi, o site tava instável.
-
donnademorais (@donnaxsss) relatou um problema
@_littlelais @ClaroBrasil Eu estava com esse problema é consegui resolver. Mas não foi com ajuda deles.
-
Cleber Gouveia (@batistagouveia1) relatou um problema
@ClaroBrasil Poderiam respeitar postando um bom serviço. Estou sem internet e sem conseguir fazer ligações. O dia todo!
-
Cleber Gouveia (@batistagouveia1) relatou um problema
@ClaroBrasil Não estou conseguindo acessar a internet nem ligar. Estou sem serviço praticamente o dia todo! 5G? Nada! 5N!
-
KKU (@kkukeys) relatou um problema
@juliazaninf @ClaroBrasil Por Mau atendimento pode cancelar sem fidelidade, pq eles não tem. Já faz a reclamação na anatel e no próximo
-
Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil Cara, como a internet de vocês é um lixo. Parece que fazem de propósito aqui em Santo André... Principalmente nesse horário estão ferrando com a conexão? Pelo amor de Deus... A @vivobr chegou aqui no bairro... Já tive 4 reclamações contra vocês na ouvidoria+