Claro

Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina 10/15/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kkukeys KKU (@kkukeys) relatou um problema

    Solicito indicação de pacote de internet, menos a da @ClaroBrasil q se não fizer o serviço amanhã até meio dia já vou formalizar denúncia na ANATEL e no @proconspoficial além de entrar na @TJSPoficial se eu perder meu trabalho por causa deles

  • bielfarre Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vê se vocês tomam vergonha na cara e passam a fornecer o contratado. Nem ao menos atendem e respondem às solicitações do cliente... Caso não façam isso, estarei ajuizando uma ação contra vocês. Já tenho todos os protocolos e informações... vai um dano moral aí?+

  • resampaioo Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema

    @claroBrasil faltando 19 minutos para terminar o tempo da terceira visita hoje agendada que vocês não comparecem! É brincar demais com a cara do cliente. Papel de otário é pouco.

  • Eu_jubrito Juliana Brito (@Eu_jubrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil to ha 4 meses sofrendo com o serviço de vcs, má qualidade constante, isso pq moro em área central q até então atendia bem o serviço, dos últimos meses pra ca, TERRÍVEL. Técnico vem, fala q não tem problema no sinal, troca o equipamento e nada..

  • kisume_hashi kisu (@kisume_hashi) relatou um problema

    @ClaroBrasil já resolvi, o site tava instável.

  • donnaxsss donnademorais (@donnaxsss) relatou um problema

    @_littlelais @ClaroBrasil Eu estava com esse problema é consegui resolver. Mas não foi com ajuda deles.

  • batistagouveia1 Cleber Gouveia (@batistagouveia1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poderiam respeitar postando um bom serviço. Estou sem internet e sem conseguir fazer ligações. O dia todo!

  • batistagouveia1 Cleber Gouveia (@batistagouveia1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não estou conseguindo acessar a internet nem ligar. Estou sem serviço praticamente o dia todo! 5G? Nada! 5N!

  • kkukeys KKU (@kkukeys) relatou um problema

    @juliazaninf @ClaroBrasil Por Mau atendimento pode cancelar sem fidelidade, pq eles não tem. Já faz a reclamação na anatel e no próximo

  • bielfarre Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara, como a internet de vocês é um lixo. Parece que fazem de propósito aqui em Santo André... Principalmente nesse horário estão ferrando com a conexão? Pelo amor de Deus... A @vivobr chegou aqui no bairro... Já tive 4 reclamações contra vocês na ouvidoria+