Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandra Lima 🤍
(@alle_nanda) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil aumentou minha fatura em mais de 20 reais. Adicionou serviços q n pedi. E qndo reclamo, d q houve uma alteração no preço. E n responde sobre o serviço q adicionou SEM EU TER SOLICITADO. Pior empresa de internet. N adquirem produtos deles. #clarobrasil
-
alessandro santos
(@alesilva0077) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço
-
Victor
(@convict0r) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma ***** véi, quero cancelar um plano e tem toda uma burocracia pra cancelar, não existe uma opção no app de vocês pra isso, tenho que ligar na central e ainda ouvir que minha data de nascimento tá errada e eles não podem alterar ou seguir o atendimento.
-
Alex Rodrigo Tuneca
(@aletuneca) relatou um problema
A resposta da @ClaroBrasil é sempre rápida assim? 3 meses sem nenhum contato, resposta ou solução????
-
Caroline Sabino
(@carolkurt) relatou um problema
Novamente sem serviço e com uma péssima entrega de sinal Parabéns @ClaroBrasil
-
Alex Rodrigo Tuneca
(@aletuneca) relatou um problema
Continuo aguardando retorno da @ClaroBrasil , mais de três meses sem nenhum contato e diversas reclamações, um lixo de operadora
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil poderiam verificar se meu serviço de streaming Paramount+ segue contratado? Fiz a solicitação para que fosse cancelado porém ainda sigo tendo acesso.
-
kekel
(@kekel_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil ALGUÉM PRA RESOLVER MEU PROBLEMA?????????? TÔ HÁ 5 DIAS SEM INTERNET
-
debs
(@hartofdebs) relatou um problema
ô @ClaroBrasil EU PRECISO QUE VCS ME RESPONDAM NA DM NÃO AGUENTO MAIS ENROLAÇÃO É SÓ APLICATIVO E IA NESSA PORCARIA, NÃO TEM MAIS UM ATENDENTE PRA RESOLVER AS COISAS NÃO??? QUERO TRANSFERIR RESIDÊNCIA COM URGÊNCIA MAS SE NÃO TIVER UM CONTATO HOJE PREFIRO CANCELAR
-
mpbicha
(@YuriMendonaDan1) relatou um problema
eu fiz a ***** da portabilidade pra claro , meu chip não presta pra nada , não consigo fazer uma ligação e hoje a internet não deu as caras que ódio @ClaroBrasil que ***** hein