Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MORAD
(@giselle_morad) relatou um problema
Nem instalei a internet da @ClaroBrasil em casa ainda e já tô tendo problemas. Olha... Não recomendo pra ninguém.
-
Carlos Gossel
(@carlosgossel) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo sinal em Tabatinga (AM).
-
poison ivy 🌺
(@oitonamerda) relatou um problema
tive que efetivar o bloqueio da @ClaroBrasil pois está insuportável! eu sou psicólogo e eles estão me ligando exageradamente, atrapalhando até meu trabalho! galera, vamos diminuir essas ligações e melhorar a qualidade do serviço, pois assim terá mais clientes!
-
nada
(@nada33100558) relatou um problema
A @ClaroBrasil e o @proconspoficial não fez nada. Essa é a postura de uma instituição de proteção ao consumidor? Fiz reclamação e não deu em nada. Cadê nossos direitos? @PFDC_MPF
-
🚩☭jucelicardoso
(@jucelicardoso1) relatou um problema
@ThiagoBortotto @ClaroBrasil A Internet aqui de casa só ficava faltando, liguei para a impresa fornecedora e eles mandaram o técnico q disse que o problema era os meus equipamentos. Troquei. O problema continuou. Reclamei e o fornecedor que eu precisava de um plano melhor. No fim, não eram os equipamentos.
-
oli de juliet
(@apenasoli) relatou um problema
Não usem a @ClaroBrasil é uma ***** de instável e eles só resolvem os problemas se levam eles na anatel
-
Pâmela Lima
(@pamlimaof) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz a portabilidade, sendo que enviaram para o endereço errado. Não consigo ir na loja retirar, não consigo ajustar o endereço... será que tem solução ou terei que voltar pra minha antiga operadora?
-
Henrique 🦄 mando a real
(@henriquecute) relatou um problema
E vamos de 11 hs sem sinal de internet aqui na região de Barueri parque imperial, @ClaroBrasil @claronxtbrasil #internet além disso vou querer ressarcido e descontar 1 dia sem o uso do serviço… que e péssimo por sinal!
-
Mau Mau
(@mauricioed) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@Anderso21843088 @OdioDaClaro @ClaroBrasil To vendo que pelo visto vai ser a única solução. Passo praticamente o final de semana ligando pra liberar serviço que esta pago
-
Rafa Barbosa
(@faaaelle) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando que a minha assinatura da @NetflixBrasil vai ficar disponível. Poxa eu cancelei a que já tinha pq o novo plano dava acesso, mas até hoje nada de ficar disponível no app, já reclamei aqui, já respondi no direct , expliquei e não resolveu nada. @NetflixBrasil ajuda aí tbm