Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Elis Mauerberg 🐶🐾
(@LuanaMauerberg) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
E aí @ClaroBrasil o técnico veio aqui e resolveu o meu problema, estava com ruído no sinal saindo do poste. É agora como é que fica as meses todos que eu paguei sem receber o serviço total? Eu mal e mal recebia internet e tv
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
@DeDe_Andrade @ClaroBrasil Tá horrível tem mais de uma semana..
-
Matheus Rodrigues Tonhá
(@Matheustonha) relatou um problema
@ClaroBrasil acaba de perder um cliente. Adicionaram um número na minha conta sem minha autorização, add um valor a mais, cortaram minha conta por falta de pagamento sendo que é débito automatico e no proprio APP não consta nenhum atraso, na verdade nunca atrasei. Que ABSURDO!!!
-
João Suvaisbrica
(@jpseway) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil a conta tá paga... Toda semana problema com sinal nessa *****
-
rafael reis
(@30Rafaelreis) relatou um problema
Não tá chovendo prq fiquei sem sinal de internet? Me explica @ClaroBrasil de *****!!!!!
-
Luciano Nascimento
(@lucianonegidio) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Tenho o mesmíssimo problema e precisa de solução logo
-
carolini
(@cwrolini) relatou um problema
alô @ClaroBrasil tem 3 dias q ninguém consegue fazer ligação e a internet não funciona, resolvam por favorzinho
-
Fabricio_Suedde
(@fabricio_suedde) relatou um problema
Simplesmente desde do dia 8 de abril estou com problema na rota de conexão da @NETatende @ClaroBrasil, não consigo jogar nenhum jogo on-line com o ping abaixo de 100 m/s e eles falam que não tem como mudar essa rota sendo que existe o problema, pago caro na Internet pra nd.
-
Lua
(@Sihapaula) relatou um problema
@ClaroBrasil lamentável o serviço de vocês! Qual será desculpa desta vez? Quero meu sinal!
-
Filipe Marchezi
(@filipemarchezi) relatou um problema
@ClaroBrasil Feito! Mas demoram pra responder até por lá tb… mas ai de mim se atraso uma fatura.