Claro

Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina 12/08/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flamebringer49 longe distante far away (@flamebringer49) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que o atendimento de vcs é tão ruim? Passei a tarde toda tentando resolver um problema e todo atendimento tinha uma desculpa diferente

  • fabi0ll4 Fabi-J. (@fabi0ll4) relatou um problema

    Péssimo produto que vocês oferecem para os clientes. Toda hora tenho que ficar ligando e entrando em contato com vcs para atualizar/reiniciar o aparelho de Internet. Pois, de 31 dias que tem no mês a Internet se funciona rapida 7 dias. @ClaroBrasil

  • bazarreylu Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil não compre serviços claro atendimento péssimo atendimento pior ainda e muito caro. Assistência técnica uma porcaria, odeio a claro e vocês.

  • pris_mathias Priscilla (@pris_mathias) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 mês e 10 dias tentando realizar a troca de um pacote. Várias reclamações, 2 na Anatel e NADA foi feito. Pelo contrário, só mais erros. Acabei de ligar pro setor de reclamação e a resposta foi: a senhora tem que aguardar. Tem um senhor 88 anos querendo ver a TV

  • RedilsonGarcez Red (@RedilsonGarcez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz várias reclamações no atendimento de vcs.

  • yurircrf yuri ᶜʳᶠ (@yurircrf) relatou um problema

    preciso urgente fazer ligação e a claro simplesmente NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil vai toma no **

  • yesimlis lis (@yesimlis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mas que bela ***** essa @ClaroBrasil . Esse box tv é um saco ,que trava toda hora,sendo que meu wifi tá pleno ,o problema é de vcs. Sem contar que não deixam resgatar os pontos claro clube. Sempre dá problema. Vou ter que mudar de operadora de TV e Internet.

  • gabomathias Gabriel Mathias (@gabomathias) relatou um problema

    Minha impressão. O atendimento da @TIMBrasil é muito melhor e estou cometendo um erro ao concentrar todas minhas linhas na @ClaroBrasil. Vocês têm que melhorar o atendimento para ONTEM.

  • Lisasogas Sogas Elisa 🌵 (@Lisasogas) relatou um problema

    Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu? Espero ficar mais um sábado sem internet. É @NetflixBrasil ainda não é essa década que termino minhas séries. Obrigada @ClaroBrasil por não decepcionar nunca,já esperava a terceira semana com net ruim.

  • o_muca Murilo Moura (@o_muca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pela 4ª vez! Ou entregam o serviço que contratei ou parem de prometer o que não podem cumprir. O sinal de vocês está horrível. Já mudei pra plano mais caro… já trocou aparelho, já fiz tudo o que me propuseram a fazer. Nada resolve essa porcaria