Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Santos
(@GustavoSantosTI) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda estou com problemas na globo play, ainda não foi retirada a suspensão, estou sem usar.
-
Dark | Streamer e Criadora de Conteúdo
(@Darkside777_) relatou um problema
Eu não aguento mais a Internet instável da @clarobrasil parece que tenho que escolher entre fazer live ou ver TV (meus avós veem TV) e as vezes simplesmente não consigo nem um nem outro, some qualquer Internet via cabo, e só fica wifi, e já cansei de reclamar ou ligar
-
Pedro, não o q negou Jesus
(@pedroks_bh) relatou um problema
@hugueizin @ClaroBrasil Mas a @ClaroBrasil é ótima em aumentar o valor da cobrança e em não atender as solicitações dos clientes dela. Então, se até nós eventos que ela patrocina, não dá certo, já percebe-se que, de modo geral, o atendimento é meia boca. Difícil.
-
Alessandra Lima 🤍
(@alle_nanda) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil aumentou minha fatura em mais de 20 reais. Adicionou serviços q n pedi. E qndo reclamo, d q houve uma alteração no preço. E n responde sobre o serviço q adicionou SEM EU TER SOLICITADO. Pior empresa de internet. N adquirem produtos deles. #clarobrasil
-
Fabrizio Neitzke
(@fneitzke) relatou um problema
Imagina você pagar quase 300 reais por mês por um serviço de internet e tv a cabo da @ClaroBrasil e essa ***** funcionar só quando quiser
-
Roberto P. Souza
(@RobertoPSouza1) relatou um problema
Hoje vivi uma situação revoltante no @TietêPlaza. Pedi, com educação, para usar um carregador por 1 minuto na loja da @SamsungBrasil — me negaram ajuda só porque meu celular era Motorola. Zero empatia. Já na @ClaroBrasil, fui atendido com gentileza. Humanidade faz diferença. 👎📱
-
ANDRIELLY DIMAS 📏
(@AndriellyDimas) relatou um problema
@Amandafelix017 @ClaroBrasil Cara eu to passando uma raiva absurda com eles, to com tanta raiva tbm .. Os atendentes nunca conseguem ajudar olha que ódio
-
alessandro santos
(@alesilva0077) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço
-
Sergio Goldenstein
(@sgoldenstein) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde quinta-feira com a imagem péssima. Técnico veio na minha residência na quinta-feira e disse que era um problema na rua que estava afetando todo o condomínio e que outra equipe iria resolver. Até agora, passados 4 dias, nada. Péssimo serviço!
-
rafael
(@raffortuna02) relatou um problema
@ClaroBrasil pagar por serviço não poder usar e ser prejudicado