Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fogli (@oi_fogli) relatou um problema
Quero ironicamente agradecer a @ClaroBrasil por ter vindo na véspera de natal trocar um modem que estava funcionando por um que agora me deixou SEM INTERNET! Serviço tosco!
-
Conservador na caipirinha (@masfaz_) relatou um problema
Muito obrigado @ClaroBrasil por fazer o meu plantão de Natal ainda pior!!!!!
-
Bruno Cesar (@brunoctc) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente tenho que reclamar de vocês, novamente ao acessar a fatura online o valor está totalmente diferente do que foi negociado! Tenho um amigo passando pelo mesmo problema. Será que vocês não conseguem respeitar seus clientes?
-
Felipe (@ffelipeteixeira) relatou um problema
Além de falarem que eu solicitei uma revista da Claro, mesmo nunca tendo solicitado. Só tem um detalhe, sou deficiente visual e se quer leio revistas e livros físicas. Como pode isso, @ClaroBrasil ???
-
leti (@ultramoonart) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve logo o problema da minha internet que drogaaaaaaa
-
Guto Martins (@gutomartinsnet) relatou um problema
@NETatende me falou que o sinal 2.4g é ruim e devo ir pro 5ghz mas meus aparelhos só tem sinal 2.4g então eu tenho que trocar meus aparelhos ao invés dela corrigir meu sinal @ClaroBrasil #fail #net #claro
-
🏳️🌈Lilian Marinho🏳️🌈 (@li_marinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal... Desde ontem estou aguardando atendimento na DM!
-
Eric dos santos brito Brito (@Ericdossantosb5) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar essa porcaria de plano , faz 5 anos que sou assinante e esse desrespeito com o cliente a gente liga liga e ninguém atende..
-
Dominus α 💉💉 (@Dominuscwb) relatou um problema
Já falei pra vocês que a @ClaroBrasil é um lixo?
-
Capitu (@pedrobraddock) relatou um problema
o atendimento @ClaroBrasil é um lixo. mais de um mês depois da minha solicitação, hoje eles entraram em contato pra eu anexar um print pq não tinha… detalhe.. o site super difícil de mexer não achei nenhum chat onde eu consiga mandar imagem.