Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Korotinh0 @ClaroBrasil @NETatende Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
fabio
(@ffffilho) relatou um problema
meu Deus que suporte horrível o da @ClaroBrasil eu juro que só tô tentando PAGAR minha conta
-
𝘌𝘭ɑ 𝘦́ 𝘯ɑ 𝘥𝘦𝘭ɑ 𝘦𝘭ɑ 🏳️🌈
(@davitabarana) relatou um problema
@Carpesland @ClaroBrasil Pior então eh a @netTVnow
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Korotinh0 @ClaroBrasil @NETatende Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria dela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
mente vazia e ******
(@dopanic_) relatou um problema
Alguém tem Vivo? Sabe se o atendimento é melhor que o da @ClaroBrasil? Cansado da incompetência e confusão com os próprios planos que essa operadora faz
-
na lua
(@peixenoceu) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelando essa internet de ***** logo mais
-
victoria
(@vicdocervejao) relatou um problema
Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IgorG1983 @ClaroBrasil Oi, Igor! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
B.
(@bia_rmsss) relatou um problema
@ClaroBrasil 11-974232223 qualquer horário, resolvendo meu problema
-
Marcos Fernandes
(@eu_marcos) relatou um problema
@SouWilkens @ClaroBrasil Hahahaa sério que o atendente mandou essa???? Não atender??? Vc é importunado no seu celular com uma ligação que não é sua e a solução é só deixar o telefone tocar???? hahahaha