Interrupção da Claro em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Roglio
(@edrgl_) relatou um problema
@ClaroBrasil o que eu tenho que fazer para vocês pararem de me ligar DIARIAMENTE?? *****, faz mais de meio ano essa palhaçada. Depois perdem cliente para a @vivobr acham ruim.
-
FLY'n V/.
(@vinitaniguchi) relatou um problema
Mano a internet da @ClaroBrasil ta uma ***** como é que pode?
-
Sara
(@saramaciel) relatou um problema
@guodsevach @ClaroBrasil Pior que a gente trm tv internet desde quando era NET, ai eles compraram ficou essa ***** todq semana é isso... ontem teve esse mesmo problema! Qual ta usando agora? Meu medo é mudar pra uma pior, me falaram que a oi ta boa
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@ClaroBrasil acabei de receber 3 ligações seguidas que, após atender, entra gravação informa que eu fui "sorteado" para promoção da NetClaro. Mais uma vez informo que sou cliente NetClaro desde que essa empresa chamava-se MultiCanal! Parem de importunar pfv!
-
Luiz
(@claudioluuiz) relatou um problema
A prestação de serviço da @ClaroBrasil é uma *****. Estamos há duas semanas indo em lojas para conseguir um novo chip, ligo na central e não resolvem, ligo na ouvidoria e não reconhecem o protocolo da central. Tudo pq o chip que deram na loja veio queimado. Custa enviar um chip?
-
Cah 🌻
(@cah_coralina) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil vai abater da conta meus 2 dias sem serviço?
-
xfab
(@fabl0pes) relatou um problema
nunca tive o que reclamar da @ClaroBrasil mas tem uma semana que to sem internet e eles simplesmente não dão um suporte decente pra arrumar isso
-
𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆 𝒎𝒆𝒍𝒐 | 𝒔𝒄𝒄𝒑
(@andremelo8k) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o meu plano que ainda não Está ativado meu Pai celestial? Que demora é essa Gente? Ao continuar assim eu irei buscar uma Alternativa que funciona e principalmente respeite o Cliente. PQP! Fiz essa compra na última Quinta-feira e hoje já é Segunda e nada pô? 🤦
-
🧸 💭
(@rainxcoffee_) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, Claro. Ainda no aguardo do retorno por DM. Preciso que deem um jeito nesse problema da linha do celular da minha mãe de uma vez por todas! @ClaroBrasil
-
giovana🏳️🌈
(@__surtadinha__) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço tá péssimo