Interrupção da Claro em Pereira Barreto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pereira Barreto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereira Barreto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Odisseu (@leon_no_deserto) relatou um problema
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Todas são iguais em qualidade até dar um problema. Aí, todas são péssimas.
-
Douglas 🍫 (@OmgDoug) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil se for pra demorar tanto a dar continuidade ao atendimento via DM melhor nos comunicarmos por carta via correios. Deve demorar menos.
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema
@claroBrasil o cliente que paga o serviço e aguarda o favor da empresa. Mas iremos seguir para completar as 72h sem internet.
-
ju (@juliazaninf) relatou um problema
porque precisa trocar o aparelho e tem que agendar uma outra visita (????????) a @ClaroBrasil tem o PIOR serviço desse país. o ódio que eu tenho dessa fidelidade
-
Tha Laxcado memo (@LaxcadoTha) relatou um problema
Bora @ClaroBrasil @NETatende bora atender os dms?? Ou estão silenciando as reclamações?????? Tô lá no meu outro perfil há 2 horas esperando, enquanto isso meu problema só agrava pq o tempo passa e fica mais difícil resolver
-
KKU (@kkukeys) relatou um problema
@ClaroBrasil é Um Lixo Se eu não entregar meu trampo amanhã por causa de vcs, e me ferrar ainda mais do que tô me ferrando, vcs vão ter ter que arcar com a despesas aqui... Eh muita sacanagem o que vcs estão fazendo
-
KKU (@kkukeys) relatou um problema
@juliazaninf @ClaroBrasil Por Mau atendimento pode cancelar sem fidelidade, pq eles não tem. Já faz a reclamação na anatel e no próximo
-
Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema
@ClaroBrasil 10621 não funciona mais?
-
EEEEEEgata (@manapreguica) relatou um problema
Porque a internet @ClaroBrasil tá tão ruim, toda hora instável