Interrupção da Claro em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
-
Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
-
Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
-
Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deise (@Deise_lucia) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô há 3 dias pedindo pra resolverem meu problema pq tenho 200 mega e tô recebendo 21.
-
Adriana Ferreira (@dridrikaa) relatou um problema
@ClaroBrasil caiu de novo!! E o app não funciona
-
Mario (@caccozzi) relatou um problema
@ClaroBrasil, pelamordeDeus, o sinal está péssimo e ninguém resolve. Ah, antes que respondam para enviar mensagem, aviso que já mandei DM e já veio técnico aqui. Aliás, vejam aí a quantidade de chamados sobre sinal de internet.
-
@MauricioSousa15 (@Maurici06356891) relatou um problema
@Iracimar2 @TIMBrasil @ClaroBrasil A claro é pior que a tim😥😥
-
Abner Gomes (@abnerrgomes1) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de Internet, app não funciona, telefone indisponível, assim fica difícil...
-
tarcio (@tarocizo) relatou um problema
@aluizbrito @ClaroBrasil Oi André, você conseguiu consertar??? O meu tá assim também
-
O Mestre 🇺🇳 (@abaixodoradar) relatou um problema
Tá de sacanagem a @NETatende @ClaroBrasil com a TV caindo exatamente no domingo. O serviço só piora. Vieram dia desses aqui, trocaram todo o cabeamento interno, mas não assumem: quando mexem na distribuição da rua para favorecer um, caga o serviço do outro. Falta qualidade.
-
João (@Jmarciol) relatou um problema
Estou desde ontem a noite com o sinal da internet da @ClaroBrasil caindo e ninguém consegue resolver isso.. ligo na claro e me falam q estão sem sistema e que não pode fazer nada desde ontem as 20horas.. não sei pq ainda não troquei esse péssimo serviço
-
Larissa (@lari_bc) relatou um problema
@ClaroBrasil Desculpa, mas não quero conversar com mais uma pessoa. Só quero que resolvam o problema... E que melhorem o serviço de vocês. Tá insuportável reiniciar o modem várias vezes ao dia, tá atrapalhando o trabalho, não dá pra assistir uma série em paz... Tá ****.
-
André Brito (@aluizbrito) relatou um problema
@tarocizo @ClaroBrasil Ainda nao, varias pessoas no grupo do flex no FB tb estão com o mesmo problema. Ao menos o serviço ta funcionando, so o app que ta problemático, nao da pra saber se cancelaram o plano de todo mundo ou se é só bug mesmo