Claro

Interrupção da Claro em Osvaldo Cruz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Osvaldo Cruz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osvaldo Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Osvaldo Cruz, São Paulo 04/30/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rosana86165971 Rosana (@Rosana86165971) relatou um problema

    @edubisotto @ClaroBrasil PROURE INTERNET DE PROVEDOR LOCAL,RAPAZ... EU USO E NUNCA FICO SEM INTERNET.

  • daybiazinx May 🤍 (@daybiazinx) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pede os dados na dm e não responde, cada dia que passa a vontade de cancelar só aumenta

  • arantesnath Nathalia Arantes (@arantesnath) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria fazer alguma coisa com esses e-mails falsos de cobrança. Quase paguei uma conta de 400 reais achando que havia esquecido de pagar. COMO SABEM QUE SOU CLIENTE @ClaroBrasil ? COMO TEM MEUS DADOS? Tá cada dia mais difícil viver no Brasil com tanto golpistas.

  • pedroealfa Anderson Fernando (@pedroealfa) relatou um problema

    @pequena_H @willameee @ClaroBrasil Rpz, deixei de comprar uma casa pq meu nome tava no serasa por causa da claro. Detalhe, ate eles comprarem a net eu nunca tinha tido nenhum produto da claro. Fui atras e tinham usado meu cpf pra pedir uma tv no RJ.

  • lincolnnr Lincoln Nogueir🅰️ (@lincolnnr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei e me falaram que não podem fazer nada!!! Mas podem.. Cancelar ... Fuiii para Vivo agora!!! =)

  • daybiazinx May 🤍 (@daybiazinx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já encaminhei na DM caso não resolvam meu problema o mais rápido possível irei abrir uma reclamação na Anatel

  • isadognatica isabella #NósTemosOHulk 🐔 (@isadognatica) relatou um problema

    Já tem meses que a Internet aqui de casa cai umas 5x por dia. Vem técnico, mexe, fica bom em uma semana e volta ficar ruim A data de apresentação do TCC tá chegando e eu tô vendo que essa ***** vai me deixar na mão. Vsf Serviço ruim @ClaroBrasil

  • Ma_sorocaba Má Oliveira🇧🇷 (@Ma_sorocaba) relatou um problema

    @semmimimis @OdioDaClaro @ClaroBrasil Bem vinda ao clube. Aqui, 45 dias sem solução. A loucura é tanta q botaram DOIS MODEM aqui, pra tentar resolver e nada!

  • thiagopetrocchi Thiago (@thiagopetrocchi) relatou um problema

    Internet ***** da @ClaroBrasil @NETatende por favorzinho, funciona uma vez só para eu poder trabalhar em paz? 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus te ilumine.

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo nem trabalhar com essa velocidade de internet! eu trabalho com rede e com arquivos pesados! vcs vao me ressarcir por conta do tempo perdido pela FALTA DE INTERNET QUE EU PAGO CARO??????????