Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (15%)
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Apagão total (13%)
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Telefone (7%)
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Televisão (3%)
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E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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lufe (@miall63) relatou um problema
@ClaroBrasil E a Claro de SP que leva de 72h a 5 dias para atender um pedido de assistência tecnica! Isso que meu contrato é empresarial, serviços médicos… O pior é que as telecomunicações aqui é um cartel, salve-se quem puder
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aquele animal inconveniente, o desnecessauro rex (@whatevel) relatou um problema
absolutamente toda vez TODA VEZ que troco de aparelho celular eu tenho problema com a @ClaroBrasil o app nao quer liberar meu esim e estou sem chip mais uma vez novamente de novo
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Fabiana Silva (@fabissilva2307) relatou um problema
@ClaroBrasil Deixando muito a desejar para um atendimento de qualidade. Central totalmente com profissionais despreparados e na loja física, em especial da Loja Rio Mar Kennedy em Fortaleza/CE, atendem como se estivéssemos pedindo um fabor, quando queremos contratar um serviço. INSATISFEITA.
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🧸 (@Felliquis) relatou um problema
Juro, se eu receber mais uma ligação insuportável da @ClaroBrasil ,eu cancelo meu plano. Que coisa chata, 24h por dia ligando pra oferecer serviço sendo que já falei que não tenho interesse.
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betty booptrix (@mikkeisenmads) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo seu atendimento feito de robôs que simplesmente não funciona. Vou até trocar de operadora pq depender de vocês não dá
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mãe dos desempregados (@milenafsdantas) relatou um problema
irmão @ClaroBrasil qual o teu problema? to desde ontem sem internet vamos se orientar pq vcs não cobram baratinho não, resolve essa ***** aí
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bob 🇵🇸🇧🇷 (@mazaroppibr) relatou um problema
Eu sou cliente fibra @ClaroBrasil e esses fdp colocam um robô pra me ligar pra oferecer, fibra .. mudando pra @vivobr só de pirraça ..
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Lulu (@Luiza8Bastos) relatou um problema
A CLARO PAROU SIMPLESMENTE NO MELHOR DIA DE VALE TUDO @ClaroBrasil horrível como sempre! Sem tv e sem internet!
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lufe (@miall63) relatou um problema
@ClaroBrasil @PiFitti E a Claro de SP que leva de 72h a 5 dias para atender um pedido de assistência tecnica! Isso que meu contrato é empresarial, serviços médicos… O pior é que as telecomunicações aqui é um cartel, salve-se quem puder
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Tarqui (@tharquini) relatou um problema
@proconspoficial Vocês poderiam verificar a nova modalidade de plano que a @ClaroBrasil está impondo ao cliente que é colocar no plano da TV uma assinatura da @NetflixBrasil por 18,90 e não tem como cancelar o valor, pois é incluído no plano, mas pago a parte 18,90.