Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 09/16/2025 17:55

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeszkinha Jéssica Mendonça (@jeszkinha) relatou um problema

    Eu só queria CANCELAR meu contrato, gente, eu tenho esse direito. A @ClaroBrasil segue me cobrando fatura sendo que segundo os atendentes que me atenderam em janeiro, o cancelamento foi realizado. Agora fui informada QUE DEU ERRO NO SISTEMA. Só o procon mesmo pra me ajudar

  • RenatoSPFCtri Renato 🇧🇷🇾🇪 tricolor 🔴⚪⚫ (@RenatoSPFCtri) relatou um problema

    Tentei de boa resolver meu problema com a @ClaroBrasil, e acabei no prejuízo, já fiz reclamação no ReclameAqui e uma denuncia na Anatel, próximo passo essa semana será entrar na justiça de pequenas causas, já que querem assim, que assim seja.

  • brenoamaro Breno Amaro 🚩🏴 (@brenoamaro) relatou um problema

    @Daniloxis @ClaroBrasil A ***** é que uma SmarTV sem internet é um peso de papel de 43 polegadas né

  • poliiisss poli (@poliiisss) relatou um problema

    @NETatende problema não resolvido, atendente passa para o suporte "superior" eles escutam e desligam na cara do cliente. @NETatende @ClaroBrasil vc PAGA E NAO TEM O SERVIÇO

  • carolzitaflor Caroline Flor 🇧🇷 (@carolzitaflor) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema, pelos comentários que eu já vi de outros clientes, está ocorrendo a dias e não dão nem um prazo! Absurdo isso! Pago em dia minha conta e fico sem poder acessar minha conta do @HBOMaxBR , como se eu tivesse devendo! Resolvam isso!

  • hbialyra lya bira (@hbialyra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aproveita e da continuidade ao meu atendimento que vcs largaram no meio ;)

  • ricardoleblond Ricardo Leblondᶜʳᶠ OITO BRs 2 LAs (@ricardoleblond) relatou um problema

    @inacio_ferreira E faz reclamação na Defesa do Consumidor e Anatel A @ClaroBrasil detesta! É pelo celular mesmo, facinho. SRN

  • _NatyGonzalez_ Natalia sem H ☕ (@_NatyGonzalez_) relatou um problema

    acordei sem sinal da @ClaroBrasil já vi que o domingo vai ser péssimo

  • sousapita Mônica Pita (@sousapita) relatou um problema

    Gostaria de saber porquê a @ClaroBrasil @NETatende nunca cumpre o que promete!

  • pedrosmith Pedro Smith (@pedrosmith) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já é o 2o dia inteiro sem internet em todo o prédio, dão a previsão no app só pro final do dia e não cumprem. Ou seja, serviço péssimo e não dão a informação verdadeira pro cliente, parabéns