Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 12/10/2025 09:50

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diogo_Menezes87 D :): (@Diogo_Menezes87) relatou um problema

    Primeira aula virtual da pós com a internet de ***** oferecida pela @ClaroBrasil

  • juniorcastrohnd juniorcastrohnd (@juniorcastrohnd) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a @oi, acabou com o pouco de qualidade que ainda tinha a rede móvel. “Ultravelocidade” só se for em ambiente controlado, porque na rua msm, não atualiza nem o Instagram.

  • _IanDelgado Ian Delgado 💎 (@_IanDelgado) relatou um problema

    @gabliraa @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema! Pensando seriamente em processar.

  • kadettlowstyle kadettlowstyle. (@kadettlowstyle) relatou um problema

    @ClaroBrasil po minha internet ta uma *****, resolve isso cara que ***** que ta acontecendo ai hein?

  • Gabireldopastel Gabirel do pastel (@Gabireldopastel) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou eu novamente, me ajuda por favor

  • rodsant0s Rods (@rodsant0s) relatou um problema

    @danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.

  • alanlsilveira Alan Lima (@alanlsilveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que está acontecendo já estou cansado de saber, problema técnico na minha região. Mas como sempre o prazo para restabelecimento do sinal nunca é cumprido, de 16h já passou para as 22h. Primeiro mês de contrato, só assinei pq era minha única opção.

  • alcaproni Marina Caproni (@alcaproni) relatou um problema

    @proconspoficial Pode a @ClaroBrasil fazer uma negociação de valor de mensalidade sem data final e decidir aumentar o valor sem qualquer aviso prévio ao cliente? E pode o atendente dizer que não irá retificar a fatura atual com o valor aumentado depois que você apontou o erro?

  • nelsonmilano16 Nelson Milano (@nelsonmilano16) relatou um problema

    @ClaroBrasil @trevorsoares Esquece, a Claro pós venda é SOFRÍVEL e principalmente INCOMPETENTE. Telefone 10621 é o PIOR DO BRASIL

  • likeasmith . (@likeasmith) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde minha dm q atendimento de centavos eh esse