Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 12/04/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lima2702 Caroline Souza Lima (@lima2702) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei plano de internet residencial e ganhei um chip, que me disseram que era um chip “virgem”. Recebi a cobrança do plano de internet c/ um plano de celular. Reclamei e disseram q iam cancelar a linha e NEtflix q EU NÃO contratei. Recebi hj uma fatura do plano de celular. 🤨

  • marakarina Pré-doutora Mara Karina (@marakarina) relatou um problema

    @arreguyju @ClaroBrasil Eu passei tanta raiva, humilhação... Eu no pior momento da vida, e a claro acabando com o resto de dignidade de uma pessoa de luto.

  • novaihcs Mauricio Marini (@novaihcs) relatou um problema

    @zlmarini @ClaroBrasil está difícil. É impossível falar com um HUMANO para resolver um problema que vocês mesmos causaram hoje.

  • thiagoelopes Thiago 🔴⚪⚫ (@thiagoelopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sei mais o que posso fazer para que providenciem a troca de chip da minha linha Claro Empresa. Já são inúmeros protocolos, ouvidoria, Anatel, PROCON e nada da reativação da minha linha. Que lixo de empresa!!!

  • helenadaniella Dani-se! (@helenadaniella) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês precisam resolver meu problema e só no aguardo se vão dar desconto pela não prestação do serviço nessas horas! Estou usando 4g do celular porque vocês tão sempre dando problema! Até quando?

  • Wb_crvg7 Wb 🦋 (@Wb_crvg7) relatou um problema

    Já tô eu tendo problema com operadora de novo, e a @ClaroBrasil não responde!!

  • pucci_vs idolo do sep e pcdob (@pucci_vs) relatou um problema

    @ClaroBrasil para variar, sem TV e internet, LIXO

  • TiagoCaldas Tiago Caldas (@TiagoCaldas) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Uma atendente do setor de cancelamento da @ClaroBrasil fez a MAIOR CANALHICE. Ligo para cancelar o serviço epago a fatura no dia 01/10 e a senhorita simplesmente não registra o cancelamento do meu contrato e o que acontece? Gera uma nova fatura.. 🤡 O PROCESSO VEM, @ClaroBrasil

  • TiagoCaldas Tiago Caldas (@TiagoCaldas) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @Catimbuzeiro1 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Ficaram de me retornar com uma solução, se não.. vou processar.

  • DanMazonni pobre de classe rica (@DanMazonni) relatou um problema

    @rodrigosmichel @ClaroBrasil Mesmo problema. App diz que nem cadastro eu tenho. O auge da paciência