Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
D :):
(@Diogo_Menezes87) relatou um problema
Primeira aula virtual da pós com a internet de ***** oferecida pela @ClaroBrasil
-
juniorcastrohnd
(@juniorcastrohnd) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a @oi, acabou com o pouco de qualidade que ainda tinha a rede móvel. “Ultravelocidade” só se for em ambiente controlado, porque na rua msm, não atualiza nem o Instagram.
-
Ian Delgado 💎
(@_IanDelgado) relatou um problema
@gabliraa @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema! Pensando seriamente em processar.
-
kadettlowstyle.
(@kadettlowstyle) relatou um problema
@ClaroBrasil po minha internet ta uma *****, resolve isso cara que ***** que ta acontecendo ai hein?
-
Gabirel do pastel
(@Gabireldopastel) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou eu novamente, me ajuda por favor
-
Rods
(@rodsant0s) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.
-
Alan Lima
(@alanlsilveira) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo já estou cansado de saber, problema técnico na minha região. Mas como sempre o prazo para restabelecimento do sinal nunca é cumprido, de 16h já passou para as 22h. Primeiro mês de contrato, só assinei pq era minha única opção.
-
Marina Caproni
(@alcaproni) relatou um problema
@proconspoficial Pode a @ClaroBrasil fazer uma negociação de valor de mensalidade sem data final e decidir aumentar o valor sem qualquer aviso prévio ao cliente? E pode o atendente dizer que não irá retificar a fatura atual com o valor aumentado depois que você apontou o erro?
-
Nelson Milano
(@nelsonmilano16) relatou um problema
@ClaroBrasil @trevorsoares Esquece, a Claro pós venda é SOFRÍVEL e principalmente INCOMPETENTE. Telefone 10621 é o PIOR DO BRASIL
-
.
(@likeasmith) relatou um problema
@ClaroBrasil responde minha dm q atendimento de centavos eh esse