Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (6%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Rose Matos
(@rosematosbh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pode cancelar pelo app
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Bel2025
(@IVanGrol59) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Sugiro que vá numa loja da Claro... E mostra isso. Eu sempre vou à loja, nunca faço por telefone, e sempre faço bons negócios.
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Jordan
(@Jader_AraujoN) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Rapaz, claro Vivo tudo é a mesma *****, eles sempre arrumam um jeito de fuder com o cliente
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herrbiesmith
(@herrbiesmith) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação direta no site do Procon. Lá eles precisam responder o mais rápido possível. Inclusive, depois que vc abre reclamação, quem vai correr atrás de vc pra solucionar o problema será a Claro.
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Marcos Santana
(@Marcos147580) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Minha esposa está 18 dias sem Internet de dados moveis e claro até hoje não resolveu kkkkkk Hoje pura coincidência vi seu relato a solução vou fazer a portabilidade para TIM.
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CAÇADA DE VERÃO
(@Sr_Pupunha) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclame aqui ou ligar falando que quer cancelar porque tem outra operadora que cobra menos
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Mr. Bob
(@TioBob123) relatou um problema
@LemeJiK @odanielscott @ClaroBrasil acho que a cada 2 anos eu faço portabilidade de vivo pra claro e vice versa ! os caras são muito ruins de atendimento, ambos, competição de qual é pior
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Eri ⛬
(@EriNascimento4) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Ouvidoria..única solução
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patriota🗽
(@MariaE58874) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Tim faz muito pior com o cliente
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Felipe Hamachi
(@Felipe_Hamachi) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade já. Nem precisa cancelar a Claro. O cancelamento é automático