Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 12/21/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaellyo_ rafa (@rafaellyo_) relatou um problema

    a ***** da @ClaroBrasil tá desde ontem me enchendo-se problemas e não tem a capacidade de ao mínimo atender os clientes pra resolver essas bostas

  • bielpx9 everybody hates biel (@bielpx9) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv claro, plmds, devolve a operadora pra oi, nunca tive um problema se quer com a oi, foi passar pra vcs desgraçou tudo, o plano q segundo vcs iria continuar o msm mudou completamente, odeio mt vcs

  • cmendoncale Lelê Mendonça (@cmendoncale) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet está ruim que mal consigo ver a @globoplay Minha mãe acha que é conspiração de vocês...rs

  • ArianjaRosa 💞🌹Bê Rosa♈🕊️ (@ArianjaRosa) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil , se eu quisesse acessar o site, não baixava a porcaria do lixo de app de vcs, belê? Mal vejo a hora de acabar esse plano pra cancelar esse trem.

  • Knightmare_Oni Sergio Oni (@Knightmare_Oni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pelo atendimento e o esclarecimento das Dúvidas , a Internet voltou e está funcionando bem. Muito obrigado de coração :)

  • CeliaPr52098550 Celia Prado (@CeliaPr52098550) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma ***** hein....um operadora que se diz tanto... não consegue estornar uma recarga....aff

  • dusmonteiro Edu #LULA2022 (@dusmonteiro) relatou um problema

    Que ***** que são os serviços de cobertura e de atendimento da @ClaroBrasil. Uma manhã perdida e não consegui descobrir se meu aparelho, se a Claro ou se meu plano não permitem o uso do serviço de voz/SMS sobre wi-fi. Até a @vivobr facilita a vida e consegui ativar na minha mãe.

  • Fabio_APereira Fabio Pereira (@Fabio_APereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil ei claro, minha internet está pessima, não conecta direito em youtube, servers da blizzard e alguns jogos da steam, acredito que seja algum problema relacionado as quedas dos dois dias anteriores, pode ser rota, por favor, resolvam

  • Emisxavier Emily Xavier (@Emisxavier) relatou um problema

    A saga da @ClaroBrasil continua.. um mês com problema em uma simples portabilidade... é demais viu.. o consumidor brasileiro sofre com esse serviço mal prestado. Pela segunda vez vou ter que ir presencialmente na claro.

  • astor_dasilva A s t o r 🅙 (@astor_dasilva) relatou um problema

    Deus do inferno essa internet ***** da @ClaroBrasil