Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 12/24/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angelitacampelo Jolie Campelo (@angelitacampelo) relatou um problema

    Quer ter a pior experiência com TV a cabo e internet do país? Venha para a @ClaroBrasil. O setor financeiro não acha sua renegociação, corta teu sinal sem motivo e de brinde ainda derruba sua ligação quando você quer cancelar o serviço! Não perca a pior empresa do país!

  • gustavincba jozin (@gustavincba) relatou um problema

    mais um final de semana com a internet RIDICULA da @ClaroBrasil caindo de 10 em 10 minutos, como é possivel tamanha incompetência pra resolver um problema :)

  • tiagobhgalo TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema

    Saberia dizer se é crime a @ClaroBrasil vender produtos para um CPF ( no caso o meu ) sem autorização? Sem meu consentimento? Pior: vc liga no 0800-208-8080 e a URA (que é um sistema) informar para ligar depois porque está SEM SISTEMA. 🙄 É MOLE? 🤔

  • FehFON itsmefefeu (@FehFON) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende seguinte, a internet ta caindo TODA santa hora, eu vou abrir MAIS UMA reclamação na Anatel ou vocês vão arrumar essa estabilidade PORCA de vocês ?

  • Humbertoooify @SANDMAN (@Humbertoooify) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    Mds a @ClaroBrasil tá uma *****

  • odanielsmartins Daniel Martins (@odanielsmartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡

  • franklinlimaj Franklin Lima (@franklinlimaj) relatou um problema

    O serviço ofertado pela @ClaroBrasil É UMA PORCARIA SEM IGUAL! Quando mais precisamos NÃO FUNCIONA. Se tenho aula ou trabalho em casa sou prejudicado com as constantes falhas e interrupções. Fazer marketing é fácil, prestar serviço de qualidade é outra história!

  • liviiammaria Liviiammaria (@liviiammaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil oferece plano de 34,99 e cobram 112,00. Que serviço péssimo, passei três semanas pra resolver e NADA. Cancelei o PLANO e no mesmo minuto tive o chip "não aprovisionado". Tive ainda que fazer recarga, e ainda vou pagar o plano que NÃO CONTRATEI até o mês de outubro🤡

  • Isaac_Izzi Pai de Frederico e Stella (@Isaac_Izzi) relatou um problema

    Segundo dia e ainda péssimo o sinal da @ClaroBrasil

  • rafaelschebuk SCHE (@rafaelschebuk) relatou um problema

    engracaso o suporte da @ClaroBrasil que acha que eu to com problema no wi-fi mesmo eu informando que eu uso pelo cabo, o sinal de dowload esta ok e meu problema e no upload