Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jolie Campelo
(@angelitacampelo) relatou um problema
Quer ter a pior experiência com TV a cabo e internet do país? Venha para a @ClaroBrasil. O setor financeiro não acha sua renegociação, corta teu sinal sem motivo e de brinde ainda derruba sua ligação quando você quer cancelar o serviço! Não perca a pior empresa do país!
-
jozin
(@gustavincba) relatou um problema
mais um final de semana com a internet RIDICULA da @ClaroBrasil caindo de 10 em 10 minutos, como é possivel tamanha incompetência pra resolver um problema :)
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
Saberia dizer se é crime a @ClaroBrasil vender produtos para um CPF ( no caso o meu ) sem autorização? Sem meu consentimento? Pior: vc liga no 0800-208-8080 e a URA (que é um sistema) informar para ligar depois porque está SEM SISTEMA. 🙄 É MOLE? 🤔
-
itsmefefeu
(@FehFON) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende seguinte, a internet ta caindo TODA santa hora, eu vou abrir MAIS UMA reclamação na Anatel ou vocês vão arrumar essa estabilidade PORCA de vocês ?
-
@SANDMAN
(@Humbertoooify) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
Mds a @ClaroBrasil tá uma *****
-
Daniel Martins
(@odanielsmartins) relatou um problema
@ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡
-
Franklin Lima
(@franklinlimaj) relatou um problema
O serviço ofertado pela @ClaroBrasil É UMA PORCARIA SEM IGUAL! Quando mais precisamos NÃO FUNCIONA. Se tenho aula ou trabalho em casa sou prejudicado com as constantes falhas e interrupções. Fazer marketing é fácil, prestar serviço de qualidade é outra história!
-
Liviiammaria
(@liviiammaria) relatou um problema
@ClaroBrasil oferece plano de 34,99 e cobram 112,00. Que serviço péssimo, passei três semanas pra resolver e NADA. Cancelei o PLANO e no mesmo minuto tive o chip "não aprovisionado". Tive ainda que fazer recarga, e ainda vou pagar o plano que NÃO CONTRATEI até o mês de outubro🤡
-
Pai de Frederico e Stella
(@Isaac_Izzi) relatou um problema
Segundo dia e ainda péssimo o sinal da @ClaroBrasil
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
engracaso o suporte da @ClaroBrasil que acha que eu to com problema no wi-fi mesmo eu informando que eu uso pelo cabo, o sinal de dowload esta ok e meu problema e no upload