Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 12/05/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KushaPreto Preto (@KushaPreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou indo para concorrência... E nunca mais usarei vossos serviços! Não indico Não recomendo

  • nanaolivei nana (@nanaolivei) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil será que vocês podem resolver o meu "probleminha" de não conseguir usar minha linha desde 29/11? poxa @ClaroBrasil me ajuda a ajudar vocês, tô com 30 de recarga retida há duas semanas

  • MaaySouzaa22 May 🔴⚫ (@MaaySouzaa22) relatou um problema

    CHEGUEI NO TRABALHO, cheia de coisa pra resolver, não tem internet, a @ClaroBrasil é um lixo! Toda semana é isso, já enviaram mais de 10 técnicos aqui e ninguém resolve NADA!!

  • AlipioKrohn Alipio Krohn (@AlipioKrohn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondí... Estou esperando a ajuda... Até agora tô sem solução!!!! #clarofail #netclaro #clarobrasil

  • namariaduarte Namaria (@namariaduarte) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Desde sábado sem internet da @ClaroBrasil, NET tava ruim, mas depois que virou claro… Meu Deus…

  • RosanaVasi 🇧🇷🌻Rosana NV 🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷 (@RosanaVasi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Finalmente, consegui que a claro me ligasse, mandasse e-mail confirmando a mudança! Mas é péssimo ter que reclamar de todas as formas possíveis, para obter um serviço, não acham?

  • FelipeRegisB Felipe Regis - Guerreirinho Alvinegro (@FelipeRegisB) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaDelamare Cada vez aumenta mais o prazo, o inicial era 10h, isso é um absurdo, chove e a Claro para de funcionar, serviço precário, sem preparo

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço. Fiz portabilidade da @ClaroBrasil pra @vivobr e me arrependo amargamente. Plano de 80gb acabou e só falam que eu consumi. 5 anos na claro com plano de 60gb nunca aconteceu. Pior de tudo, tenho que esperar 5 dias, sem dados pra avaliarem. Absurdo.

  • jaypdamassa Dra./DJ Deolane (@jaypdamassa) relatou um problema

    Será que a @ClaroBrasil atende via twitter? Minha linha resolveu ficar inativa de uma hora pra outra Nunca mais critico a vivo..

  • owagneriis ****** pelo camacho (@owagneriis) relatou um problema

    @Igorlimm @ClaroBrasil a minha voltou agr, desde ontem 14h ta uma *****