Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou falar uma coisa... Que atendimento *****!! Em todos os canais.. App não funciona Atendimento telefone que vocês escondem a todo custo para não falarmos com a atendente.. Merdaaaaaaaa 1 milhão de vezes..
-
BEA💘
(@_biadizotti) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando a instalação da minha claro/net. Voltei antes dos meus compromissos para passar a tarde toda em casa esperando o instalador e nada. App não funciona. Meus pais precisam de internet para trabalhar. O que posso fazer?
-
perdi
(@shinidn) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs nao me deixam cadastrar no site de vcs pq A ***** DO SERVIÇO TA INDISPONÍVEL FAZ 2 SEMANA
-
@EuAndersonRochas
(@anderochas) relatou um problema
@ClaroBrasil MANO, PARA VOCES TEREM UMA IDÉIA. ESTOU TENTANDO TRATAR MEU CASO COM A CLARO PELO DM, A PESSOA QUE ME ATENDE ESTÁ TÃO A FIM DE ME AJUDAR, QUE A VELOCIDADE DE RESPOSTA VIA DM É DE UMA POR DIA !
-
Douglas Lyra
(@lyra3_lyra) relatou um problema
@globoplay Gostaria de saber da @globoplay se quem assina tv a cabo como a @ClaroBrasil vai ter que ficar baixando apps diferentes para ter acesso aos conteúdos ou vão juntar tudo na Globoplay? Pois tem que baixar ( canais globo, Telecine… ) sendo que no Globoplay é unificado. Ajuda aí
-
Menino do NEP
(@Valderifs) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil Fabiola, está parecendo umas cobranças do @Facebook em meu cartão de crédito. Todo mês 14 reais. De tanto tentar entrar em contato, pois eles não tem um número para reclamação, tive que cancelar o cartão. Inacreditável.
-
2000 e vitu2
(@faraujovic) relatou um problema
20 minutos com mensagem automática tocando no telefone e nenhum sinal de atendimento. Enquanto que pra assinar um plano, é quase instantâneo. Dona @ClaroBrasil é uma vergonha
-
milla
(@edamystar) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda! Eu contratei um plano on-line e agora fui checar no aplicativo e cancelaram meu chip e eu uso esse chip no trabalho
-
leomarconi
(@leomarconi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , agradeço a insistência em me ligar de 1 em 1 hora com um bot pra falar que tem oferta para meu celular. Mas nunca autorizei essas ligações e já sou cliente. Poderia parar, por favor?
-
Vitão
(@paodormidu) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊ É RIDÍCULA E PRESTA UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO LAMENTÁVEL AOS SEUS CLIENTES