Claro

Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Orlândia, São Paulo 10/20/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miall63 lufe (@miall63) relatou um problema

    @ClaroBrasil E a Claro de SP que leva de 72h a 5 dias para atender um pedido de assistência tecnica! Isso que meu contrato é empresarial, serviços médicos… O pior é que as telecomunicações aqui é um cartel, salve-se quem puder

  • whatevel aquele animal inconveniente, o desnecessauro rex (@whatevel) relatou um problema

    absolutamente toda vez TODA VEZ que troco de aparelho celular eu tenho problema com a @ClaroBrasil o app nao quer liberar meu esim e estou sem chip mais uma vez novamente de novo

  • fabissilva2307 Fabiana Silva (@fabissilva2307) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deixando muito a desejar para um atendimento de qualidade. Central totalmente com profissionais despreparados e na loja física, em especial da Loja Rio Mar Kennedy em Fortaleza/CE, atendem como se estivéssemos pedindo um fabor, quando queremos contratar um serviço. INSATISFEITA.

  • Felliquis 🧸 (@Felliquis) relatou um problema

    Juro, se eu receber mais uma ligação insuportável da @ClaroBrasil ,eu cancelo meu plano. Que coisa chata, 24h por dia ligando pra oferecer serviço sendo que já falei que não tenho interesse.

  • mikkeisenmads betty booptrix (@mikkeisenmads) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo seu atendimento feito de robôs que simplesmente não funciona. Vou até trocar de operadora pq depender de vocês não dá

  • milenafsdantas mãe dos desempregados (@milenafsdantas) relatou um problema

    irmão @ClaroBrasil qual o teu problema? to desde ontem sem internet vamos se orientar pq vcs não cobram baratinho não, resolve essa ***** aí

  • mazaroppibr bob 🇵🇸🇧🇷 (@mazaroppibr) relatou um problema

    Eu sou cliente fibra @ClaroBrasil e esses fdp colocam um robô pra me ligar pra oferecer, fibra .. mudando pra @vivobr só de pirraça ..

  • Luiza8Bastos Lulu (@Luiza8Bastos) relatou um problema

    A CLARO PAROU SIMPLESMENTE NO MELHOR DIA DE VALE TUDO @ClaroBrasil horrível como sempre! Sem tv e sem internet!

  • miall63 lufe (@miall63) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PiFitti E a Claro de SP que leva de 72h a 5 dias para atender um pedido de assistência tecnica! Isso que meu contrato é empresarial, serviços médicos… O pior é que as telecomunicações aqui é um cartel, salve-se quem puder

  • tharquini Tarqui (@tharquini) relatou um problema

    @proconspoficial Vocês poderiam verificar a nova modalidade de plano que a @ClaroBrasil está impondo ao cliente que é colocar no plano da TV uma assinatura da @NetflixBrasil por 18,90 e não tem como cancelar o valor, pois é incluído no plano, mas pago a parte 18,90.