Interrupção da Claro em Orlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Orlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Orlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @_Diegoft Chamei tem mais de 1 semana e não resolveram!!!Aumentei o pacote e mandaram técnico sem equipamento!Nem na Ouvidoria de vocês resolveram! Atendimento péssimo!Tivemos q solicitar o cancelamento do upgrade, e isso estão fazendo! Absurdo! Cliente antigo e vcs não tem respeito algum!
-
rapha marruá 🐆
(@whateverapha) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE INTERNET É A DA CLARO
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02
-
O Bigode
(@obigodeme) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
@crizmqc @ClaroBrasil Eu sempre disse que mudar de operadora é simplesmente mudar de aporrinhação Além disso, a titular do plano é minha filha, que fez um combo pra toda família, o que complica Mas a @ClaroBrasil tem que resolver esse problema e eu vou encher o saco deles todo dia
-
Joedson
(@jojo_offc) relatou um problema
@ClaroBrasil claro cadê o App da Claro TV Plus BR na Fire TV Pq só tá aparecendo um que n e brasileiro 🤡e n da para fazer login 🫣
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Quatro Barras, Paraná
Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....
-
Eduardo Richard - Oficial
(@PichoteOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil meu número não está realizando chamadas devido ao Sigilo de ID não está ativo, porém não desejo ativa-lo. Já abri um protocolo na Central, só que até agora não resolveram meu problema. Preciso de ajuda
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 2- *** a gestão do Sr Gustavo, escutei na portaria conversa atender aptos torre 3. Call center atualmente diz não haver problemas. Ao passar para o representante, já afirma ter problemas na região em contraditório ao phone computador. Fui a Ouvidoria no protocolo 30552920. Vide 3
-
Gess
(@crvgess) relatou um problema
Passando uma raiva c bgl de chip cara.. promete entrega em 1 dia útil, passa 4 e nd, vou na loja buscar o chip vem ruim, ligo pra lá, a linha consta como pré paga sendo que já paguei a fatura… que dor de cabeça @ClaroBrasil e ainda nem conclui a portabilidade, já to arrependida