Interrupção da Claro em Nova Prata, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Prata, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karine luiza lula da silva ♥️⭐️
(@kakamingotti) relatou um problema
nunca vi um app tão RUIM como o de vocês @ClaroBrasil
-
Jhon Hendrek
(@JohnHendrek) relatou um problema
@ClaroBrasil eu e minha namorada esperamos o técnico a manhã toda e ele não veio. E pior, o app diz que ele veio e chegou até o email da ordem do serviço como se tivesse concluído um bom trabalho. Mas ele nem apareceu aqui em casa. Liguei e mandei para o técnico e nada!!!!
-
𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX
(@yaswin_art) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
Fernanda Oliveira
(@sci_Nanda) relatou um problema
Aí @AnatelGovBR , não é querer fazer fofoca... Mas o atendente da @NEToficial @ClaroBrasil disse que não adianta eu fazer reclamação pra vcs pq vcs não resolvem nada 🫢🫣
-
Matheus
(@uuatheus) relatou um problema
Quando a @ClaroBrasil mandar o boleto de internet, eu vou ligar pra eles pedindo a internet primeiro, se eles falar que não tem como eu não pago, se colocar meu nome no spc, eu processo, nunca vi isso, cobrar internet, paga no pix e ficar 3 dias esperando.
-
passando pano pra Rhaenyra 🖤
(@Shimira666) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , tudo bem? to esperando seu contato que você falou que iria fazer desde QUARTA-FEIRA! Algum posicionamento? Pois estão cientes do problema e não entram em contato. O meu contato já fiz diversas vezes…
-
Edmar Assis
(@Edmar_Assis) relatou um problema
Me ajuda na DM @ClaroBrasil
-
gabi ❁
(@whoisgabiz) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil nunca vi empresa mais incompetente
-
sami
(@SamillyAmarante) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema e não consigo atendimento de jeito nenhum. Me ajudem?
-
mand
(@90smandsx) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre c um lixo de atendimento. Ligo no 1052 e desligam na minha cara, vou na loja e a única solução que me apresentam além de aguardar é comprar a ***** de um chip novo sendo que foi constatado que não tem NADA de errado c o meu. Mudando d operadora amanhã