Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Teixeira
(@marceloht83) relatou um problema
O que acontece com o serviço da @ClaroBrasil hein??? Ruim de sinal, ruim de atendimento...
-
Ana Maria Longaray
(@AnaLongaray) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem um técnico de atendimento de urgência isso é um absurdo . Pago a prestação de servico w não te ho a prestação de serviços. É estelionato ! Vou processar vocês. Falei com Lucas matricula 197846 w não resolveu . Quero a TV hohe as 21 horas.
-
Ana Cecilia Rocha
(@anacecivetgmai1) relatou um problema
@ClaroBrasil @wilmarbastos Alguém conseguiu resolver? Eu tenho esse problema há meses. Ontem achei os posts aqui, escrevi pra Claro, que óbvio, começou responder e depois que passei todos os dados informados, não responderam mais.
-
renatotomaz
(@renatotomaz) relatou um problema
@comtesset @ClaroBrasil Se tiver algum serviço com recuperação por sms (email, Instagram etc) já altera isso de uma vez.
-
Luizinho
(@luuizzguilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço lixo como sempre. Não sei pq insisto ainda.
-
beatriz
(@anasrvin) relatou um problema
já me cadastrei no site “não me pertube”, mas eles ainda dão um mês p bloquear esses serviço, e até lá eu faço oq? fico o dia inteiro recusando chamadas? @ClaroBrasil
-
DéBeeS
(@DeboraCosta_) relatou um problema
@ClaroBrasil passou um1 tempo, + continuo s sinal de internet. Vc vai estudar e trabalhar por mim quer ser processada? Vai começar a ficar escuro onde moro, sou pcd, tô sozinha casa s m machucar, tenho problemas de falta coagulação, d ñ poder ser entubada, tomar anestesia geral
-
𝖋𝖊𝖎𝖙𝖎𝖈𝖊𝖎𝖗𝖆
(@rafadipascale) relatou um problema
@_Filetmignoli @boaveis @ClaroBrasil amigo pior q a algar tem altos e baixos tbm kkkkkk até pensamos em trocar mas é q a claro n tem jeito, vários amgs nossos ficaram sem net pq a claro é péssima lá. acho q o balanga inclusive
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@ocarinhadafoto @ClaroBrasil Boa noite, Robson! Lamentamos muito pelos problemas enfrentados, chama a gente ali na DM. Vamos lhe auxiliar em tudo que precisar!
-
Camarada Picasso
(@_Filetmignoli) relatou um problema
@bvipieski @ClaroBrasil mano kkkkkkkkkkk pior que eu ainda achei que tivesse dado rolo com o meu comprovante de endereço pelo contrato de locação estar no nome da minha mãe e aí o cara me respondeu "isso é tranquilo, o problema é não ter o plano aí meso 🤪🤪🤪🤪"