Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 11/07/2025 14:00

novembro 07: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regianeCSGO Regiane Santos (@regianeCSGO) relatou um problema

    @ClaroBrasil @abrfps Eu falo aqui mesmo, essa internet de vocês é uma ***** IMENSA, eu trabalho em casa e preciso da internet, pago 150 reais de internet e ela vai 3x na semana, -1 cliente.

  • tiel_1974 SALATIEL JUNIOR (@tiel_1974) relatou um problema

    @eldsmond @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa comigo. Passei o contato na DM e até hoje não ligaram. O jeito será trocar de prestadora. Isso não falta no mercado. Essa @ClaroBrasil não tem atendimento de excelência para os clientes. Não fazem questão. E a fatura está em dia!!

  • eltonpacheco Elton Pacheco (@eltonpacheco) relatou um problema

    Fiquem ligados com a @ClaroBrasil! Eles cobraram na minha fatura R$ 17 referentes a um serviço chamado #SkeeloRent, que eu jamais solicitei. Não satisfeitos, ainda meterem um antivírus (???) de R$ 4,50. É o famoso "se colar, colou". A @AnatelGovBR precisa estar ciente disso.

  • Bah_Howard Laura Palmer dentro do saco de lixo (@Bah_Howard) relatou um problema

    Acho incrível como uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil não tem a capacidade de mandar uma fatura com o valor corrigido depois de quase duas semanas,3 ligações pra ouvidoria e uma reclamação na Anatel. Pior é eles responderem na Anatel como se já tivessem resolvido o problema.

  • _midszy nina loving yeji (@_midszy) relatou um problema

    @biabionica @ClaroBrasil E EU QUE PAGUEI R$80,00 EM UM PLANO E SEQUER FAZER UM SIMPLES CADASTRO CONSIGO? VIA WPP NÃO RESPONDEM, NÃO TEM COMO CARREGAR SITE SEM INTERNET E NEM FAZER CHAMADA PRO ATENDIMENTO PQ N TEM REGISTRO. É A ÚNICA OPERADORA QUE TEM QUE USAR OUTRO SERVIÇO PRA SE CADASTRAR

  • adolphog dolphin do deck 🐬 (@adolphog) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR ***** EU NUNCA NEM TIVE CHIP DE VOCES

  • gasparinyy Leonardo Gasparini (@gasparinyy) relatou um problema

    Gente a @ClaroBrasil promete tudo mas não entrega nada né, pior que político corrupto, q sinal ruim, não funciona isso que ainda é o 4G mais rápido, o ** deles @ClaroBrasil vê se oferece uma cobertura descente pra gente

  • DorfLandim Dorf Lanm (@DorfLandim) relatou um problema

    Que empresa ruim é a @ClaroBrasil

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Neizinho_tiks @ClaroBrasil @ANEEL_govbr Olá! Caso já tenha registrado a reclamação no Procon- SP anteriormente e o problema continue, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.

  • la_gomes Luis Antonio Gomes🇲🇿 (@la_gomes) relatou um problema

    Mudei pra Internet da @ClaroBrasil e está sendo só decepção, mas espero que fique melhor quando ela lançar um plano 5G+ porque a Internet está pior que 4G da @vivobr O celular informa que estou em 3G+, nem pra ser 4G