Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 11/24/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • salompete salestedalua (@salompete) relatou um problema

    Duas, repito DUAS SEMANAS tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e ainda nada dessa empresa ***** retornar ou resolver. Ligamos e a duas semanas estão sem sistema. Pior empresa de telefonia

  • ichschrei exausta (@ichschrei) relatou um problema

    Não recomendo a @ClaroBrasil / @claronxtbrasil pra ninguém! Atendimento tão lixo que tá parecendo a TIM! Tô no vácuo há dois dias na DM e só queria PAGAR minha fatura, mas tá difícil!!!! Pior que nem reclame aqui eles respondem, que raiva!!!

  • heyitsvico vico (@heyitsvico) relatou um problema

    @caroldomings a @ClaroBrasil é a pior empresa já criada, eu torço do fundo do meu coração que vá à falência um dia

  • RyllkerS R¥11k3r $h@nn|)¥ (@RyllkerS) relatou um problema

    @Menyz @ClaroBrasil Eu só uso vivo, o atendimento é até que bom e a internet é perfeita

  • mangaverde Pamella⁷ (@mangaverde) relatou um problema

    Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!

  • kapituka Vaní (@kapituka) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero mais do que nunca cancelar os produtos com voces. Nem a ouvidoria eu consigo. ACHA QUE SEI ONDE TA O NUMERO DE PROTOCOLO? UMA FALTA DE RESPEITO. Só quero falar um atendente. Estou a dias sem TV,Internet e só desculpas. EU QUERO CANCELAR. @ReclameAQUI help

  • rafa_souul Rafa Souul (@rafa_souul) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.

  • gabymolko Gaby Molko (@gabymolko) relatou um problema

    Daí que tô há dias com a Internet da @ClaroBrasil oscilando e sempre que eu ligo mandam eu ligar e desligar a ***** do aparelho sem falar com ninguém. Pois é. Meu prédio inteiro amanheceu sem Internet. Não temos previsão de resolução. ******* eu né. Tomar no ** empresa desgraçada

  • TatyCatelan Taty Catelan (@TatyCatelan) relatou um problema

    Todo mês um problema na fatura da @ClaroBrasil … pqp! Os caras conseguem ter um sistema pífio, vc escolhe dia x pra vencimento e do nada eles dividem sua fatura para vencimentos distintos no mesmo mês! vtnc!

  • GianSil76258377 Gian Silva (@GianSil76258377) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas com Claro Box TV!!! Enviei DM e aguardo um retorno.