Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 12/14/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _essapri Pri (@_essapri) relatou um problema

    Hoje a @TIM_AJUDA perdeu uma cliente de mais de 10 anos vou fazer a portabilidade hj para a @ClaroBrasil

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tira minha internet do nada mas pra colocar de volta é um dia de espera? Total incompetência dessa empresa de *****. Sem solução aceitei a visita. Horário, entre 02:00 e 05:00. MAS QUE *****! É fazer a gente de ****** mesmo. Aceitei mais esse abuso e esperei.

  • mascajg Masca (@mascajg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá ruim nos dados móveis, tá ruim na internet a cabo... difícil! Aí vem, pede os dados ou pra entrar em contato na DM, finge que faz alguma coisa e não resolve nada.

  • EDFERNANDES1 𝙰𝚞𝚡𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚘 𝚇 (@EDFERNANDES1) relatou um problema

    @monicabergamo @ClaroBrasil ajuda aí *****

  • rikebahr Rike (@rikebahr) relatou um problema

    SAC da claro é horrível, telefones bostas da parece a decada de 60, e os cara acha que a galera é otaria pra dizer (estamos localizando seu contrato) e ficar 32 minutos esperando, da licença, a parada aparece so digitando o cpf do cliente, patético @ClaroBrasil

  • lugoqueiroz_ zorieuq (@lugoqueiroz_) relatou um problema

    @monicabergamo Estou há semanas tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e até hoje nada.

  • felipe_barretow Barreto™ (@felipe_barretow) relatou um problema

    @Naumsm @ClaroBrasil Eu nem sou cliente deles e recebo uma porrada

  • dyegofisio Dyego Ribeiro (@dyegofisio) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí. Desde cedo internet lenta, quase parando e só 3G

  • delaraoficial Alê Delara (@delaraoficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil é impressionante a incompetência de vocês em resolver problemas! Estou a vários dias com sinal intermitente, ligando na central e, além de ficar sem internet, ainda temos que lidar com atendentes mal educados

  • 0qTaAcontecendo oq está acontecendo?? (@0qTaAcontecendo) relatou um problema

    @ClaroBrasil SE EU PEGAR ESSA ***** DE MODEM DA CLARO E COLOCAR DENTRO TA PRIVADA SERÁ QUE VIRA MEME E A TURMA COMEÇA A FAZER TAMBÉM???