Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Artur Henrique
(@tuutSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí senhorita @ClaroBrasil lá se vai mais de 12 horas sem internet, vou ser obrigado ir no @proconspoficial resolver? A funcionária de vocês garantiu que ia voltar às 14 e até agora não voltou, vou cancelar essa ***** de serviço de vocês.
-
izoka
(@zmjstorm) relatou um problema
@ClaroBrasil po, em pleno dia de jogo ces tiram a minha internet? Me ajuda ai ne
-
Darlan
(@AlvesLookemap) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Pior cagada foi ter saído do @ClaroBrasil coaxial e migrado pro Claro Fibra.... essa ***** VIVE FORA FORA DO AR...
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Pior cagada foi ter saído do @ClaroBrasil coaxial e migrado pro Claro Fibra.... essa ***** VIVE FORA FORA DO AR...
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Pior cagada foi ter saído do @ClaroBrasil coaxial e migrado pro Claro Fibra.... essa ***** VIVE FORA FORA DO AR...
-
Artur Henrique
(@tuutSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí senhorita @ClaroBrasil lá se vai mais de 12 horas sem internet, vou ser obrigado ir no @proconspoficial resolver? A funcionária de vocês garantiu que ia voltar às 14 e até agora não voltou, vou cancelar essa ***** de serviço de vocês.
-
Artur Henrique
(@tuutSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí senhorita @ClaroBrasil lá se vai mais de 12 horas sem internet, vou ser obrigado ir no @proconspoficial resolver? A funcionária de vocês garantiu que ia voltar às 14 e até agora não voltou, vou cancelar essa ***** de serviço de vocês.
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Pior cagada foi ter saído do @ClaroBrasil coaxial e migrado pro Claro Fibra.... essa ***** VIVE FORA FORA DO AR...
-
Darlan
(@AlvesLookemap) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.