Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
j
(@juliadvs) relatou um problema
ultimamente vcs estão de parabéns se a intenção eh oferecer uma internet horrível @NETatende @ClaroBrasil
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
e nada ainda da @ClaroBrasil consertar o meu login do minha claro HUNF
-
Amanda Machado Domingos Libert
(@machadodomingos) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por me enviar produto com defeito e não ter técnico disponível para solucionar meu problema! Depois de me encherem o saco oferecendo produtos, acabei cedendo por ser algo que parecia bacana, mas já me arrependi!
-
EricaMarts
(@EricaMarts) relatou um problema
Acabei de sair do chat da @ClaroBrasil . Chat de Cancelamento da linha do site da Claro. Depois de 1h me enrolando, me oferecendo plano e eu dizer mais de 30 vezes que queria cancelar a linha disseram que vão fazer.
-
ღ⁷ 🐿
(@lohoseok) relatou um problema
@ClaroBrasil @brsmnds Vou cancelar o meu plano, pq vcs oferecem um atendimento péssimo e o plano de vcs não são o que vocês dizem.
-
🌶🌶🌶 Duda® ¯\_(ツ)_/¯
(@dudavioletstar) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem já é cliente pode migrar de plano e aproveitar a oferta?
-
Lucas Bierhals
(@lucasbierhals) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil , depois de 2 meses sem respostas, teve a proeza de dizer que não encontra meu CPF de cadastro. Vocês são PODRES! Pior empresa de telefonia, do México ao Brasil. @PiFitti me da uma ajuda aí com teus patrocinadores
-
TioRapadura
(@TioRapadura) relatou um problema
@ClaroBrasil é um saco você pagar um plano e não conseguir sequer ver mensagens no zap, próximo mês vou mudar pra @vivobr ...chega claro, cansei do péssimo serviço móvel que vcs ofertam.
-
Nome não pode estar em branco
(@brsmnds) relatou um problema
tem uma ***** de fatura da @ClaroBrasil no meu CPF. eu nem tenho plano com vcs, *******
-
Renan Aquino
(@renanisonfire) relatou um problema
@f_scarpanti @ClaroBrasil Sdds ir TODO MES na loja da claro pq eles nunca arrumaram o problema de cobrança indevida...