Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@ApolJp) relatou um problema
@carollico @ClaroBrasil Depos que a NET foi comprada por eles o serviço virou uma ***** em todos os aspectos. Lutei também pra conseguir cancelar (acho que levou uns 3 meses ate que tudo ficasse cancelado)
-
Thiago Schuler
(@SchulerThiago) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil um abuso que vcs fazem com os clientes, prometem um valor no portal do cliente, e depois cobram a mais, o pior de clientes desde 1994 e idosos. Onde o valor só aumenta e não se ganha um benefício
-
RAFAEL PENHA
(@rafael_penha_76) relatou um problema
@gossipdodia Deixando de seguir a @ClaroBrasil , por apoiar e patrocinar esse tal de #Fazenda
-
leonel.veg
(@leonellollucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 1
-
JaveiroArrependido
(@LuizFelipeDev) relatou um problema
Depois de muito relutar, por medo de ter trabalho, eu cancelei a droga da @ClaroBrasil. A operadora conseguiu errar sequencialmente comigo, mas foram aqueles erros bem amadores.
-
CAROL LICO
(@carollico) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil pela ***** de atendimento com a NET. Há praticamente 1 mês cancelei meu plano c vocês e ainda assim vocês me cobram. Fora o fato do plano ser $99,90 por mês e todo mês vcs cobram $104,90. Além de querer meu dinheiro de volta por todos esses meses pagando +
-
pollyana jones
(@alhopopo) relatou um problema
quero saber se a @ClaroBrasil vai parar de me ligar pra oferecer um serviço que todo dia digo que não quero e já pedi para não me ligarem mais.
-
Victor Hugo
(@victorhugo_85) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Estou querendo cancelar o pacote de Tv. Como eu faço?
-
Bjorn Healing Hands
(@Bionicmansoccer) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de uma semana sem serviço de dados móveis agora e tudo que recebo é "você pode fornecer um número alternativo para que possamos entrar em contato com você", e o número para o qual você me ligou na semana passada? Você esqueceu como usá-lo?
-
Alexandre Crespo
(@alecrespo86) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconpr Parabéns @ClaroBrasil hoje completo 1 dia sem internet. Preciso trabalhar e não tenho como. Vocês realmente são excelentes prestadores de serviço…👍🏻