Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 11/23/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __j4na jana (@__j4na) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não voltou não. Teria como ver se é problema da região ou se é só aqui em casa? O """5g""" tá funcionando, mas o 2.4ghz não

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na quinta feira as 14:38 a @ClaroBrasil me enviou uma DM dizendo querer resolver meu problema, pediu telefone, pediu o melhor horário pra ligar. Eles ligaram?@ClaroBrasil que não. É sabado e meus filhos não conseguem ver desenho.

  • CodexyBr Codexy (@CodexyBr) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tá sem internet aqui desde 3 da tarde e até agora nada... quero saber se vai ter desconto na fatura pelo tempo sem fornecimento do serviço...

  • ojs0071 ojs0071 (@ojs0071) relatou um problema

    @AnatelGovBR @alexvian_ @ClaroBrasil A claro é um lixo, mas a vivo não deixa de ficar fora dessa. Pois hotel não consegui rodar um vídeo de 1080 na vivo fibra 300mb. Trafing shape de vivo. Mata a conexão....

  • shikara_de_cafe um adolescente com problema mental (@shikara_de_cafe) relatou um problema

    Nmrl @ClaroBrasil vcs enfiaram a poha do servidor no **? Ele é movido á urina de mico leão dourado? ENTÃO PQ ESSE LIXO QUE VCS CHAMAM DE "INTERNET" CAI 5 VEZES POR MINUTO BANDO DE ARROMBADO DO KRL???????

  • weownthenigh7 Бочка басс колбасер (@weownthenigh7) relatou um problema

    a @ClaroBrasil eh a única empresa q conseguiu me tirar do sério em toda a minha vida sério tenho ha 2 anos e foram os 2 anos mais longos da minha vida só n cancelei ainda por causa de multa contratual pq desde q instalou n teve uma semana q n tive problema

  • miaacavalcanti mia pros íntimos (@miaacavalcanti) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ps:Não sou cliente claro e nunca fui !

  • BiejinhoDoce bié - Bolsonaro é corno (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    Pra ajudar, o 4g da @ClaroBrasil tá uma *****. Parabéns pelo serviço lixo que prestam

  • celoiniesta85 Marcelo Iniesta 🇲🇨 (@celoiniesta85) relatou um problema

    Quero fazer um elogio ao trabalho da @ClaroBrasil no que diz respeito ao atendimento feito via twitter no privado. Tem sido a maneira mais rápida de verificar os problemas quando surgem.

  • sabrina_mg Sávarina (@sabrina_mg) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil! Hj, tivemos visita de um técnico seu q comentou ter desligado o cabo do apto vizinho de porta, pois ñ era cliente. Agora, o vizinho está mexendo no quadro do andar, religando o cabo. O que devemos fazer? Não é a primeira vez e não tenho tido suporte de vocês.