Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 12/08/2025 17:20

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema

    Maldita hora em que fechei algum vínculo com a @ClaroBrasil !! Desde o dia 19/01 tentando cancelar minha tv por assinatura. Infelizmente a única internet que passa na minha rua!! Fujam dessa empresa!! Basta optar pelo cancelamento que eles não transferem a ligação!

  • dresleywife Milena (@dresleywife) relatou um problema

    Quero deixar claro a indignação q eu estou com o atendimento ridículo da @ClaroBrasil, gritaram comigo no telefone e me trataram super mal. Deixando claro aq o nome da atendente caso isso chegue até eles: atendente LILIAN do 10699

  • euchsouza Charles Souza (@euchsouza) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Desisti de operadora grande à muito tempo, provedor local em muitas cidades entregam uma “menor” velocidade porém com uma estabilidade muito superior, quando eu falo menor velocidade estou me referindo a 500/500 na fibra em casa.

  • rogerioruthes rogerin (@rogerioruthes) relatou um problema

    CARA. OITO MEGA. SÓ 8 MB. E CLIENTE ESPERANDO A 10 MINUTOS O UPLOAD DO ARQUIVO. DE OITO. MEGA. 2022. Cê não tem VERGONHA de oferecer um serviço PORCO desse não, @ClaroBrasil ?????

  • Juarez12Santos Juarez Santos (@Juarez12Santos) relatou um problema

    @netocordeiro100 @ClaroBrasil mas porque cancelar jovem, vc vai ficar sem tv.....

  • DanielOCL Daniel ☢️⚡🚀 (@DanielOCL) relatou um problema

    Não que eu consiga falar com um ser humano mas o sistema da @ClaroBrasil diz que a conta está em dia e que tem sinal, qual o problema então?

  • pwdroab pedro (@pwdroab) relatou um problema

    @ClaroBrasil @kabalzera vocês nunca serão @vivobr

  • natjurioli Nat (@natjurioli) relatou um problema

    Coitada da minha mãe. Pediu um chip da @ClaroBrasil , ele não chegou e ela está sendo cobrada há 5 meses. Eles vão botar o nome dela no *** por um serviço que não foi entregue nem usado. Só no Brasil!

  • danisab95 Daniel Salgado (@danisab95) relatou um problema

    @ClaroBrasil Felizmente nem tive a chance de ser grosseiro porque o operador desligou na minha cara quando quis saber porque ele me perguntou se já sabia tudo sobre mim. Mas é muito escroto. Esse assédio de ligações das empresas no Brasil é uma falta de respeito com o cliente e o funcionário.

  • wellriccardo Wellington Riccardo (@wellriccardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há mais de 3 meses tendo problemas com a rede que fica oscilando e toda hora cai, fora à internet que tá muito ruim, ligo sempre falam em análise e nada!