Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jackson L.
(@jacklcal) relatou um problema
@JeMeireles13 @ClaroBrasil Upload da Claro é baixo em boa parte da rede,q é meio fibra ótica e meio cabo coaxial(do poste até a casa).Mesmo tendo uns 250mega p download, p upload era até 20mega.😕 Agora,aq, surpreendente passou p 50mega. Mas,aproveitando,@ClaroBrasil o seu app é mt instável e ñ funciona.
-
Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴☠️
(@FRicciarelliBR) relatou um problema
@PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas
-
Linari Parker
(@LIN4RI) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
Julia
(@juliapdlima) relatou um problema
@ClaroBrasil da pra vocês voltarem a internet do meu celular??? Que infernooo! Vou cancelar essa *****
-
Juliana Favorito
(@favorito_ju) relatou um problema
@ClaroBrasil ta com o atendimento cada vez pior
-
BARBA
(@_doisbieel) relatou um problema
@mxmpevn @ClaroBrasil Verdade irmão, estou precisando da minha fatura e o aplicativo está com problemas
-
Marks Müller
(@_MarksMiller) relatou um problema
@MbDieb @ClaroBrasil Passo pelo mesmo problema, eu acho que vou precisar mudar de operadora, infelizmente.
-
Matheus Nonato
(@Matheus__M10) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil me ajuda aí vai...
-
Thiago Costa
(@tfcrj_thiago) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior atendimento do ramo, sim ou Claro? Minha fatura veio errada pela terceira vez seguida, e mesmo depois de abrir um chamado não recebo resposta. Tentando falar com vcs desde ontem, mas o "sistema" está fora do ar. Estão querendo mesmo um cancelamento hein!
-
Márcio Alves
(@mxmarcio71) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde do dia 26 e nem resposta de vocês péssima operadora até gosto da claro mais fazer um q! Nem prazo nem informações pro cliente deu