Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
InglêsnoSupermercado
(@IngSup) relatou um problema
@ClaroBrasil Há 15 dias não tenho internet banda larga no modem. Tenho diversos protocolos. A ouvidoria também não resolve. Fui pedir cancelamento, a moça falou que devo pagar $300 pela rescisão do contrato. Ora, quem não está cumprindo contrato é a operadora, q não dá o serviço por 15 dias.
-
Monique
(@viagenslit) relatou um problema
E nada da @ClaroBrasil resolver problema da minha internet
-
Flavia Werneck
(@FlaviaFlaviawth) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a mais de 24 horas sem internet. Ninguém me ajuda! Não consigo resolver este problema com nenhum canal. NINGUÉM RESOLVE!!!!!!!
-
Renata
(@Renatbritoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem respeito com o cliente!!!!!!!! Perdi meu chip que uso há mais de 10 anos por causa de irresponsabilidade de vocês! E nem a ouvidoria resolve meu problema!!!!!!
-
joaum
(@skywaf1) relatou um problema
eai @NETatende @ClaroBrasil vao me deixar com 40% de perda de pacotes até quando? mando dm e vocês me ignoram, o site de ***** de vcs nem dá pra agendar visita técnica
-
Pedro 🐏
(@httpedrokkkkk) relatou um problema
@YakuzaCharlie @TNTSportsBR @ClaroBrasil Depois de 2014 ele foi capitão 8 anos depois e foi um mal líder do mesmo jeito. É um **** zagueiro, mas um líder ruim.
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil essa operadora é uma ***** não assinem, por favor.
-
Thais 🤍
(@thaisdsz_) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do mundo , o que eu passei pra pegar um chip foi ridículo uma absurdo suspenderam minha linha de outra operadora falaram que entregaram a ***** do chip depois eu liguei a funcionária mandou eu ir em qualquer loja tira sendo que não é todas as lojas
-
Eder Paulo
(@EderPauloBerton) relatou um problema
@ClaroBrasil tentei fazer a migração de plano do meu celular para a oferta disponível, tentei por 5 vezes e nunca consegui. Migrei para o mesmo plano mas no valor normal, e deu certo. E agora???!! Quero o plano no valor ofertado…
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
E a @ClaroBrasil CONTINUA QUERENDO ME ENROLAR. AJUDA AÍ PÔ. TÁ LÁ NO DM