Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 05/09/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Morrinhos, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Morrinhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMorrinhos Internet
BrazilMorrinhos Telefone
BrazilMorrinhos Telefone
BrazilMorrinhos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fespiesz Sapis doido da caixola (@fespiesz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, já fiz isso várias vezes e nunca melhora Block + empresa ***** + vao se fuder + ratio

  • carneirofff Felipe C. (@carneirofff) relatou um problema

    Pqp @ClaroBrasil qual o problema do meu 4G que o sinal vai e volta e não para online?????

  • ivy_mcarvalho Ivy Carvalho (@ivy_mcarvalho) relatou um problema

    Maior arrependimento da vida: ter pedido a portabilidade pra @TIMBrasil Mas ... já vejo cheiro de processo judicial acontecer caso o problema não seja resolvido e um retorno pra @ClaroBrasil

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO ASSINE A @ClaroBrasil o SERVIÇO É UM LIXO , ninguem atende , ninguem resolve nada ! descaso TOTAL ! o APP nao vale nada da erro direto , por telefone tbm nao da certo , pelo DM pedem seus dados e somem ! uma VERGONHA ! NAO ASSINE !!!! VC VAI SE ARREPENDER !

  • rony2u Trevas (@rony2u) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oh dona @ClaroBrasil faz o favor de resolver o problema de sinal de internet que agora caiu foi tudo, só a Oi pra me salvar nos dados móveis e vir reclamar aqui com vcs ... aff #Quartadetremurasdv

  • davimascarenhas Davi Mascarenhas (@davimascarenhas) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @rafinhabastos Quero ver cancelar a @ClaroBrasil (2)

  • sosomuzi tequileira (@sosomuzi) relatou um problema

    Impossivel conseguir atendimento com a @ClaroBrasil

  • EduAguillera Eduardo Aguillera (@EduAguillera) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil parou de falar comigo... doeu a consciência? Deve ser né, afinal levar mais de TRINTA dias para resolver um problema, deve incomodar.

  • TVampirico Romeu is now a Journalism Student (@TVampirico) relatou um problema

    O serviço de provedor de rede da @ClaroBrasil está cada vez pior.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @OvelhaKarol @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa for insuficiente, acione a ouvidoria da prestadora.