Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 10/21/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorgalmeidarj Vitor Almeida 🇧🇷 (@vitorgalmeidarj) relatou um problema

    Completo hoje uma semana com internet intermitente sem que a @ClaroBrasil resolva vir consertar as caixas da rua, como foi constatado pelo técnico. Ficaram de enviar equipe, mas nada aconteceu…

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa

  • ErosReist Eros Guiller (@ErosReist) relatou um problema

    @ClaroBrasil está cobrando duplicidade em conta de Internet. Além disso, cobra por um serviço de TV não solicitada e, muito menos, utilizada. Chama o @ProconRJ!

  • Marcthella Violentamente Pacífica 🏴 (@Marcthella) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sou uma proletariada, é a terceira vez em uma semana que fico sem internet (tá bem cara por sinal). Tá querendo que eu seja demitida e tu fica sem cliente??? Faz favor de me ajudar a pagar os boletos, devolve o meu sinal!!!

  • henriques_godoy Moonwind (@henriques_godoy) relatou um problema

    @batcavebr Só tem uma coisa pior do que essa ligação do Charada, a ligação da @ClaroBrasil (SÃO UMAS 15 POR DIA PORQUE ELES TEM NÚMEROS ILIMITADOS E TE LIGAM MESMO QUE VC BLOQUEIE)

  • ferobertaf Fernandinha ✨ (@ferobertaf) relatou um problema

    @ataimedina @ClaroBrasil Cara, todo mês isso, meu pai tá **** já, eles inventam várias coisas e o pior que sempre sobra pra mim e para o meu irmão e na vdd ninguém contratou nada

  • KellOliveira1 Rachel (@KellOliveira1) relatou um problema

    queria saber do que serve uma procuração pública no Brasil se essa ***** da @ClaroBrasil não aceita. Vocês são uns lixos! Isso que vocês são!

  • saulosales S A U L O (@saulosales) relatou um problema

    Um das piores empresas que existe é a @ClaroBrasil @NEToficial. Que lixo de atendimento e serviço prestado. Alô Alô @AnatelGovBR

  • roberta_g roberta gomes (@roberta_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil hj uma supervisora de atendimento de vcs mandou eu ligar pra vcs de um número da vivo! @vivobr chega aqui

  • ArquitetoMovel Arquiteto Móvel (@ArquitetoMovel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então temos 2 Erros no sistema !! 1º Erro, se a fatura vence amanhã, Eu estou no meu direito de fazer o pagamento somente dia 25/01 as 20hrs sem ser cobrado. 2º Erro, Eu realizei o pagamento 17/01 e ainda não atualizou a malha batch? O sistema de billing deve ser mainframe né