Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Damasceno O Melhor do Marketing 👨🏻💻
(@omelhordomkt) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
Ei, @ClaroBrasil, vocês vão ou não vão resolver o meu problema? Já abri reclamação na @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI.
-
Marata ❤
(@nattache_tamara) relatou um problema
@_pxmi @ClaroBrasil Sim **** aparece que coloco mas quando vai usa a net não funciona 🤦🏽♀😡
-
mdom31
(@mdom311) relatou um problema
@alesie @ClaroBrasil @NETatende Se cadastra no Não Pertube. Nunca mais recebi ligações.
-
Rodrigo da Rosa
(@Rodrigojlle90) relatou um problema
Precisar ligar para a central da @ClaroBrasil é um nojo. Primeiro um robo fica falando por 2 minutos e 20 segundos, depois ainda vem as opções, e quando você seleciona uma delas e mesmo assim não resolveu o seu problema, não há possibilidade de retornar ao menu inicial.
-
Leandro Santos
(@LdssLeandro) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Pelo relato está normal. Anormal seria o serviço contratado estar funcionando perfeitamente.
-
Hpieritz
(@hpieritz) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Ela é ruim e ninguém aceita essa verdade?
-
Andrea 🌻
(@px_andrea_) relatou um problema
Já espero desde o dia 9 de fevereiro uma solução, vou abrir uma reclamação @ClaroBrasil
-
Luiz Henrique nunes
(@elninolouis) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa que eu vi na vida. Os atendentes fizeram eu faltar 2 vezes no trabalho e no fim eu nem estava agendado. Prejuízo financeiro gigante, não recomendo a empresa para ninguém.
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Inacreditável mesmo. Obrigada @ClaroBrasil @NETatende pelo respeito com o cliente.
-
livia
(@livstmm) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil resolvam meu problema por favor