Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 12/01/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jacklcal Jackson L. (@jacklcal) relatou um problema

    @JeMeireles13 @ClaroBrasil Upload da Claro é baixo em boa parte da rede,q é meio fibra ótica e meio cabo coaxial(do poste até a casa).Mesmo tendo uns 250mega p download, p upload era até 20mega.😕 Agora,aq, surpreendente passou p 50mega. Mas,aproveitando,@ClaroBrasil o seu app é mt instável e ñ funciona.

  • FRicciarelliBR Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴‍☠️ (@FRicciarelliBR) relatou um problema

    @PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas

  • LIN4RI Linari Parker (@LIN4RI) relatou um problema

    Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR

  • juliapdlima Julia (@juliapdlima) relatou um problema

    @ClaroBrasil da pra vocês voltarem a internet do meu celular??? Que infernooo! Vou cancelar essa *****

  • favorito_ju Juliana Favorito (@favorito_ju) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta com o atendimento cada vez pior

  • _doisbieel BARBA (@_doisbieel) relatou um problema

    @mxmpevn @ClaroBrasil Verdade irmão, estou precisando da minha fatura e o aplicativo está com problemas

  • _MarksMiller Marks Müller (@_MarksMiller) relatou um problema

    @MbDieb @ClaroBrasil Passo pelo mesmo problema, eu acho que vou precisar mudar de operadora, infelizmente.

  • Matheus__M10 Matheus Nonato (@Matheus__M10) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil me ajuda aí vai...

  • tfcrj_thiago Thiago Costa (@tfcrj_thiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o pior atendimento do ramo, sim ou Claro? Minha fatura veio errada pela terceira vez seguida, e mesmo depois de abrir um chamado não recebo resposta. Tentando falar com vcs desde ontem, mas o "sistema" está fora do ar. Estão querendo mesmo um cancelamento hein!

  • mxmarcio71 Márcio Alves (@mxmarcio71) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde do dia 26 e nem resposta de vocês péssima operadora até gosto da claro mais fazer um q! Nem prazo nem informações pro cliente deu