Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano Oliveira
(@ObarbaQG) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!
-
Alexandre Gomes
(@alexandrespring) relatou um problema
Parabéns a @ClaroBrasil pelo aplicativo ótimo que tem, só que não, né! Não vai de jeito nenhum, e no site também! Muito ruim.
-
Aline Melo
(@lihmelo) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil o que está rolando? App de vocês nem abre, Internet instável desde ontem a noite
-
Silvia Rangel Lopes
(@silvinharl) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo falar com o atendimento ao cliente. Não consigo ver minha fatura no app. Vence hoje. Como faz??
-
Karina Cardenas
(@soypassadissima) relatou um problema
@ClaroBrasil todos os meus aparelhos estão sem sinal, minha internet móvel está péssima, não consigo acessar os Apps de vcs e por ligação não me dão nenhuma informação. É horrível ser cliente de vcs!
-
✨ Vivi aka https://twitch.tv/vivigrisa ✨
(@theoblivion_) relatou um problema
@LucianoCLy @ClaroBrasil No água verde o mesmo problema, mas desde domingo
-
Vito
(@victorpfreitas) relatou um problema
Alguém aí também com problemas na internet da @ClaroBrasil ? Vi muita gente nos replies reclamando
-
McLovin
(@PachecoBombado) relatou um problema
@maarcosfilho_ @ClaroBrasil Aqui tbm mano um lixo
-
Lucas RK
(@Lucas_RK84) relatou um problema
@ClaroBrasil Hey @vivobr topa cobrir o plano que não funciona da @ClaroBrasil ? Pago 99,99 em 160mb de down e só me mandam 12mb de up.
-
Fernando Rodrigues
(@Fer1908Fr) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, equipe @ClaroBrasil! Bom dia! Peço que deem suporte para a moça da postagem [ @cyntia_saray ] , pois ela é quem está sendo prejudicada em demasia pela oscilação da rede de Internet de vossos serviços, fazendo-a inclusive perder aulas da universidade! Agradeço desde já!