Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pri
(@_essapri) relatou um problema
Hoje a @TIM_AJUDA perdeu uma cliente de mais de 10 anos vou fazer a portabilidade hj para a @ClaroBrasil
-
robson loureiro
(@ocorvogeek) relatou um problema
A @ClaroBrasil tira minha internet do nada mas pra colocar de volta é um dia de espera? Total incompetência dessa empresa de *****. Sem solução aceitei a visita. Horário, entre 02:00 e 05:00. MAS QUE *****! É fazer a gente de ****** mesmo. Aceitei mais esse abuso e esperei.
-
Masca
(@mascajg) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá ruim nos dados móveis, tá ruim na internet a cabo... difícil! Aí vem, pede os dados ou pra entrar em contato na DM, finge que faz alguma coisa e não resolve nada.
-
𝙰𝚞𝚡𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚘 𝚇
(@EDFERNANDES1) relatou um problema
@monicabergamo @ClaroBrasil ajuda aí *****
-
Rike
(@rikebahr) relatou um problema
SAC da claro é horrível, telefones bostas da parece a decada de 60, e os cara acha que a galera é otaria pra dizer (estamos localizando seu contrato) e ficar 32 minutos esperando, da licença, a parada aparece so digitando o cpf do cliente, patético @ClaroBrasil
-
zorieuq
(@lugoqueiroz_) relatou um problema
@monicabergamo Estou há semanas tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e até hoje nada.
-
Barreto™
(@felipe_barretow) relatou um problema
@Naumsm @ClaroBrasil Eu nem sou cliente deles e recebo uma porrada
-
Dyego Ribeiro
(@dyegofisio) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí. Desde cedo internet lenta, quase parando e só 3G
-
Alê Delara
(@delaraoficial) relatou um problema
@ClaroBrasil é impressionante a incompetência de vocês em resolver problemas! Estou a vários dias com sinal intermitente, ligando na central e, além de ficar sem internet, ainda temos que lidar com atendentes mal educados
-
oq está acontecendo??
(@0qTaAcontecendo) relatou um problema
@ClaroBrasil SE EU PEGAR ESSA ***** DE MODEM DA CLARO E COLOCAR DENTRO TA PRIVADA SERÁ QUE VIRA MEME E A TURMA COMEÇA A FAZER TAMBÉM???