Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camilla Reis
(@cmllreis) relatou um problema
valeu @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO serviço de internet prestado!
-
sofia
(@sofersouza) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá ruim demais a semana toda façam alguma coisa pfvr
-
Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações)
(@wtoume) relatou um problema
Atualizando esse novo triste episódio com a @ClaroBrasil . Hoje, DOIS DIAS depois da minha reclamação, me enviaram uma resposta automática. Esse é o padrão de atendimento dessa empresa.
-
Flamalvado🏆
(@petulante5) relatou um problema
@luizfilipecm @ClaroBrasil Sobre seu problema, mais rápido que procon ou juizado especial é vc reclamar na Anatel.
-
Natanael Figueiredo
(@natanaelfi) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro fez um plano controle na minha linha sem minha autorização. Outra fiquei sem serviço na minha linha claro por mais de 7 dias. Hoje tô a mais de 5 dias sem poder enviar SMS só receber Jesus fora que comeram os meus créditos após ativação indevida plano
-
nalaura🩸
(@GOSSlPLOVATO) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil vcs poderiam me ajudar? meu marido quer fazer um plano c vcs e nao consegue, nem ligação nem aplicativo nem nada gente ligavam todos os dias aí quando ele quis fazer nunca mais 🤡
-
𝓼𝓪𝓷𝓸
(@luffybite) relatou um problema
na moral @ClaroBrasil eu nunca te pedi nada, eu só queria PAZ com o número que eu comprei esse ano de vocês, porque tá impossível! Vocês tiraram o número de um moleque sem deixar esse número ser devidamente cancelado, e agora eu sou obrigada a lidar com alguém tentar logar +
-
Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷
(@paulo_fonseca89) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, a cobertura da claro na minha região só fica como sem serviço. Troquei o chip de posição e continua o mesmo problema, a internet não conecta perfeitamente e fica com interferência. Quando estou na área central da cidade ela conecta normalmente ++
-
Lilian Nascimento 🏊♀️✨🔴⚫
(@Lilian07) relatou um problema
A ***** da @ClaroBrasil na hora do jogo do Flamengo está sem sinal. Desde ontem essa sacanagem. Sinal intermitente. Vagabundagem.
-
Leandro Guimarães
(@leguimas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cacete, que insuportável o atendimento da @ClaroBrasil ! Vocês disca pra caceta do 1052, abre uma caralha de uma tela no telefone, você escolhe voltar pra ligação e a ***** da ligação não completa.