Claro

Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morrinhos, Goiás 12/09/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cfranjotti8 cristian (@cfranjotti8) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ter um app pior que o da tim, inacreditavel

  • ifreitas_ isab (@ifreitas_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve NADA que o cliente precisa.

  • supsaiajeans Enrola Homes (@supsaiajeans) relatou um problema

    A @ClaroBrasil toda vez some com meus créditos, que operadora lixo, vou fazer uma portabilidade pra outra operadora

  • mateuzinho_25 mat (@mateuzinho_25) relatou um problema

    @ClaroBrasil SO VOU FAZER QUALQUER COISA QUE ME SOLICITAREM SE AFIRMAR QUE IRAO RESOLVER ESSE PROBLEMA

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ja1felipe CARA PELO AMOR DE DEUS EU ATÉ TE IMPLORO EU TO COM PROBLEMA A 2 SEMANAS NA MINHA INTERNET, EU SÓ QUERO QUE VOCÊS OLHEM A DM E ME MARQUE UMA VISITA TECNICA SÓ ISSO.

  • ErickTiradentes Víbora da ilha (@ErickTiradentes) relatou um problema

    @mateuzinho_25 @ClaroBrasil E eu que tbm nunca tive nada e eles me ligam incessantemente me oferecendo coisas. Chega a ser umas 3 ou 4 ligações todo dia. Já cansei de reclamar e colocar no não perturbe mas NUNCA PARAM ESSE INFERNO

  • bruna_fnc bruna (@bruna_fnc) relatou um problema

    @ClaroBrasil A minha internet está uma porcaria há meses, não consigo usar pra nada, pra fazer qualquer coisinha é um parto.. já tentei várias vezes ver com vcs qual era o problema mas nunca consegui resolver de fato! Já solicitei a portabilidade pra outra operadora.

  • grasicoms Grasi Oliveira (@grasicoms) relatou um problema

    depois do atendimento por tel da @ClaroBrasil me fazer passar por louca (mais que muito macho por aí) eis que veio o técnico em casa: excelente profissional, explicou td e resolveu o máx que deu. +1 profissional incrivel trabalhando para produtos péssimos. Enfim.. proletariado.

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ifreitas_ CARA PELO AMOR DE DEUS EU ATÉ TE IMPLORO EU TO COM PROBLEMA A 2 SEMANAS NA MINHA INTERNET, EU SÓ QUERO QUE VOCÊS OLHEM A DM E ME MARQUE UMA VISITA TECNICA SÓ ISSO.

  • murill0_ferro Murill0 Ferr0 🇪🇪 (@murill0_ferro) relatou um problema

    @ClaroBrasil me cobrando um celular que eu desconheço, ligo fico 40 min no telefone e a empresa pede para eu ligar daqui 5 dias para ver se pode resolver um problema que eles criaram. Que fase 👏