Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jana
(@__j4na) relatou um problema
@ClaroBrasil Não voltou não. Teria como ver se é problema da região ou se é só aqui em casa? O """5g""" tá funcionando, mas o 2.4ghz não
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na quinta feira as 14:38 a @ClaroBrasil me enviou uma DM dizendo querer resolver meu problema, pediu telefone, pediu o melhor horário pra ligar. Eles ligaram?@ClaroBrasil que não. É sabado e meus filhos não conseguem ver desenho.
-
Codexy
(@CodexyBr) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá sem internet aqui desde 3 da tarde e até agora nada... quero saber se vai ter desconto na fatura pelo tempo sem fornecimento do serviço...
-
ojs0071
(@ojs0071) relatou um problema
@AnatelGovBR @alexvian_ @ClaroBrasil A claro é um lixo, mas a vivo não deixa de ficar fora dessa. Pois hotel não consegui rodar um vídeo de 1080 na vivo fibra 300mb. Trafing shape de vivo. Mata a conexão....
-
um adolescente com problema mental
(@shikara_de_cafe) relatou um problema
Nmrl @ClaroBrasil vcs enfiaram a poha do servidor no **? Ele é movido á urina de mico leão dourado? ENTÃO PQ ESSE LIXO QUE VCS CHAMAM DE "INTERNET" CAI 5 VEZES POR MINUTO BANDO DE ARROMBADO DO KRL???????
-
Бочка басс колбасер
(@weownthenigh7) relatou um problema
a @ClaroBrasil eh a única empresa q conseguiu me tirar do sério em toda a minha vida sério tenho ha 2 anos e foram os 2 anos mais longos da minha vida só n cancelei ainda por causa de multa contratual pq desde q instalou n teve uma semana q n tive problema
-
mia pros íntimos
(@miaacavalcanti) relatou um problema
@ClaroBrasil Ps:Não sou cliente claro e nunca fui !
-
bié - Bolsonaro é corno
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
Pra ajudar, o 4g da @ClaroBrasil tá uma *****. Parabéns pelo serviço lixo que prestam
-
Marcelo Iniesta 🇲🇨
(@celoiniesta85) relatou um problema
Quero fazer um elogio ao trabalho da @ClaroBrasil no que diz respeito ao atendimento feito via twitter no privado. Tem sido a maneira mais rápida de verificar os problemas quando surgem.
-
Sávarina
(@sabrina_mg) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil! Hj, tivemos visita de um técnico seu q comentou ter desligado o cabo do apto vizinho de porta, pois ñ era cliente. Agora, o vizinho está mexendo no quadro do andar, religando o cabo. O que devemos fazer? Não é a primeira vez e não tenho tido suporte de vocês.