Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Leal
(@andrebleal) relatou um problema
Eu sou cliente da @ClaroBrasil desde que era ATL, isso vai fazer mais de 20 anos.. e nunca tive problemas. Mas de 3 meses pra cá, só descaso e bagunça. É aumento indevido da fatura toda hora. E essa central 1052 é uma porcaria.
-
mandy
(@lmjlite) relatou um problema
o **** que a gente precisa de um suporte com a @ClaroBrasil só que eles respondem uma vez a cada 3 meses… tô com uma solicitação a mais de um mês da DM e eles nem responderam, preciso de ajuda com a minha linha móvel e não consigo suporte
-
Del Mole é vapo
(@vini__brenner) relatou um problema
Cara o serviço da @ClaroBrasil é tão ruim assim? Consultei a cobertura por CEP no site deles e não aparece o endereço. Contratei outro serviço de internet que veio aqui e disse que todo o cabeamento do prédio é da Claro Net
-
Del Mole é vapo
(@vini__brenner) relatou um problema
@felipauper @ClaroBrasil Desisti de contratar o serviço deles, vou ficar com o provedor que veio aqui e instalar por fora da tubulação
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_nathik @ClaroBrasil Oi, Nathália! Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, não se esqueça de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com ela (se necessário, procure (+)
-
Adriana Cezar 🦑🚩
(@dibacez) relatou um problema
Eu quero uma simples portabilidade de número fixo (para meus pais), mas a @ClaroBrasil me deixa pendurada no telefone + de 30 minutos e a @vivobr não me atende. Será q não tem UMA operadora desse tipo de serviço q não trabalhe como se estivesse fazendo favor?
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Isabele
(@Isabelllesl) relatou um problema
Nem um mês na @ClaroBrasil e já quero cancelar!!!!
-
Eduardo Moura
(@ceduardo_moura) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo no aguardo da solução
-
Cigana D’Ouro⚱️✨
(@_ciganarica) relatou um problema
Tendo que dar um BARRACO com o atendimento da @ClaroBrasil porque o atendimento deles é um LIXO