Interrupção da Claro em Morrinhos, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 07: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regiane Santos
(@regianeCSGO) relatou um problema
@ClaroBrasil @abrfps Eu falo aqui mesmo, essa internet de vocês é uma ***** IMENSA, eu trabalho em casa e preciso da internet, pago 150 reais de internet e ela vai 3x na semana, -1 cliente.
-
SALATIEL JUNIOR
(@tiel_1974) relatou um problema
@eldsmond @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa comigo. Passei o contato na DM e até hoje não ligaram. O jeito será trocar de prestadora. Isso não falta no mercado. Essa @ClaroBrasil não tem atendimento de excelência para os clientes. Não fazem questão. E a fatura está em dia!!
-
Elton Pacheco
(@eltonpacheco) relatou um problema
Fiquem ligados com a @ClaroBrasil! Eles cobraram na minha fatura R$ 17 referentes a um serviço chamado #SkeeloRent, que eu jamais solicitei. Não satisfeitos, ainda meterem um antivírus (???) de R$ 4,50. É o famoso "se colar, colou". A @AnatelGovBR precisa estar ciente disso.
-
Laura Palmer dentro do saco de lixo
(@Bah_Howard) relatou um problema
Acho incrível como uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil não tem a capacidade de mandar uma fatura com o valor corrigido depois de quase duas semanas,3 ligações pra ouvidoria e uma reclamação na Anatel. Pior é eles responderem na Anatel como se já tivessem resolvido o problema.
-
nina loving yeji
(@_midszy) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil E EU QUE PAGUEI R$80,00 EM UM PLANO E SEQUER FAZER UM SIMPLES CADASTRO CONSIGO? VIA WPP NÃO RESPONDEM, NÃO TEM COMO CARREGAR SITE SEM INTERNET E NEM FAZER CHAMADA PRO ATENDIMENTO PQ N TEM REGISTRO. É A ÚNICA OPERADORA QUE TEM QUE USAR OUTRO SERVIÇO PRA SE CADASTRAR
-
dolphin do deck 🐬
(@adolphog) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR ***** EU NUNCA NEM TIVE CHIP DE VOCES
-
Leonardo Gasparini
(@gasparinyy) relatou um problema
Gente a @ClaroBrasil promete tudo mas não entrega nada né, pior que político corrupto, q sinal ruim, não funciona isso que ainda é o 4G mais rápido, o ** deles @ClaroBrasil vê se oferece uma cobertura descente pra gente
-
Dorf Lanm
(@DorfLandim) relatou um problema
Que empresa ruim é a @ClaroBrasil
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Neizinho_tiks @ClaroBrasil @ANEEL_govbr Olá! Caso já tenha registrado a reclamação no Procon- SP anteriormente e o problema continue, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
Luis Antonio Gomes🇲🇿
(@la_gomes) relatou um problema
Mudei pra Internet da @ClaroBrasil e está sendo só decepção, mas espero que fique melhor quando ela lançar um plano 5G+ porque a Internet está pior que 4G da @vivobr O celular informa que estou em 3G+, nem pra ser 4G