Claro

Interrupção da Claro em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Matinhos, Paraná 06/01/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palharescec Gustavo (@palharescec) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço é uma ***** e sua empresa um lixo

  • marcotritapepe Delirante sudestino (@marcotritapepe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aproveitando o Wi-Fi da portaria pra afirmar que a rede da @ClaroBrasil é uma ***** colossal. Vamos mudar de operadora com certeza.

  • criaph__ 𝐏𝐇 (@criaph__) relatou um problema

    @ClaroBrasil o aplicativo claro flex funciona quando quer né? Segundo mês que tenho problema na hora da renovação do plano. Já entrei em contato duas vezes pelo chat e nada resolveu. Já abri uma reclamação na Anatel, agora é só esperar um posicionamento de vcs.

  • bru_leitee bruna 🦋 (@bru_leitee) relatou um problema

    Só queria que a @ClaroBrasil resolvesse meu problema 😫 2 dias sem internet em casa

  • amrdiego Diego Rocha (@amrdiego) relatou um problema

    @ClaroBrasil não estou sendo atendido nos número 10621 e 08007236626 pra fazer um cancelamento. Onde eu consigo cancelar vocês??

  • igorbonan Igor Bonan (@igorbonan) relatou um problema

    Recebi mais um telefonema da @ClaroBrasil, oferecendo plano, aceitei a ligação pra pedir pra retirar meu telefone do cadastro. A atendente foi ríspida e desliguei o telefone. Ela me retornou e foi ainda mais ríspida, que devolvi a altura (sim, sou desses). Espero solução.

  • Aniiiinha1 Ana Albuquerque (@Aniiiinha1) relatou um problema

    Graças a @AnatelGovBR consegui resolver o meu problema na @ClaroBrasil operadora que dificulta de todas as formas a vida dos seu clientes. Cancelarei meu serviço com vcs o mais rápido. Obrigado @AnatelGovBR

  • AndreTeodoro18 André Teodoro (@AndreTeodoro18) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você acha que tenho conta na @ClaroBrasil ? Tive por um curto período um número corporativo, foi uma das piores experiências da minha vida. Sou cliente @vivobr , com muito orgulho.

  • ocassamor Cass (@ocassamor) relatou um problema

    To tendo problema com a Fibra ótica residencial da @ClaroBrasil Desde o dia que assinei. Já vieram vários técnicos e ninguém resolve a minha vida! Cobram de forma integral, mas com zero qualidade. Muito triste!

  • rreisneto Raimundo Reis (@rreisneto) relatou um problema

    Eu fico pensando aqui: o que diabos esse pessoal da @ClaroBrasil tem na cabeça? Tô recebendo dezenas de ligações diárias com ofertas de produtos que eu já contratei. A vontade é de mandar cancelar tudo.