Interrupção da Claro em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo (@palharescec) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço é uma ***** e sua empresa um lixo
-
Delirante sudestino (@marcotritapepe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aproveitando o Wi-Fi da portaria pra afirmar que a rede da @ClaroBrasil é uma ***** colossal. Vamos mudar de operadora com certeza.
-
𝐏𝐇 (@criaph__) relatou um problema
@ClaroBrasil o aplicativo claro flex funciona quando quer né? Segundo mês que tenho problema na hora da renovação do plano. Já entrei em contato duas vezes pelo chat e nada resolveu. Já abri uma reclamação na Anatel, agora é só esperar um posicionamento de vcs.
-
bruna 🦋 (@bru_leitee) relatou um problema
Só queria que a @ClaroBrasil resolvesse meu problema 😫 2 dias sem internet em casa
-
Diego Rocha (@amrdiego) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou sendo atendido nos número 10621 e 08007236626 pra fazer um cancelamento. Onde eu consigo cancelar vocês??
-
Igor Bonan (@igorbonan) relatou um problema
Recebi mais um telefonema da @ClaroBrasil, oferecendo plano, aceitei a ligação pra pedir pra retirar meu telefone do cadastro. A atendente foi ríspida e desliguei o telefone. Ela me retornou e foi ainda mais ríspida, que devolvi a altura (sim, sou desses). Espero solução.
-
Ana Albuquerque (@Aniiiinha1) relatou um problema
Graças a @AnatelGovBR consegui resolver o meu problema na @ClaroBrasil operadora que dificulta de todas as formas a vida dos seu clientes. Cancelarei meu serviço com vcs o mais rápido. Obrigado @AnatelGovBR
-
André Teodoro (@AndreTeodoro18) relatou um problema
@ClaroBrasil Você acha que tenho conta na @ClaroBrasil ? Tive por um curto período um número corporativo, foi uma das piores experiências da minha vida. Sou cliente @vivobr , com muito orgulho.
-
Cass (@ocassamor) relatou um problema
To tendo problema com a Fibra ótica residencial da @ClaroBrasil Desde o dia que assinei. Já vieram vários técnicos e ninguém resolve a minha vida! Cobram de forma integral, mas com zero qualidade. Muito triste!
-
Raimundo Reis (@rreisneto) relatou um problema
Eu fico pensando aqui: o que diabos esse pessoal da @ClaroBrasil tem na cabeça? Tô recebendo dezenas de ligações diárias com ofertas de produtos que eu já contratei. A vontade é de mandar cancelar tudo.