Claro

Interrupção da Claro em Lebon Régis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lebon Régis, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lebon Régis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lebon Régis, Santa Catarina 10/07/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ligiagrocha Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema

    @MassaFiell @ClaroBrasil Eu não posso, tenho contrato, preciso ver se posso cancelar sem a multa

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @gabiebss Olá Gabriela, tudo bem? Se estiver com algum problema e precise de suporte, nos mande o nome e CPF do titular pela DM, ok? Estaremos a disposição para te ajudar! Lembrando que este perfil será desativado e estamos com o perfil @ClaroBrasil agora.

  • will_gabriell willian gabriell (@will_gabriell) relatou um problema

    Ontem passou a manhã toda com instabilidade na região e disseram que voltava às 11:30. Hoje a mesma coisa e falaram que volta até às 15:00. Os problemas "técnicos" da @ClaroBrasil são quase diários em Aracaju. Sem paciência...

  • Maynasciimento1 May 🌬️💙 (@Maynasciimento1) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil está horrível. Sinal de internet péssimo.

  • hellenapassos Hellena (@hellenapassos) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou a ponto de acionar o Procon e processar a empresa por importunacão. Eu não aguento mais receber de ligações de vocês oferecendo serviços, eu estou satisfeita com o meu plano, não quero alterá-lo e caso queira eu ligarei solicitando serviço. Por favor parem!

  • patriciarudeck PATRICIA RUDECK 🏴🇧🇷ⓟ (@patriciarudeck) relatou um problema

    @ClaroBrasil novamente sem sinal de telefonia. E não me venha com resposta na DM, se demora dias para vcs responderem e resolverem efetivamente. Quero resolução de problema! Meus dados vcs já tem.

  • loco_joo JP ÉL Loco das quebradas da ZL (@loco_joo) relatou um problema

    @ligiagrocha @ClaroBrasil DESTRAVE!!!vem ser feliz!!!seja cliente vivo fibra!!!me chama no zap (11) 94950-4447

  • thiagoflavra Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema

    eai @clarobrasil quando vai resolver meu problema de internet, tanto do celular quanto de casa? na hora de cobrar é rápido né

  • pocborgue principe da contrassexualidade (@pocborgue) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não quero que vocês me mandem DMs, nem mensagens, nem me liguem. eu não sou cliente de vocês e não quero ser.

  • nihomjinkun Sou Japonês, ENTENDEU? (@nihomjinkun) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil ta **** pago o plano de 4G pra ficar usando net de 3G com sinal podre parabéns pelo serviço que vocês tem