Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iago
(@parma_crvg) relatou um problema
cheio de coisa pra fazer e a @ClaroBrasil simplesmente não funciona, já é a 3ª semana que não consigo usar mais de 3 dias uma internet decente. se isso não mudar mês que vem, vou cancelar. fodase.
-
Elias Sousa (27/50) ᶠᵉᶜ 🦁
(@ElSousa123) relatou um problema
@TNTSportsBR @ClaroBrasil Alisson tá sofrendo com uma zaga de ***** que é a do Liverpool nesse começo de temporada, Neymar é ****, Vini é Malvado, Raphinha não disse para o que veio ainda no Barcelona.
-
J. Jr. 🇧🇷
(@JuarezJr1978) relatou um problema
14 chamadas bloqueadas só hoje! Alguém avisa esses retardados da @ClaroBrasil que já sou cliente deles. Se seguirem enchendo o saco, vão perder meus 7 contratos rapidinho. Paciência já acabou há tempos.
-
Carla
(@Carla_Kariok) relatou um problema
Antes da @ClaroBrasil comprar a Nextel @claronxtbrasil meu serviço funcionava mil vezes melhor! Eu NÃO VOU COMPRAR UM PACOTE ADICIONAL PORQUE TENHO O DIREITO DE CONTINUAR NAVEGANDO, MESMO COM VELOCIDADE REDUZIDA!
-
Senhore I.V.A.N.A 🏝
(@IvanaBettencour) relatou um problema
@prrkezia @ClaroBrasil Isso aí, bora geral bombar de reclamação. Já são 48h sem acesso. Virou palhaçada, e-mail só c resposta automática de fora do ar e manutenção
-
bejøta
(@B3jota_) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda no atendimento pela DM DESGRAÇA DE EMPRESA
-
Rafael Walles
(@Walles_Cwb) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo quando se trata de internet banda larga. Quando era só NET o serviço era maravilhoso, não caía e não ficava sem sinal toda hora do nada. Agora que a claro adquiriu tá uma ***** dia após dia! Cai toda hora, sinal 5G wi-fi não funciona direito e por aí vai
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
@ClaroBrasil Não posso! A @ClaroBrasil me deixou me tirou vários canais desde fevereiro, tirou o @telecine desde o dia 15 de junho e sem me deixou sem qualquer canal desde terça, dia 16/08, mas nunca deixou de debitar direitinho o pacote completo da minha conta todo dia 25! 😤
-
Bruna
(@brucamilaa) relatou um problema
@mariafernandagp @ClaroBrasil Infelizmente novamente com essa situação de estar sempre sem sinal em horários distintos por várias horas em dias seguidos… um vai e vem sem fim e sem solução até agora, me sinto extremamente desrespeitada e frustrada como cliente.
-
Renato Leite 🔴⚫️
(@renatoleite_83) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@CohenVinicius @ClaroBrasil Meu internet móvel sempre me deixa na mão também. O serviço está uma grande porcaria de uns tempos pra cá. Lamentável!