Claro

Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavínia, São Paulo 11/13/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • magiciandreamer angie (@magiciandreamer) relatou um problema

    aí liga na ***** da @ClaroBrasil pra cancelar um plano e a atendente fala com a maior má vontade q tem q cancelar pelo aplicativo ou pelo site vc entra no site e quando vai na parte de cancelar fala q tem q ligar botar essa ***** no procon pq isso é uma **** falta de respeito

  • softpaynex carou (@softpaynex) relatou um problema

    eu liguei na @ClaroBrasil @odeioclaronet ontem e pedi para virem aqui em casa resolverem o modem da minha casa que queimou, o atendimento disse que tinha agendado uma visita hoje das 8 até às 11. NÃO VEIO NINGUÉM. liguei lá e falaram que não tinha nada agendado.

  • brunoqwe21 Bruno (@brunoqwe21) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil Não usem serviço de internet ! não recomendo !! @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, , duplicaram meu contrato, estão cobrando 2x mesmo endereço. 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte !será se a fatura falha a cobrança???

  • softpaynex carou (@softpaynex) relatou um problema

    eu trabalho de casa, e amanhã não pode vir ninguém pela manhã resolver o meu problema, mas na hora de pagar a fatura eles lembram de ser no dia, né? @ClaroBrasil - cansada, sabe?

  • BeaWolff_ Bea VIU O JÃO (@BeaWolff_) relatou um problema

    o Site da @ClaroBrasil é horrível, não consigo pagar minha Claro Residencial faz 1 MÊS! O SITE ***** NUNCA CARREGA

  • jenirevoredo_ Jeniffer Revoredo 🌙🌘 (@jenirevoredo_) relatou um problema

    Tá pra nascer operadora mais lixo que a @ClaroBrasil @instituto_claro !!

  • dirleins Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣ (@dirleins) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Troca de operadora se eles não resolver o problema

  • celso_sudario Celso Sudario (@celso_sudario) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda com problemas. Tenho saldo e diz que a linha foi bloqueada. Cancelei os planos e estão ativos. Não tô entendendo mais nada. Empresa só complica a vida 😤😡😠🤬

  • andreaaborba_ Andréa🚩 🤩❤✌🚩 (@andreaaborba_) relatou um problema

    Eu não sei que é pior, se é a @SamsungBrasil ainda deixar o A23 na prateleira, ou se é o atendente da @ClaroBrasil que vende dizendo que o aparelho é bom. Tive que comprar um celular novo semana passada, e o atendente super simpático me vendeu este dizendo ser bom! Desde então...

  • Juninhoatleta2 Juninho Ferreira (@Juninhoatleta2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @escobarviamao @ClaroBrasil aqui a TV não funciona nenhum canal e o aplicativo não resolve nada. Tentei agendar uma visita técnica, mas nenhuma data selecionada é possível Por favor me ajude.