Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Xiult
(@Xiult_) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil aqui em casa ta uma ***** mano, vire e mexe cai a parada do nada.
-
Anderson Lucena
(@andyquefaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Um mês com desconto por conta do ICMS. Passaram as eleições e a fatura veio mais cara do que nunca 🤡
-
Robson Brito
(@Malebougia) relatou um problema
E como está o serviço da @NETatende @ClaroBrasil na região do Jaraguá? UMA *****!!!!!! MELHOR INTERNET DO BRASIL, TÁ BOM!!!! SÓ NO COMERCIAL!!!!!
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra +que no sistema não tinha assinatura nenhuma em nenhum momento, expliquei toda a situação e a moça tentou realizar a ativação, fui informada q meu endereço era o problema, tentaram o endereço do shopping q fui no dia 29/10 e mais uma vez não deu certo. Dessa vez, fui informada+
-
Jean ᵇᶠʳ ★彡
(@jeean_cerqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil quando que vocês irão conseguir consertar o meu erro no claro flex? Benefícios ativos mas quando entro no app só aparece a parte de escolher o plano.
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra +informando que eu não teria crédito pra utilizar o serviço, assim como das outras vezes. Único serviço q tenho com vcs é um plano controle, então não tem como realizar uma recarga. Finalmente consegui entrar em contato via telefone com um atendente, fui informada mais uma vez+
-
OsRubens Gamer
(@OsRubensGamer) relatou um problema
@ClaroBrasil, porque o 1052 não funciona mais? Vou ter que ir numa loja física pra mudar de número mesmo?
-
Gurilima
(@gllima1009) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil vai me deixar no vácuo como seu 0800 e seu atendimento online?
-
psicóloga de vampiro
(@nottodaymari) relatou um problema
@ClaroBrasil contratei vcs quinta no plano pra usar hbo max e discovery+, instalaram a internet hoje de manhã mas ainda não to conseguindo acessar os streamings SOCORRO TO COM DEPRESSAO ME AJUDA
-
rch
(@ErickRch7) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde segunda feira (31/10). Eu paguei minha fatura e vocês ainda não reativaram minha linha, acho uma falta de respeito, vou procurar um advogado segunda feira, porque pra cobrar vocês são rápidos, mas pra prestar o serviço não!