Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⏂⏁ Maravilinda
(@SuMemegat) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao tem problema eu entro em contato com minha advogada aí a gente vê o que tu precisa
-
Marcia
(@mouramah) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é péssimo!
-
Thi
(@thiago_starker) relatou um problema
@ar7urzin @ClaroBrasil @ClaroBrasil da uma ajuda
-
Adriano Lima
(@adidiomatico) relatou um problema
Colocaram um serviço que não pedi, liguei para @ClaroBrasil, para retirar algo que não contatei, pedi para falar com a supervisora e a mesma, não ouviu o problema e desligou o telefone na minha cara. #Anatel
-
Marcia
(@mouramah) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei em contato agora e mesmo informando que meus vizinhos estão com o mesmo problema e que estou com COVID, a atendente agendou visita técnica. Precisei repetir 3 vezes que estou com COVID, e ela não gostou da negativa da visita técnica
-
Gabriel Cardoso
(@gabrielbalaobr) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil está horrível ultimamente
-
Thiago Araujo🇺🇦⭐
(@thiagoaraujo021) relatou um problema
@simiao_c @ClaroBrasil Sempre é esse lixo. Ele falam que tem fibra, mas é a única do RJ que usa coaxial até hoje!
-
suspentheo
(@vhampyro) relatou um problema
******* mas o aparelho de tv da @clarobrasil tá uma bela de uma *****. não tá pegando o sinal direito, toda hora os canais caem, os aplicativos de streaming simplesmente não estão funcionando, e está assim há DIAS. que ***** pqp
-
M. Cruz
(@Moisesfbcruz) relatou um problema
@ClaroBrasil Perdi jogo sim, minha internet residencial da Claro não presta. Não só perdi jogo da copa, como tiver que usar meu 5G pra trabalhar, mas minha reclamação já tá com a Anatel, resolva com eles.
-
Venus
(@ItsVeeNow) relatou um problema
@ninhocomnutella @sportv @ClaroBrasil O problema é q já veio técnico recente aqui durante o Rock In Rio e os níveis já estavam ok, so resolveu no segundo final de semana do festival, depois de ligar e reclamar muito, ate com a ouvidoria. Agora, na copa, tava ok durante os testes, começou a travar qnd começou na vera