Claro

Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavínia, São Paulo 11/18/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiel_1974 SALATIEL JUNIOR (@tiel_1974) relatou um problema

    @eldsmond @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa comigo. Passei o contato na DM e até hoje não ligaram. O jeito será trocar de prestadora. Isso não falta no mercado. Essa @ClaroBrasil não tem atendimento de excelência para os clientes. Não fazem questão. E a fatura está em dia!!

  • giovanajs Giovana Silva (@giovanajs) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem à noite sem internet, não consigo nem agendar visita técnica pelo aplicativo. Uma porcaria de serviço

  • leave_jo zap ui | ACAB (@leave_jo) relatou um problema

    @xxxambicion @ClaroBrasil Da não MT ruim

  • franscinya fran (@franscinya) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus me ajuda. desde semana passada tentando um cancelamento e ligação que cai, e ligação que fica ruim.

  • Bah_Howard Laura Palmer dentro do saco de lixo (@Bah_Howard) relatou um problema

    Acho incrível como uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil não tem a capacidade de mandar uma fatura com o valor corrigido depois de quase duas semanas,3 ligações pra ouvidoria e uma reclamação na Anatel. Pior é eles responderem na Anatel como se já tivessem resolvido o problema.

  • la_gomes Luis Antonio Gomes🇲🇿 (@la_gomes) relatou um problema

    Incrível, voltei pra @ClaroBrasil e não tem nem 1 mês e já estou com vários problemas

  • luis_tomazini Luís Felipe Tomazini (@luis_tomazini) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vi tamanha desorganização. Me fizeram uma oferta e não conseguiram concluir. Ao ligar novamente nem o protocolo conseguiram achar

  • alinee_spinelli aline spinelli (@alinee_spinelli) relatou um problema

    Nossa, esse atendimento que não direciona NUNCA a ligação pra um atendente me irrita profundamente… preciso ouvir 600 opções e NENHUMA é a q eu quero! Meu Deus, q dificuldade de fazer um atendimento decente: @ClaroBrasil

  • lena_patty 💉 Lena Patty ⚯͛ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦉 / TeuDesejoSS 🌷 (@lena_patty) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pra vender um plano é atendimento nota 10, agora se vc precisar do suporte danou-se!! Tem semana que tenho resolver um problema no meu fixo e não consigo, tentei todos os canais. Vou acionar a @AnatelGovBR De saco cheio já!!!!

  • Jufragab Ju (@Jufragab) relatou um problema

    @ClaroBrasil A net foi se juntar, serviço decaiu demais!