Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Momi
(@RickyzMomi) relatou um problema
É um absurdo vc ter encerrado sua @ClaroBrasil net residencial, estarem te bombardeado com e-mails de cobrança indevida e não conseguir atendimento telefônico pq vc não é mais cliente. Vou precisar do @proconspoficial de novo pra resolver isso?
-
Marco Aurélio
(@seupolpo) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Olá, dona @ClaroBrasil. Estou com problemas na internet de dados móveis, a horas tento resolver o problema pelo número que vocês me passaram, porém, não consegui nada. O sistema é falho e não me permite que fale direto com um atendente, como posso resolver esse incoveniente?
-
ak47
(@eu_ak47) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Iuryrj021 @ClaroBrasil Pior que era justamente pra ativar o chip da claro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ativaram já esses putos Depois de cancelarem meu chip, e o chip chegar depois de cancelado. Só dor de cabeça EU VOU PROCESSAR (Mentira, tenho preguiça)
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil E foi aí que os problemas começaram. Primeiro que ficou impossível ser atendido no site, então ligamos, o atendente disse que não poderíamos contratar nada pq teríamos que aguardar 5 dias do cancelamento da solicitação anterior (proposta menos vantajosa) +
-
Marcãorunner
(@marcaorunner) relatou um problema
Alguém já teve problema com a @ClaroBrasil? Eu não consigo Ctf de nenhuma forma. Por telefone fica 20 minutos em espera e cai a ligação, por WhatsApp não te transferem para um atendente humano nunca. Tenho problemas desde que assinei. Péssimo pós vendas da @ClaroBrasil
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Passado os 5 dias, estamos tentando insistentemente fazer a contratação e a @ClaroBrasil sempre dando desculpa, indicando que não tem data de visita disponível e etc. até que hoje, ao conseguir tratar por telefone, a representante de ofertas diz que não tem autonomia +
-
duda
(@duudalopee) relatou um problema
eu nunca vi um serviço e um atendimento tão horrível como o da @ClaroBrasil
-
Nat
(@NatVeiga1) relatou um problema
Não basta a @ClaroBrasil desobedecer a @AnatelGovBR e colocar bots pra me ligar várias vezes por dia sem o 0303 na frente. Os bots deixam recados de voz a cada ligação (oi, 1993). Já bloqueei vários números e nada. Não basta o serviço porco, tem que ser inconveniente também...
-
𝖌𝖆𝖇𝖎𝖟𝖎𝖓𝖍𝖆⚡️
(@PqpScoobyDoo) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs acham certo eu vir aqui em rede social cobrar um bgl de vcs Q VCS ESTÃO ERRADO, qual foi @ClaroBrasil vcs ainda aumentam minha fatura sem avisar, vcs são mó otario pprt, resolve o bgl dps passa a visão falando GABI RESOLVI, aí nós fica sv, enquanto isso vcs são otario
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marques_Eduardo @ClaroBrasil Oi, Eduardo! Para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Entretanto, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora.