Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angélica
(@angel_siq) relatou um problema
@ClaroBrasil É ótima para cobrar o pagamento do cliente. Agora, enviar o boleto com data e valor combinado é outra história.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@homembit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Jomar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Keka Queiroz
(@Kekaq) relatou um problema
Operadora @ClaroBrasil a pior q nós temos. É inacreditável o sistema operacional de uma grande empresa de telecomunicações estar fora do ar por tanto tempo. Dependo do meu número para trabalhar e não consigo resgatar meu número por conta inoperância de sistema. 😡
-
Adriano Duarte
(@DU73) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando vc não consegue resolver seu problema com um robô, vai até uma loja física, perde 1h e mesmo assim não consegue resolver, @ClaroBrasil vcs são muito incompetentes. O simples fato de precisar trocar um chip, vcs não conseguem.
-
Dridda
(@Dridda) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil está péssimo só pra mim?
-
Usuário de tóxico liberado
(@Niel_bc) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****. Suspenderam minha linha, não consigo falar no chat, não consigo falar por telefone(dizem que meu CPF não está cadastrado)...serviço de *****. Vamos de mais um processo
-
chorona de lágrimas 🤟🏼
(@Me_Evy1) relatou um problema
Nunca, em hipótese alguma, saiam de casa apenas com o cartão de débito/crédito e o celular (mesmo que seja de linha). A lindona da @ClaroBrasil me deixou 30min sem sinal e o lindão do @santander_br dando erro no caixa eletrônico! Sorte minha q me deixaram usar o Wi-Fi na farmácia
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez vocês cortam meu sinal se TV e internet de forma indevida.. Tento falar com você se nada.. Assim que tratam cliente com 20 anos de casa
-
Arthur
(@arthurpiccinini) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode uma internet tao lixo 120 mega no ** de vcs né
-
dani
(@danijkkk) relatou um problema
meu feus que odio dessa @ClaroBrasil o pior atendimento do brasil msm dps que a NET virou essa porcaria ta um LIXO