Claro

Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavínia, São Paulo 12/02/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BritoPcbrito18 Paulo Brito (@BritoPcbrito18) relatou um problema

    @mirandammmcccc @ClaroBrasil Pior. Tô esperando uma resposta deles, e até agora nada. Essa empresa perdeu a credibilidade.

  • Gustavock01 Gustavo (@Gustavock01) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são uma vergonha, conexão super instável. Segundo dia.

  • jwijajao Shuréki De Chernobil (@jwijajao) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR me ajuda??? Região do Alto Tiête / Suzano - S.P

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    Fiz contestação da fatura. Me deram 5 dias para retorno que não recebi. Até quando continuar prestando este desserviço ao cliente? @ClaroBrasil

  • paulo_fonseca89 Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷 (@paulo_fonseca89) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ao fazer uma pesquisa no portal do Serasa apareceu uma dívida referente a Tv/Net e eu nunca fiz o pedido e nem comprei o produto. Gostaria que me explicassem o motivo da negativação do meu CPF sem eu nunca ter adquirido produto algum com vocês

  • gustavobzf_ gu (@gustavobzf_) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCES TEM O PIOR ATENDIMENTO E SUPORTE POSSÍVEL

  • twiigor Higor (@twiigor) relatou um problema

    A chamada tá muda, ao ponto que nem a gravação eles se dão ao trabalho de colocar. E eu entenderia a dificuldade se fosse pra cancelar, mas to querendo contratar um serviço e trazer outro número pra rede. Pq @ClaroBrasil ?

  • palomabdemoraes Paloma de Moraes ☁️ (@palomabdemoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Bran_Cunha Arrumem isso pra ontem! Se o técnico não resolver amanhã eu vou cancelar o serviço porco de vocês! E se me impedirem de cancelar eu vou PROCESSAR vocês!

  • twiigor Higor (@twiigor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior é não saber nem se tenho algum direto sobre isso, visto que eu quero só acrescentar algo no que já tenho como cliente. Essa dificuldade é mesmo necessária? @ClaroBrasil @AnatelGovBR

  • Clovao97 Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!