Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Brito
(@BritoPcbrito18) relatou um problema
@mirandammmcccc @ClaroBrasil Pior. Tô esperando uma resposta deles, e até agora nada. Essa empresa perdeu a credibilidade.
-
Gustavo
(@Gustavock01) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são uma vergonha, conexão super instável. Segundo dia.
-
Shuréki De Chernobil
(@jwijajao) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR me ajuda??? Região do Alto Tiête / Suzano - S.P
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
Fiz contestação da fatura. Me deram 5 dias para retorno que não recebi. Até quando continuar prestando este desserviço ao cliente? @ClaroBrasil
-
Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷
(@paulo_fonseca89) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao fazer uma pesquisa no portal do Serasa apareceu uma dívida referente a Tv/Net e eu nunca fiz o pedido e nem comprei o produto. Gostaria que me explicassem o motivo da negativação do meu CPF sem eu nunca ter adquirido produto algum com vocês
-
gu
(@gustavobzf_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCES TEM O PIOR ATENDIMENTO E SUPORTE POSSÍVEL
-
Higor
(@twiigor) relatou um problema
A chamada tá muda, ao ponto que nem a gravação eles se dão ao trabalho de colocar. E eu entenderia a dificuldade se fosse pra cancelar, mas to querendo contratar um serviço e trazer outro número pra rede. Pq @ClaroBrasil ?
-
Paloma de Moraes ☁️
(@palomabdemoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil @Bran_Cunha Arrumem isso pra ontem! Se o técnico não resolver amanhã eu vou cancelar o serviço porco de vocês! E se me impedirem de cancelar eu vou PROCESSAR vocês!
-
Higor
(@twiigor) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior é não saber nem se tenho algum direto sobre isso, visto que eu quero só acrescentar algo no que já tenho como cliente. Essa dificuldade é mesmo necessária? @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Clovis Junior
(@Clovao97) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!