Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo do Ó
(@marcelonarrador) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Que coisa chata, Fabio. A Claro já me deu trabalho também. Só resolveram quando registrei reclamação na Anatel. Eles são terríveis.
-
kiko
(@kikosmv_ba) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando fazer uma reclamação sobre um pacote de serviços e vc deixa o cliente esperando 10 minutos escutando um gravação chata e e não atende
-
Matheus Nonato
(@Matheus__M10) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil me ajuda aí vai...
-
Madruga
(@EdmundoMadruga) relatou um problema
@LariiUmbelino @ClaroBrasil @AnatelGovBR Quebra esse chip e muda de operadora, simples. Vejo coisas absurdas, tipo continuar com essa operadora. Eu nem tentaria falar com atendimento, jogava o chip no lixo e adeus.
-
mimimila
(@calmomilissima) relatou um problema
terceiro dia tentando cancelar meu plano da @ClaroBrasil e o site na ta inoperante, eu nunca vi uma empresa tão ruim e incompetente
-
larissa paula
(@badgalrairai__) relatou um problema
@jukaxD @ClaroBrasil migo, registra a reclamação direto no site da anatel (não dependa de rede social não), deixa seu contato e eles retornam sempre mto rápido. mas tem que ter a queixa postada lá!
-
Juliana Favorito
(@favorito_ju) relatou um problema
@ClaroBrasil ta com o atendimento cada vez pior
-
Joel Lima
(@joelima21) relatou um problema
@ClaroBrasil 3° dia sem internet, @ClaroBrasil Sem solução nem resposta válida sobre o retorno, entraram em recesso e ninguém tá sabendo?
-
Jota Oliveira
(@jotaerrepro06) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil É uma empresa que me arrependo de contratar. Atendimento, aplicativo, gestão, tudo é muito ruim nessa operadora. #clarofail #claroeruim
-
Jackson L.
(@jacklcal) relatou um problema
@JeMeireles13 @ClaroBrasil Upload da Claro é baixo em boa parte da rede,q é meio fibra ótica e meio cabo coaxial(do poste até a casa).Mesmo tendo uns 250mega p download, p upload era até 20mega.😕 Agora,aq, surpreendente passou p 50mega. Mas,aproveitando,@ClaroBrasil o seu app é mt instável e ñ funciona.