Claro

Interrupção da Claro em Lavínia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavínia, São Paulo 11/27/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacaceres_ Ana Carolina (@anacaceres_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil passei todo ocorrido no privado. Aguardando uma solução!

  • vaisertola tola (@vaisertola) relatou um problema

    Que fique claro, se @ClaroBrasil me ligar amanhã para oferecer uma oferta que não quero, eu vou cancelar o serviço com vontade.

  • biancaloopess Bianca (@biancaloopess) relatou um problema

    Desde a madrugada sem wifi (de novo). A falta de respeito com o consumidor da @ClaroBrasil é revoltando, serviço péssimo

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    +1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio

  • FigueiredoCarla Carla Figueiredo (@FigueiredoCarla) relatou um problema

    E vamos de 48hrs sem internet, esperando a boa vontade da @ClaroBrasil de pelo menos informar o que houve de tão grave pro serviço não ter voltado ainda. Já são dois dias de trabalho perdidos confiando nessa previsão de vcs que nunca é honrada. E aí?? Como ficamos?

  • salasmar77 . (@salasmar77) relatou um problema

    @an4florence @ClaroBrasil Se o cancelamento foi feito, como que te cobram @ClaroBrasil ?? Receber sem entregar o serviço é faaaacil

  • luanaprestees lulu ッ (@luanaprestees) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, só fica enrolando, cada atendente fala uma coisa e nenhum resolve

  • davi_alexandre Davi Alexandre (@davi_alexandre) relatou um problema

    Respondi não para todas as ligações da TIM, ai me ligam da "area tecnica" da @ClaroBrasil, dizendo que por limitações tecnicas não vao poder instalar a internet no endereço solicitado e levariam 30 dias para arrumar esse problema. Até ai, tudo bem...

  • marycotaandrade Mariana Andrade (@marycotaandrade) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Vocês estão a cada dia pior. Estou desde as 11:30 hs sem televisão e sem internet 👏👏👏 E na hora da cobrança eu não tenho nenhum desconto na fatura .

  • 15h00min Cristiano Oliveira (@15h00min) relatou um problema de Ilhéus, Bahia

    E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?