Interrupção da Claro em Jardim, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardim, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gorda de maiô antes de ser hit
(@bernardocosta) relatou um problema
hoje a internet da @ClaroBrasil pediu pra ser ruim no vale do eco com gagueira
-
certona vc...
(@KayserLuciana) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou chamar na DM não, a reclamação é minha e posto onde quiser...Lista longa mas vms lá...Levamos 40 min na loja pra cancelar 1 linha q está ativa, das duas uma, ou fizeram portabilidade e nós estávamos pagando a meses ou a atendente da loja c MTA má vontade não cancelou nada
-
lestat de lioncourt
(@Lestat78565982) relatou um problema
@remendarei_ @OdioDaClaro @ClaroBrasil E só ladeira abaixo amor , daí pra pior
-
Guinho Estevão
(@Rodrigo76153045) relatou um problema
@ClaroBrasil Caramba já estou a 2 dias com a Internet oscilando e nenhuma solução! Eu trabalho com o celular ,o jeito vai ser por na justiça pedindo ressarcimento pelos dias sem poder trabalhar. E a conta não deixa de chegar no vencimento né?
-
rihanna pf volte
(@clerinhaa) relatou um problema
véi namoral tô sem internet nessa ***** @ClaroBrasil vc me odeia eh
-
Silvia
(@SilviaMNGT) relatou um problema
@Bibilima @ClaroBrasil Aqui depois que mudaram todos os aparelhos, os pontos adicionais nunca funcionaram. Meu sonho é trocar de operadora mas não tem outra aqui.
-
caroldarc
(@caroldarc) relatou um problema
Agora é dia sim e outro sim que a @ClaroBrasil apresenta "problema técnico" aqui na minha região. Tá f...
-
euricoomori
(@euricoomori) relatou um problema
**** q me pariu @ClaroBrasil q sessão experimental do inferno é essa? Contrata programador e faz os apps funcionarem, nunca mais te peço nada Inferno
-
LULA NO 1° TURNO
(@Odlaaldoodla) relatou um problema
@Bibilima @ClaroBrasil Fui no Procon, e lá eles trm linha direta com a Claro. Consegui tirar a rede móvel que me extorquia todo mês sem eu usar e com o valor que não foi contratado.
-
Maduzinha (Em repouso)
(@ultimatemadu) relatou um problema
Que só podia ser então um CPF fantasma! Sim, além de trans agora sou Gasparzinha. Liguei para o 1052 e um rapaz chamando Neto, muito simpático, me disse que esse tipo de serviço realmente só pode ser feito em loja física. Quanta falta de cuidado com as Trans. @ClaroBrasil