Interrupção da Claro em Italva, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Italva, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Italva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema
Por que o app da @ClaroBrasil não é liberado do consumo de franquia nos planos da @ClaroBrasil? Fazem uma barbeiragem na renovação, o plano de dados expira e não conseguimos acessar o app para resolver o problema, pois, sem dados disponíveis, o app da @ClaroBrasil não funciona.
-
Ricardo Oliveira (@ricoliv76) relatou um problema
@ClaroBrasil @WhennerA WhennerA seu problema foi resolvido, eu estou com mesmo, já abriram protocolo por aqui, mas nada ainda.
-
Dijair Brilhantes (@Dijairbrilhante) relatou um problema
Ainda aguardando ajuda, @ClaroBrasil Dm enviado e sem resposta.
-
Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo Amor de Deus será q conseguem realizar um atendimento? Sigo aguardando a boa vontade de contato de vocês. Cobram dobrado não devolvem, peço alteração do plano por estar autônomo ignoram, não entregam o serviço q fica oscilando e cobram acima do valores de pacote
-
Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema
@wesleycom1l @ClaroBrasil Estou faz dois dias sem internet e a @ClaroBrasil não resolve o problema da renovação do meu plano. Preciso trabalhar e nada...
-
Joel Alencar (@joelalencarm) relatou um problema
@wesleymatosb @ClaroBrasil Larguei tem mais de um ano eu acho. No geral é bom, mais barato. A Tim tinha locais aqui que não pegava área, então tá sendo melhor pra mim. Ruim tá sendo esse estresse toda renovação, mês passado foi assim e agora novamente. Justamente nos dois meses que fiz a renovação..
-
Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema
@ClaroBrasil @maiconbereal Estou faz dois dias sem internet e a @ClaroBrasil não resolve o problema da renovação do meu plano. Preciso trabalhar e nada...
-
Ⓜ️aria antonia (@maaariazz31) relatou um problema
incrível que é só cair uma chuvinha que a internet da @ClaroBrasil fica uma *****
-
Caio Guermandi (@CaioCurvelo) relatou um problema
@ClaroBrasil o 4G tá horrível hoje em São Paulo, vocês estão com algum problema?
-
sarah (@sarahevelins) relatou um problema
@ClaroBrasil estou o dia inteiro sem serviço de vocês, não consigo ligar e/ou receber chamadas e muito menos usar a internet móvel. por favor quero saber o que está acontecendo já que estive em diferentes regiões e nenhuma meu sinal funcionou. aguardo retorno!