Claro

Interrupção da Claro em Italva, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Italva, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Italva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Italva, Rio de Janeiro 05/09/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FalaVicente Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema

    Por que o app da @ClaroBrasil não é liberado do consumo de franquia nos planos da @ClaroBrasil? Fazem uma barbeiragem na renovação, o plano de dados expira e não conseguimos acessar o app para resolver o problema, pois, sem dados disponíveis, o app da @ClaroBrasil não funciona.

  • ricoliv76 Ricardo Oliveira (@ricoliv76) relatou um problema

    @ClaroBrasil @WhennerA WhennerA seu problema foi resolvido, eu estou com mesmo, já abriram protocolo por aqui, mas nada ainda.

  • Dijairbrilhante Dijair Brilhantes (@Dijairbrilhante) relatou um problema

    Ainda aguardando ajuda, @ClaroBrasil Dm enviado e sem resposta.

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo Amor de Deus será q conseguem realizar um atendimento? Sigo aguardando a boa vontade de contato de vocês. Cobram dobrado não devolvem, peço alteração do plano por estar autônomo ignoram, não entregam o serviço q fica oscilando e cobram acima do valores de pacote

  • FalaVicente Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema

    @wesleycom1l @ClaroBrasil Estou faz dois dias sem internet e a @ClaroBrasil não resolve o problema da renovação do meu plano. Preciso trabalhar e nada...

  • joelalencarm Joel Alencar (@joelalencarm) relatou um problema

    @wesleymatosb @ClaroBrasil Larguei tem mais de um ano eu acho. No geral é bom, mais barato. A Tim tinha locais aqui que não pegava área, então tá sendo melhor pra mim. Ruim tá sendo esse estresse toda renovação, mês passado foi assim e agora novamente. Justamente nos dois meses que fiz a renovação..

  • FalaVicente Vicente Almeida (@FalaVicente) relatou um problema

    @ClaroBrasil @maiconbereal Estou faz dois dias sem internet e a @ClaroBrasil não resolve o problema da renovação do meu plano. Preciso trabalhar e nada...

  • maaariazz31 Ⓜ️aria antonia (@maaariazz31) relatou um problema

    incrível que é só cair uma chuvinha que a internet da @ClaroBrasil fica uma *****

  • CaioCurvelo Caio Guermandi (@CaioCurvelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o 4G tá horrível hoje em São Paulo, vocês estão com algum problema?

  • sarahevelins sarah (@sarahevelins) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou o dia inteiro sem serviço de vocês, não consigo ligar e/ou receber chamadas e muito menos usar a internet móvel. por favor quero saber o que está acontecendo já que estive em diferentes regiões e nenhuma meu sinal funcionou. aguardo retorno!