Claro

Interrupção da Claro em Irecê, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Irecê vêm de códigos postais 44900.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Irecê, Bahia 07/15/2024 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Irecê, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Irecê.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIrecê Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas no meu Combo multi e a Claro não me ajuda, apesar de ligar várias vezes para lá. Sempre desligam no meio do atendimento e não retornam. Iniciei uma ligação agora, será que essa 13 ligação veu consigo? #Clarotedeixanoescuro

  • xannaynna TRANSTORNO (@xannaynna) relatou um problema

    @marizineaa_ @ClaroBrasil Mas disseram que estão tentando resolver o problema

  • eairobson R̷O̷B̷S̷O̷N̷ 🅴 (@eairobson) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ****, pra te cobrar ligam 24h por dia. Qnd você precisa falar com eles é +de 20 minutos na linha aguardando atendimento e no final desligarem ainda.

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil pessoal, problemas com a Claro?? Mas é CLARO, né! Baixem o aplicativo da ANATEL e registrem suas reclamações, quanto mais melhor. Antes, precisam de um número de protocolo. Não deixem de registrar suas reclamações. Só assim eles aprendem. #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @pedroha_ @ClaroBrasil Essa Claro é um desastre. Também estou com problemas. Tô aqui há uma hora tentando resolver. #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • letible Leti reclamando do trabalho (@letible) relatou um problema

    E ainda reforçaram que eu tinha solicitado a mudança de plano e por isso estaria pagando proporcional ao que usei de cada. Anos como cliente aceitando os upgrades e isso nunca ocorreu. O combinado era pagar 65 por mês e veio quase 90 na fatura. 10 anos de @ClaroBrasil no lixo.

  • nobre_vanuza vanuza nobre (@nobre_vanuza) relatou um problema

    Internet residencial da @ClaroBrasil tá horrível e o suporte não atende. Horas tentando! Trocar amanhã.

  • damn__right Damn Right 🇧🇷 (@damn__right) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço caiu? Estou sem sinal de internet!!! Mais alguém???

  • Carcaju5 Carcaju (@Carcaju5) relatou um problema

    Desde que eu fechei um acordo com a @ClaroBrasil, ando tendo problemas TODOS Os meses com a fatura, isso faz 10 mês, não vejo a hora de acabar o contrato.

  • CamilaGMac Camila (@CamilaGMac) relatou um problema

    Inacreditável! Estou sem televisão desde às 17h (somente a Globo pega), internet instável e o suporte da @ClaroBrasil não resolve pq o sistema deles está fora do ar!! Mas a fatura vem cara do mesmo jeito, bonitinha. Alô @vitoriaonline