Claro

Interrupção da Claro em Irecê, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Irecê, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irecê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Irecê, Bahia 02/05/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonnecym Jonny - Casado, Cristão e Conservador! (@jonnecym) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tornando pública a minha insatisfação com os serviços da Internet Claro Residencial.Há mais de um mês o sinal está instável na minha região, Recreio dos Bandeirantes-RJ. Entrei em contato várias vezes solicitando uma solução para o problema, porém sem sucesso.

  • MelzinhaSanto14 Melzinha Santos🇧🇷 (@MelzinhaSanto14) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .

  • allmonteiro André Monteiro (@allmonteiro) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.

  • Marina_Ruu (@Marina_Ruu) relatou um problema

    @marixareal @ClaroBrasil Eu fiquei uns 15 dias sem linha até voltar o pré-pago. E aconteceu duas vezes com a claro, quando precisei cancelar o plano. É um absurdo...

  • EloaRoberto63 Eloa Roberto (@EloaRoberto63) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Já vou cancelar !

  • Rodriggo021 Rodrigo (@Rodriggo021) relatou um problema

    @ClaroBrasil DE NOVO A MESMA RESPOSTA??? Já conheço o procedimento pq sou cliente!! A orientação que foi enviado é justamente aquilo que está com problema!! O SISTEMA DA CLARO PRECISA DE CORREÇÃO PQ ESTÁ ENTENDENDO A TROCA DE SENHA COMO UM NOVO CADASTRO.

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    O rapaz do cancelamento quis saber o motivo de eu cancelar o serviço é SIMPLESMENTE não aceitou que o motivo é: PÉSSIMO ATENDIMENTO @NETatende @ClaroBrasil

  • parmegi Patriota Conservadora 🇧🇷 (@parmegi) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @claro já cancelei a tv, vou cancelar os celulares e à internet

  • tvjoveminc Alvaro Rodrigues 🇧🇷🇧🇷 (@tvjoveminc) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Nunca usei essa operadora horrível!

  • Marciorich69 Márcio Oliveira Brasil (@Marciorich69) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí Claro, como cliente exijo a recisão desse mau caráter que debochou de mais da metade da população brasileira, que pacificamente e respeitosamente lutam pelos seus direitos.