Claro

Interrupção da Claro em Iporá, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iporá, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iporá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iporá, Goiás 01/22/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelofjv77 marcelofjv____✠ (@marcelofjv77) relatou um problema

    @ClaroBrasil VÃO TOMAR NO CÚ.JÁ FALEI PRA VIM NA HORA DO JOGO AO VIVO QUE É A HORA QUE A IMAGEM FICA UMA *****.MAS NÃO VEM,VEM NA HORA QUE TÁ PASSANDO JOGO REPRISE AÍ A IMAGEM TÁ BOA AÍ VÃO EMBORA. QUANDO TEM JOGO AO VIVO VOLTA A FICAR UMA *****.VÃO SE FUDER.VOU TIRAR ESSA ***** SEUS FDPS

  • Ar7hurScw Scofield 🇮🇩 (@Ar7hurScw) relatou um problema

    Alô dona @ClaroBrasil, vcs estão de sacanagem ? Pleno 2021 e eu vivendo desde quinta da semana passada só no 4g, tá de brincadeira crl? Nem consegue marcar visita técnica e nem nada, 5 dias para resolver um problema, outubro tá chegando e com ctz a fatura vem no mesmo valor

  • LucasViana5881 Viana5881 (@LucasViana5881) relatou um problema

    @ClaroBrasil E resolver o problema do @oemputecido e mais uma galera com essa ***** de internet, quando vocês vão??

  • ilan_ Ilan (@ilan_) relatou um problema

    inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)

  • edivaldo1000 🇧🇷edivaldo1000🇧🇷 (@edivaldo1000) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de serviço, lixo d empresa

  • ronijunior1986 Roni Jorge Junior (@ronijunior1986) relatou um problema

    Ei dona @ClaroBrasil e @NETatende mais 1 dia sem Internet e now por falha na rede. Já são 7 dias. Atendimento péssimo, ainda bem que amanhã a @vivobr vai estar aqui no condomínio, sei que no mínimo 18 clientes vocês vão perder. Parabéns.

  • abmfernandes bea (@abmfernandes) relatou um problema

    @oemputecido @ClaroBrasil TA IMPOSSÍVEL SER CLIENTE DA CLARO atendimento lixo, perturbação 24h, internet ***** e o valor só aumentando. sem condições de continuar nessa porcaria

  • joaquimoujoca Joaquim (@joaquimoujoca) relatou um problema

    Como sempre a @ClaroBrasil segue como a pior operadora de Santarém.

  • geoldi Geazi (@geoldi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro me ajuda por FV já mandei mensagem porém não tive retorno fiz um plano e minha portabilidade segundo os atendentes da central não consta e eu não tenho tempo de ir em loja novamente já mandei no DM número prov e o número que deve ser portado e uma foto do contrato.

  • maquiiavel nicolau (@maquiiavel) relatou um problema

    @oemputecido @ClaroBrasil @ClaroBrasil, ajuda aqui pô