Interrupção da Claro em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Novaes
(@zerotresbr) relatou um problema
Se você joga @WildRiftBR, não importa onde mora, não utilize a rede móvel da @ClaroBrasil, a pior do Brasil. Inacreditavelmente instável. Escolha Tim, Vivo ou qualquer outra operadora. Vou gravar uma live pra vocês verem o qual ridícula e de péssima qualidade é o serviço deles.
-
Clara Bianchi ESTÁ FELIZ DE NOVO 🌟 ❤️
(@ClaraDesrosiers) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil arrombada CONTINUA me cobrando serviços moveis que eu ninca contatei Vou ter que ir na anatel pela TERCEIRA vez pra tentar fazer essa ***** de empresa cancelar esse contrato que eles assinaram no meu nome sem minha autorização
-
Francisco Campos
(@franciscocgd) relatou um problema
@ClaroBrasil Que tal resolver o problema e a gente parar com uma conversa de mais de 2 meses sobre adequação de contrato, devolução de equipamentos (que a Claro nao vem buscar) e, agora, cobrança indevida?
-
BoJane HorseWoman
(@BojaneHorsewoma) relatou um problema
@quintelaVH @ClaroBrasil É só processar. Direito do consumidor tem entrada gratuita e eu nunca perdi uma ação. Um dia eles aprendem
-
Sinara Cerqueira
(@Sinaracer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@fabianacer 20 anos usando a Net @ClaroBrasil e poucos problemas, resolvi mudar há 2 meses pra @vivobr e só dor de cabeça. 24 horas sem sinal de TV e internet. Um absurdo. Eta arrependimento.....
-
Déborah Uchôa
(@deborahuchoa) relatou um problema
Oi @clarobrasil. Vocês podem resolver o meu login da ClaroTV+? Deu algum bug, já alterei senha, e mesmo assim desde a quinta-feira passada não consigo fazer login, mensagens de erro persistem.
-
Renan Novaes
(@zerotresbr) relatou um problema
Se você joga Wild Rift, não importa onde mora, não utilize a rede móvel da @ClaroBrasil, a pior do Brasil. Inacreditavelmente instável. Escolha Tim, Vivo ou qualquer outra operadora. Vou gravar uma live pra vocês verem o qual ridícula e de péssima qualidade é o serviço deles.
-
m
(@versacettarius) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda por favor… a internet nao volta de jeito algum… nunca aconteceu isso antes… o wifi 2.4 se diz estar conectado mas nao funciona, o 5Ghz diz “sem internet”. Podem enviar uma atualização de sinal?? …
-
mariana
(@porramarian) relatou um problema
@marcelleff @ClaroBrasil No atendimento por telefone quando chegar no menu q pergunta o que você quer não aperta nenhum dos números, vai ficar um silêncio e depois ele vai te oferecer a opção de falar com um atendente
-
Xiao enthusiast 💚
(@ervadanadiinha) relatou um problema
Pelo amor de Deus. O sinal tá HORRÍVEL desde de manhã. Tô tentando ligar pra falar com atendente e não vai. Tem como resolver? @ClaroBrasil