Claro

Interrupção da Claro em Imbituba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Imbituba vêm de códigos postais 88780.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Imbituba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Imbituba, Santa Catarina 11/21/2024 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Imbituba, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Imbituba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilImbituba Telefone
BrazilImbituba Internet
BrazilImbituba Telefone
BrazilImbituba Telefone
BrazilImbituba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ruizduu Ruiz (@ruizduu) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento lixo! to a tarde inteira com vocês no telefone, passando raiva

  • Ricogama Rico (@Ricogama) relatou um problema

    Aí a ***** da @ClaroBrasil manda vc entrar em contato com ela na DM. Tá esperando me responder até agora

  • julianacookie juliana cookie (@julianacookie) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já vi e nao é a primeira vez que vcs passam pano aqui no twitter e continuam sem resolver. Atendimento de quinta categoria. Vcs agem de MÁ FÉ.

  • ruanxvictor ruanitter (@ruanxvictor) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não oferece um serviço de internet móvel minimamente digno, de longe a pior operadora.

  • manubenzedo manu (@manubenzedo) relatou um problema

    Eu achava que nada era pior q o atendimento da Oi até experimentar o da @ClaroBrasil . Eles n conseguem nem remanejar pra área correta e aí vc tem q ligar e passar por 500 menus novamente

  • popmarcos PQPMARCOS 1/2 VACINADO (@popmarcos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem chama que eu não quero papo, mal posso esperar novembro pra cancelar esse lixo.

  • charlesnotfake chacha (@charlesnotfake) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ja tentei mudar meu plano da @ClaroBrasil umas 3x. Fala q vai ser ativado e nunca é. Minha fatura fechou com o valor antigo do plano q é mais caro. Obrigado, Claro!

  • MarcosPerdido marcos (@MarcosPerdido) relatou um problema

    @vitor_sdg @ClaroBrasil Piscou e a internet caiu e nunca mais voltou

  • MarcosPerdido marcos (@MarcosPerdido) relatou um problema

    @vitor_sdg @ClaroBrasil @ClaroBrasil de 120 megas, inclusive fiquei 2 dias sem esses mês e mês passado por falta de logística na atualização de IP, eles ficam esperando o cliente entrar em contato para atualizar o modem.

  • Neestorbruno Nestor Bruno (@Neestorbruno) relatou um problema

    A @ClaroBrasil comprou a @claronxtbrasil NEXTEL ne?! Pois bem, o que era um excelente serviço agora, caiu ao patamar da Claro, pq quase todos os lugares que estou ou o sinal ou a internet está ruim, devo ressaltar que, enquanto cliente da Nextel, nunca tive q reclamar de internet