Interrupção da Claro em Guaíra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff Maciel (@J_Maciel07) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Quero cancelar essa desgraça.
-
🄳🄸🄾🄶🄾™ (@dsdborba_) relatou um problema
9 anos como assinante, pagando em dia, internet para de funcionar do nada e a Claro agenda visita somente para terça feira, uma vergonha o serviço prestado. @ClaroBrasil @AnatelGovBR @proconpoa Trabalho em home office e agora???
-
Guilherme Freixo (@freixo_gb) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma semana que a @ClaroBrasil diz que vai resolver o problema e nada de contato
-
wells'mm (@WelMMs) relatou um problema
***** @ClaroBrasil quando quer vender é toda solicita mas para resolver um problema é uma luta 4 dias sem chip já é não consigo pedir outro
-
Rafael Bastos Ferreira (@rbf83) relatou um problema
@ClaroBrasil @maurocezar @ClaroBrasil pq me pediram tantas informações inbox, se não tinham a intenção de resolver meu problema? Era só pra calar os comentários?
-
Filipe Araujo ᶜʳᶠ (@Filiipe_Araujo) relatou um problema
@rnato_rodrigues @ClaroBrasil é horrível. E está cada dia pior!
-
cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @patrocluos QUANDO VOCÊS VÃO ME RESPONDER?ONTEM ESTAVA AGENDADO O SERVIÇO E VCS NÃO FIZERAM E AGORA SÓ AGENDAM DEPOIS DO DIA 15?OLHA QUE AUMENTAMOS O PACOTE!FALTA DE RESPEITO TOTAL!SE NÃO RESOLVEREM HOJE VOU CANCELAR TUDO! ANOS COM VOCÊS PARA PASSAR POR ISSO!ABSURDO
-
Everton - Listas não, por favor. (@vertonSeveroMac) relatou um problema
@NeryElma @oi_oficial @ClaroBrasil A Anatel é figura decorativa. Está mais a serviço das empresas do que do consumidor.
-
Helder S. (@oheldersiqueira) relatou um problema
@nscansada @RiosLaiana @ClaroBrasil Não param mesmo. Sou cliente há uns 5 anos e recebo ligações diárias
-
Danúbio Moura (@CarvalhoOdo) relatou um problema
@ClaroBrasil Como faço para tirar o canal CNN da minha grade de programação? Qd fiz meu pacote não existia esse canal, e vcs incluíram na minha grade sem meu consentimento. Não quero esse lixo na minha programação.