Claro

Interrupção da Claro em Goiabeira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiabeira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiabeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Goiabeira, Minas Gerais 09/15/2024 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diskoralick Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema

    @BarbieroClarice @ClaroBrasil Minha filha... estou com o mesmo Problema... Dados vazaram da @ClaroBrasil Segurança de Dados da Claro deve ser acompanhada por uma equipe de Cegos. #LGPD

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @deevorak @ClaroBrasil Eu já vi uns tutoriais aqui, e realmente parece que não estou nessa CGNAT. Estou fazendo uns testes aqui com o jogo, e até que não está ruim como imaginei que seria.

  • FelippeBettoi Felippe Bettoi (@FelippeBettoi) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí claro, cadê o sinal da Internet na minha casa? Não dá pra pegar protocolo pra falar com atendente, app de vocês é uma porcaria e não funciona. Única coisa que funciona é fazer o pagamento. E agora!?

  • rogersilvasouza R. Souza (@rogersilvasouza) relatou um problema

    @OiCrisPaulino @ClaroBrasil @proconspoficial Esse ano de 2022 o serviço deles ta deixando muito a desejar, infelizmente.

  • BrHembraMala Hembra Mala (@BrHembraMala) relatou um problema

    o sinal da @ClaroBrasil na tv foi com deus de novo! até qdo vou ter sofrer com essa operadora horrorosa? nem nunca assinamos isso, nosso contrato era só com a NET que era ótima, dps que se juntou virou esse lixo

  • LiigiaMM Lígia Maria Macêdo (@LiigiaMM) relatou um problema

    @ClaroBrasil é assim. O cliente paga a conta, a empresa não computa, cortam a linha, a internet, o cliente manda comprovante por email, a empresa some, o cliente liga, uma musiquinha insuportável, os atendentes atendem e a ligação cai. É muito estressante. Pior empresa!

  • dgust_piru Banda Djavu Cover (@dgust_piru) relatou um problema

    Nossa mas a @ClaroBrasil tem o pior serviço de atendimento ao cliente da história, estou há 3 horas arrumando um jeito de tentar resolver meu problema com um atendente e eu fico sempre sendo redirecionado para autoatendimento QUE NÃO ME DA AS OPÇÕES QUE EU PRECISO

  • notyalobster lobster (@notyalobster) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil é sacanagem né os caras pegaram a oi e esqueceram de liberar serviço pra quem eles obrigaram a fazer portabilidade. Atendimento ruim da bexiga q odio

  • eulucasdavi Lucas Davi (@eulucasdavi) relatou um problema

    @nath_nicacio @ClaroBrasil É o maior desleixo. Pra contratar em 5 minutos tu resolve, pra cancelar, ainda to aqui na linha há quase uma hora.

  • gabimiloch Cê Topa? (@gabimiloch) relatou um problema

    @dgust_piru @ClaroBrasil Odeio. A gente tem NET CLARO e simplesmente ficamos 20 DIAS SEM INTERNET. O suporte técnico ia lá todo dia e ninguém resolvia o problema porque dependia de coisas externas.