Claro

Interrupção da Claro em Esplanada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Esplanada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Esplanada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Esplanada, Bahia 05/09/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lcnbsnrd Luciano Busnardo (@lcnbsnrd) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meus amigos, perdi meu telefone no dia 26 e até agora não consegui cancelar meu chip e nem bloquear o aparelho pq o sistema de vcs está fora do ar. São pelo menos 4 dias com o sistema fora do ar e nenhuma resposta ou prazo de vcs para restabelecimento. Isso é um DESRESPEITO!

  • Pri_Maria_ Priscila (@Pri_Maria_) relatou um problema

    Essa estabilidade da @ClaroBrasil que não deixa eu fazer pagamento da minha conta do celular !!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LariiUmbelino @ClaroBrasil (+) se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses. É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha.

  • danielalimaff Daniela (@danielalimaff) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com um problema na minha fatura combo multi, não entendi o valor, não está cobrando o plano controle do celular junto porém eu usei normalmente o mês todo. Pode me ajudar, por favor?

  • Mihevaldt Mimi (@Mihevaldt) relatou um problema

    chega a ser ridículo o atendimento da @ClaroBrasil nesse final de ano, PRECISO URGENTEMENTE MUDAR DE OPERADORA

  • teciocoimbra Teo Coimbra (@teciocoimbra) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão se pronunciar quanto ao sistema fora do ar? 5 dias tentando atendimento e nenhuma solução ou resposta! @proconspoficial o que vocês vão fazer a respeito disso? #vergonha #VergonhadoBrasil #absurdo

  • Raimedeiros Rai (@Raimedeiros) relatou um problema

    @WallMP @ClaroBrasil Eles vão continuar fazendo isso por mais um mês pelo menos. Quando você abre uma solicitação, acho que repassam seu número pros vendedores e todos tentam pegar cliente. É um inferno

  • abdielsf Abdiel Santos Filho (@abdielsf) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro todo mundo sabe que é uma droga, e agora estão jogando no lixo o nome do SpeedTest, que dizem atestar a estabilidade de uma rede que nem de madrugada funciona razoavelmente!

  • ForteSEP10 ⓈⒺⓅ 👑🏆🏆🏆👑 🐷💚⚪️🇮🇹🇳🇬⚪️💚🦜 (@ForteSEP10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou 3 dias querendo cancelar o premiere fico horas no telefone e ninguém me atende.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LariiUmbelino @ClaroBrasil Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora. Caso o problema não seja resolvido, acione a ouvidoria da prestadora.