Interrupção da Claro em Esplanada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Esplanada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Esplanada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Gonçalves (@todomundofalati) relatou um problema
Ó depois desse final de mare of esttown... Preciso de uma semana de recuperação! Aniversário, inferno astral, internet q não funciona (@ClaroBrasil vou te cancelar sua chata!), ValentinoDayAlone e tudo mais q a segunda tem!
-
Saulo (@Saulo_Maciel) relatou um problema
@brunozanardo @ClaroBrasil Nunca, se tu atrasar 2 dias eles cortam teu sinal.
-
Jane Reis (@ajanereis) relatou um problema
@HBOMaxSuporte sou cliente @ClaroBrasil e minha assinatura aparece como expirada.
-
gah (@gahcoutinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Eai @ClaroBrasil ja se passaram mais de 3 dias e nada do problema resolvido, sequer viu a dm
-
brulinn #TeamLinn 🧜🏻♀️ (@bruccoutinho) relatou um problema
obg @ClaroBrasil por consertar o problema do acesso pelo provedor na @HBOMaxBR , bjos (agr posso ver o ep novo de Euphoria) 😮💨
-
Diego Duarte (@Duarte___Diego) relatou um problema
Terceira vez em menos de 1 mes que tenho que chamar uma assistência técnica da @ClaroBrasil, a internet simplesmente não funciona e eles veem mexe uma coisinha funciona 2 dias e para. E não é barato a fatura mensal.
-
Alt Tereg (@alt_tereg) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro. Já resolveram o problema de acesso ao HBO Max? Qual a previsão do retorno do serviço?
-
FA Mercfuzz (@mercfuzzlol) relatou um problema
A @ClaroBrasil é simplesmente a pior internet que ja utilizei, toda vez que volto a assinar sempre me arrependo ;))
-
BZ (@brunozanardo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil. A Internet aqui no Amazonas está uma *****. Vcs vão dar desconto pra gente?
-
igor 🇦🇹 (@igorsouza_ios) relatou um problema
@ClaroBrasil @19obrasileiro Não adianta falar na dm tô esperando resposta pro meu problema até agora