Claro

Interrupção da Claro em Elisiário, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Elisiário, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Elisiário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Elisiário, São Paulo 01/25/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • potipxtx poti (@potipxtx) relatou um problema

    vai p disgraca sô que inferno enfia esse atendimento e esse serviço porco de vocês no mesmo lixo que é essa empresa @ClaroBrasil me deixa trabalhar disgraca desde as 8 horas da manhã a mesma ladainha na ***** do telefone pagando caro nessa ***** de serviço

  • jaquer123 jaq (@jaquer123) relatou um problema

    Eu sinceramente nunca encontrei alguém com meu sobrenome que não fosse da minha família e minhas pesquisas nas redes sociais e Google eu sou a única que aparece 🤔.. brincadeiras a parte, coitada da moça @ClaroBrasil sempre tem que tirar a segunda via

  • nprocuremeuuser Bee (@nprocuremeuuser) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agradeço a PRESTATIVIDADE TT da Claro, mas com 4 protocolos na operadora e 2 na anatel, só um dano moral pra melhorar minha experiência

  • nprocuremeuuser Bee (@nprocuremeuuser) relatou um problema

    A @vivobr e a @ClaroBrasil tão disputando pra saber quem é a pior operadora, não é possível!!

  • phaelbarreto Raphael Barreto (@phaelbarreto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa mais inconveniente que existe na face da terra. Todo santo dia me ligando todos os dias perguntando se eu quero esse serviço de *****! ENFIEM NO **! PAREM DE ME LIGARRR PORRAAAA, VOCÊS SÓ DEIXAM OS OUTROS COM MAIS ÓDIO!

  • Roccoxptbr Rodrigrow (@Roccoxptbr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá com problemas com sinal de telefone móvel? Eu preciso ficar na entrada da loja em que trabalho pra receber sinal.

  • alediniz10 AleDiniz (@alediniz10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sabe qual o problema? Quando utilizava a #NEXTEL, meu pacote de internet SEMPRE SOBRAVAAA, foi a Claro assumir a empresa que meu plano de internet sempre acaba faltando 10 dias pra renovar meu plano!!! Kkkkkkkkkkk induzindo a compra de plano extra…

  • Tonnyrocks Tonny Carvalho (@Tonnyrocks) relatou um problema

    Mais um dia sem sinal. Parabéns @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO serviço!

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente desativou minha linha mesmo com todas as contas pagas e em dia KKKKKKKKKKKKKKKKK é o fim mesmo dessa empresa horrível, vai tomar mais um processo pra aprender a tratar os clientes

  • DanielTaiguara Daniel Taiguara (@DanielTaiguara) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegue ajudar com um problema na tv por assinatura da net ?