Claro

Interrupção da Claro em Ecoporanga, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ecoporanga, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ecoporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ecoporanga, Espírito Santo 01/15/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • farapuso Farapuso (@farapuso) relatou um problema

    @ClaroBrasil A PIOR INTERNET DE TODAS, MIZERICORDIA

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema

    @ClaroBrasil a campanha de Ultra BF de contratar 250MB e levar 350MB tem prazo definido ou é enquanto tiver a assinatura do serviço? Não encontrei essa informação no site.

  • gnjboy vitão ᶜʳᶠ (@gnjboy) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @dimevf @ClaroBrasil pior que só posso cancelar em janeiro essa *****. Paguei a mesma fatura 2x mano, que ódio

  • gabmcesario Gabriela Cesario (@gabmcesario) relatou um problema

    eu e a mina que dividia apt comigo estamos há semanas tentando cancelar o plano da @ClaroBrasil que tínhamos e no começo tudo parecia ótimo. até já instalaram o aparelho no novo endereço. mas a conta antiga e o aparelho do outro apt seguem ativos. É uma palhaçada.

  • readermih Michelle Motta 🌵 (@readermih) relatou um problema

    Desrespeito da @ClaroBrasil com o cliente, cancelar a visita técnica sem aviso nenhum. Agendei horas antes! Vou perder prova da faculdade por causa do disso!

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    Saudades Predial Net... a @ClaroBrasil é um lixo!

  • PauloSergioRoq Paulo Sergio (@PauloSergioRoq) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @fafadbelem @ClaroBrasil Se você sem a Claro eu estou sem vivo ,só no Brasil a concorrência se iguala fornecendo péssimo serviços.

  • seryaepilef serya epilef (@seryaepilef) relatou um problema

    q droga a @ClaroBrasil vai qrer aumentar meu valor! infelizmente o cancelamento vem! :(

  • zecsb Zecsb (@zecsb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GloboNews inteiramente a serviço do psdb?? Até a programação foi alterada pro Leite fazer campanha.

  • tuira0906 Cláudia #VacinaJá #Lula2022🚩🚩 (@tuira0906) relatou um problema

    @LulaDilma5 @GloboNews Tb quero cancelar e tb sou cliente @ClaroBrasil