Claro

Interrupção da Claro em Cláudio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cláudio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cláudio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cláudio, Minas Gerais 12/21/2024 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fffernandin sem serotonina (@fffernandin) relatou um problema

    O ódio que eu tô da @ClaroBrasil ontem liguei várias vezes pra central de atendimento e quando finalmente consegui falaram que tinha que ligar pra outro número, que só atendia no horário comercial, pois hoje liguei e me falaram que tinha que ir numa loja física +

  • CoralinaBarbosa Cora Coralina (@CoralinaBarbosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo aguardando alguma ajuda de vocês!! Por favor, com o telefone cortado não consigo nem entrar em contato com vocês

  • caieralorene Caio Lorene (@caieralorene) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cai várias vezes durante o dia, sempre que cê tenta contato te mandam para um app que manda você tirar o modem da tomada (fazer isso de vez enquanto, vá lá, mas várias vezes todos os dias?) Sempre tá em manutenção e nunca cumpre os prazos acordados. Cansei. 2/2

  • hiago_ucker Hiago Ucker (@hiago_ucker) relatou um problema

    @ClaroBrasil também se vocês quiser fazer uma promoção, ajuda a gente 🥺

  • _poimandres_ Lucаs (@_poimandres_) relatou um problema

    Casa? E estou faltando ao trabalho. A @vivobr conseguiu a proeza de me deixar sem celular, voz e dados, durante 10 dias. Avisei a vocês, @ClaroBrasil , que gostaria de começar com o “pé direito”. Que nível de serviço porco dos provedores, bicho. 400+ reais p/mes? Não é FAVOR!

  • fffernandin sem serotonina (@fffernandin) relatou um problema

    Pois eu fui e passei MAIS DE UMA HORA NA FILA e quando finalmente fui atendido me disseram que lá não resolvia meu problema e só a central que resolvia, que ódio , só perdi tempo e ainda tô com os problemas @ClaroBrasil

  • ElvisLeao1918 Elvis Saraiva (@ElvisLeao1918) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda não resolvi. Passei os dados na DM, mas as irregularidades continuam Hoje a tarde me reunirei com o advogado para tratar disso e dos problemas gerados em consequência

  • Amaral_Liomara Liomara Amaral 🚩🇧🇼 #FORABOLSONARO (@Amaral_Liomara) relatou um problema

    De 30 ligações que recebo no dia, 29 são da @ClaroBrasil! Sabem qual é a chance de eu contratar qualquer serviço deles?? Nula!!! 😡😡😡

  • _vannts vannts (@_vannts) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo lixo lixo, tô sem internet e eles não atendem o suporte tem mais de 10min, quando é para enfiar planos no nosso ** tem atendente na HR

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafa_pohl @ClaroBrasil @ReclameAQUI Oi, Rafael! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Caso reclamar com a prestadora seja insuficiente para solucionar o seu problema, acione a ouvidoria da empresa.