Interrupção da Claro em Cláudio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cláudio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cláudio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sem serotonina
(@fffernandin) relatou um problema
O ódio que eu tô da @ClaroBrasil ontem liguei várias vezes pra central de atendimento e quando finalmente consegui falaram que tinha que ligar pra outro número, que só atendia no horário comercial, pois hoje liguei e me falaram que tinha que ir numa loja física +
-
Cora Coralina
(@CoralinaBarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando alguma ajuda de vocês!! Por favor, com o telefone cortado não consigo nem entrar em contato com vocês
-
Caio Lorene
(@caieralorene) relatou um problema
A @ClaroBrasil cai várias vezes durante o dia, sempre que cê tenta contato te mandam para um app que manda você tirar o modem da tomada (fazer isso de vez enquanto, vá lá, mas várias vezes todos os dias?) Sempre tá em manutenção e nunca cumpre os prazos acordados. Cansei. 2/2
-
Hiago Ucker
(@hiago_ucker) relatou um problema
@ClaroBrasil também se vocês quiser fazer uma promoção, ajuda a gente 🥺
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
Casa? E estou faltando ao trabalho. A @vivobr conseguiu a proeza de me deixar sem celular, voz e dados, durante 10 dias. Avisei a vocês, @ClaroBrasil , que gostaria de começar com o “pé direito”. Que nível de serviço porco dos provedores, bicho. 400+ reais p/mes? Não é FAVOR!
-
sem serotonina
(@fffernandin) relatou um problema
Pois eu fui e passei MAIS DE UMA HORA NA FILA e quando finalmente fui atendido me disseram que lá não resolvia meu problema e só a central que resolvia, que ódio , só perdi tempo e ainda tô com os problemas @ClaroBrasil
-
Elvis Saraiva
(@ElvisLeao1918) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda não resolvi. Passei os dados na DM, mas as irregularidades continuam Hoje a tarde me reunirei com o advogado para tratar disso e dos problemas gerados em consequência
-
Liomara Amaral 🚩🇧🇼 #FORABOLSONARO
(@Amaral_Liomara) relatou um problema
De 30 ligações que recebo no dia, 29 são da @ClaroBrasil! Sabem qual é a chance de eu contratar qualquer serviço deles?? Nula!!! 😡😡😡
-
vannts
(@_vannts) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo lixo lixo, tô sem internet e eles não atendem o suporte tem mais de 10min, quando é para enfiar planos no nosso ** tem atendente na HR
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafa_pohl @ClaroBrasil @ReclameAQUI Oi, Rafael! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Caso reclamar com a prestadora seja insuficiente para solucionar o seu problema, acione a ouvidoria da empresa.