Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alcideia Vasconcelos
(@AlcideiaVascon2) relatou um problema
@ClaroBrasil Vermelho, nunca mais na vida dos brasileiros. 🤮
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra Lá na loja fui aconselhada a desativar o serviço q estava ativo no meu app minha claro móvel, assim o fiz. Tenho protocolo disso tudo. Hoje, 5/11/22, mais uma vez tentei assinar. Recebi SMS de confirmação, PIN de confirmação e opção pra cancelar, mas logo em seguida, recebi SMS+
-
rch
(@ErickRch7) relatou um problema
@ClaroBrasil Vtnc vários dias depois, atendimento de *****
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra Se foi comigo meu problema é q estou tentando assina o app ClaroTv+ com vcs desde o dia 20/10/22. Nesse dia até cheguei a pensar q tinha feito a assinatura do serviço já que consegui usar tanto no notebook quanto em uma tv da casa. No dia 23/10 vcs simplesmente cortaram o sinal+
-
Flavia
(@1979monalisa) relatou um problema
Se você tem @clarobrasil, mude de operadora. A #pior operadora do mundo.
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra +máximo em 5 dias o suporte técnico ia entrar em contato. Informei números como solicitado e vcs nunca entraram em contato. Tentei várias vezes por telefone e ninguém sabia me informar o motivo do corte do sinal, um atendente disse q provavelmente tinha ocorrido um erro na hora+
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
@ClaroBrasil @alexcoimbra +o atendente tentou utilizar o endereço da loja, já que era em aérea "nobre" da cidade, e mais uma vez minha assinatura não foi liberada. Procuraram alguma pendência financeira e nada foi encontrado. Um reclamação foi aberta na ouvidoria e até hj ninguém de vcs entrou em contato+
-
Xiult
(@Xiult_) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil aqui em casa ta uma ***** mano, vire e mexe cai a parada do nada.
-
xofanna 🔫
(@gigicss) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo, meu Deuuus que horrível.
-
OsRubens Gamer
(@OsRubensGamer) relatou um problema
@ClaroBrasil, porque o 1052 não funciona mais? Vou ter que ir numa loja física pra mudar de número mesmo?