Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 12/07/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodsKirschner Rodrigo Kirschner💉 🇧🇷 (@RodsKirschner) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Puxa! Que horrível ser assaltado!!! Você está bem? Um abração.

  • LIN4RI Linari Parker (@LIN4RI) relatou um problema

    Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR

  • joelima21 Joel Lima (@joelima21) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3° dia sem internet, @ClaroBrasil Sem solução nem resposta válida sobre o retorno, entraram em recesso e ninguém tá sabendo?

  • EdmundoMadruga Madruga (@EdmundoMadruga) relatou um problema

    @flaviof12736055 @ClaroBrasil Eu recomendo abrir reclamação na @AnatelGovBR , quem sabe um dia tomem providências, isso é abusivo demais, abordagem ultrapassada e incomoda, no instagram tem milhares de reclamações, parece que é isso que eles querem, pessoas comentando nas postagens.

  • RosaPretha 07/01 🎉🍻🎂 (@RosaPretha) relatou um problema

    @jucyleneM @ClaroBrasil @claronxtbrasil Vontade de matar , eu não sei que ***** a Nextel fez em vender pra claro , uma ***** mil vezes

  • RSiqueira17 RêSiqueira (@RSiqueira17) relatou um problema

    @pipoca_ @ClaroBrasil Muito ruim mesmo.

  • FRicciarelliBR Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴‍☠️ (@FRicciarelliBR) relatou um problema

    @PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas

  • almeidaMatheus1 Almeida ✠ (@almeidaMatheus1) relatou um problema

    Mds @ClaroBrasil, como que o app da claros Móvel não funciona desde ontem? Eu preciso acessar!

  • DsGarabato Domingos (@DsGarabato) relatou um problema

    Cá estou eu outra vez a lamuriar da @ClaroBrasil.Já se passaram alguns meses de cancelamento de serviço e a empresa está a me cobrar quebra de contrato,quando o serviço tinha mto + de 1 ano.Pode @proconspoficial 1 contrato vitalício? Cuidado ao contratar 1 serviço da @ClaroBrasil

  • SONGILIELDAN Avô Feliz de 4 Netos - Gilson Daniel (@SONGILIELDAN) relatou um problema

    Tentei falar com a ouvidoria da @ClaroBrasil e NINGUÉM ATENDE. Que saudades quando esse troço era da @NEToficial. Cobrar eles sabem bem. Todos os meses mandam um "pequeno" aumento na conta. Claro é uma vergonha. Se vc não for cliente, não faça essa besteira que eu fiz.