Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 10/23/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil

  • warriorbh Ronaldo Ricaldoni (@warriorbh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os outros canais de atendimento estão com problema para fazer atendimento.

  • cltoncheff toncheff (@cltoncheff) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil desde quarta feira tentando resolver meu problema com vcs e NADA 😡 fui até a loja física 1 hora de espera e NÃO resolve tbm @Anitta faça alguma coisa

  • _c_h_a_m_i taldo (@_c_h_a_m_i) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são a pior provedora do país, parece até brincadeira com a cara do consumidor, sábado sem Internet com previsão de voltar 16:30, mas o pagamento tá em dia né. 🤡🤡🤡

  • erickteste2310 erickteste2310 (@erickteste2310) relatou um problema

    cancelando minha assinatura @brisanettelecom por uma cobrança de 2,00 na fatura, não estou falando de 2,00 e sim da falta de respeito com um assinante de quase 2 anos. Fiz reclamação @ReclameAQUI, fizeram pouco caso, e ainda ficam dificultando; Voltando pra @ClaroBrasil

  • MTForaJMB Maria Tereza (@MTForaJMB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde O problema de sinal foi resolvido. Era geral e foi depois de um temporal que queimou a caixa no poste. O atendimento telefônico é sempre ruim. Em qq momento. Obg pelo retorno e atenção Os colaboradores que prestam serviço em casa são excelentes

  • sddsgui gui (@sddsgui) relatou um problema

    e vamos de mais problemas de internet com a @ClaroBrasil kkk lixo de empresa

  • pgcosta20 PG (@pgcosta20) relatou um problema

    @ClaroBrasil está cada dia aumentando o desgosto pelo serviço

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    Se você leu até aqui, peço o seu RT camarada, para ajudar a circular. Pra mostrar que é dessa forma que a @ClaroBrasil trata um cliente com mais de 10 anos de relacionamento. Imagina com os novos clientes. De que adianta contratar @Anitta e prestarem esse serviço *****?

  • NanaVicente Naná Vicente (@NanaVicente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca tive uma experiência positiva com a Claro. Adquiri o plano de 29,99 + o eSim no dia 04/05/22, *** o número de pedido 1402083, com o prazo de envio do código por e-mail de até 48 horas. Não recebi, óbvio! Nem tampouco um retorno dessa empresa