Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 11/22/2025 16:25

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carvalhorafael Rafael Carvalho (@carvalhorafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Estava com problema para acessar o Now. Agora não abre mais nada. Nem claro residencial, nem claro movel. Me ajuda

  • manudocerrado Emanuel Oliveira (@manudocerrado) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil e @NETatende tem mensagem no privado ai. Só mandando por aqui pq nunca se sabe né kk.

  • saviolomba_ sávio 🤡 (@saviolomba_) relatou um problema

    @enongiugt @vivobr @ClaroBrasil Colocamos Vivo Fibra e agora temos maior velocidade na transmissão de dados e maior estabilidade de sinal. Vem pra Vivo!

  • juliabacani ju (@juliabacani) relatou um problema

    To sem internet fazem 4 dias!!! Como q estuda pra prova desse jeito?! Caótico!! @ClaroBrasil nunca pensei q a net iria me decepcionar tanto, ligo lá e tá em manutenção…. Manutenção eterna essa por sinal!

  • imcristovao Cristovão Santos (@imcristovao) relatou um problema

    Tentando entender o que rolou com a @ClaroBrasil que uns SMS que mandei deram como expirados na hora de entregar. Se eu estivesse morrendo e fosse uma emergência, e só tivesse o serviço de mensagens pra pedir socorro, a essa hora eu estaria na terra dos pés juntos.

  • xjoaofrd 🗽 (@xjoaofrd) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma essa ***** de sinal em campo grande MS seus vagabundos de *****

  • Gebrim_H Humberto Gebrim (@Gebrim_H) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR, vejam a @ClaroBrasil. No APP do banco vi q não haviam debitado a fatura. Na claro móvel constava q não haviam conseguido debitar. Copiei o código e efetuei o pagamento. Depois o débito realizado. Paguei 2 vezes a mesma conta. Entrei em contato e não dão solução.

  • Gebrim_H Humberto Gebrim (@Gebrim_H) relatou um problema

    @CariocadoPorto @ClaroBrasil Boa ideia. Sempre estou tendo problemas com a @ClaroBrasil, vou levá-la ao Juizado.

  • alvaro_brandao atlas (@alvaro_brandao) relatou um problema

    mais de uma hora tentando conectar a algum serviço pra ter informações ou tentar resolver meu problema, mas desde que tenha um modem e uma tv a cabo em casa, o serviço tá completo né, *************? @ClaroBrasil

  • bruno_o_s BRN1zin (@bruno_o_s) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo jeito o BO foi geral, Claro. Região toda deu ruim, ja voltou. Obrigado pela atenção!