Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 12/13/2025 11:15

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Micaelconsta4 Micael Constantino (@Micaelconsta4) relatou um problema

    @renatadiasgomes @ClaroBrasil minha prima usou o serviço de TV e internet deles e ficou traumatizada com a péssima qualidade do serviço. Eu como bom observador, corro deles na velocidade da luz.

  • antoniosabenca Antonio (@antoniosabenca) relatou um problema

    @arthurmoraxs @ClaroBrasil liga pra claro, pega o protocolo, se não funcionar entra no site da anatel e faz uma reclamação que eles resolvem.

  • souz0d William Zod (@souz0d) relatou um problema

    2022 alguém está de titular da minha conta e mesmo eu comprovando ser o único dono e titular, a empresa não resolve meu problema e na verdade protege o invasor e não meus dados. Parabéns @globoplay @tvglobo @ClaroBrasil

  • dudaaferreira_ duarda (@dudaaferreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Deus do céu q horror de atendimento!!! Se continuar assim vai falir em

  • lima_rafael Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra que vocês pedem pra eu usar o canal de auto-atendimento pela internet quando eu ligo pra vocês, se NADA NESSE MALDITO SITE FUNCIONA?

  • reteseanirak Gordurinha Cheirosa (@reteseanirak) relatou um problema

    Mais uma vez eu aqui reclamando do serviço lixo da @ClaroBrasil! PIOR SERVIÇO DE INTERNET POSSÍVEL ESSA *****! Eu precisando trabalhando e sem Internet! É de fuder!

  • WashSouzaa Washington Souza (@WashSouzaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde aí cadê meu sinal pagooooooooooooooooo novamente eu seria lesado pq desconto na conta nunca vem mas se eu passar 1 dia na fatura chega SMS

  • DenisNegocia Denis Negocia (@DenisNegocia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Legal a F1, mas já abri 5 chamados para tentar resolver um problema relacionado a cobrança indevida na minha conta e até agora nada 👎🏻

  • renatadiasgomes Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    A gente reclama com @ClaroBrasil pq está sem sinal. Dizem que testam o sinal da vizinhança, está tudo certo e o problema seria no equipamento. Marcam visita. Sinal volta como se nada tivesse acontecido e precisamos desmarcar a visita pq não tinha nada no equipamento. Sempre assim

  • cristianosandre Cristiano Silva (@cristianosandre) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda eu heim!