Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 12/08/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • francishamzagic Francis Hamzagic (@francishamzagic) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Esse problema de segurança interna atinge a NetClaro tb. Qdo meu irmão assinou a fibra óptica, antes da instalação, recebeu uma ligação de uma “funcionária” alegando que houve erro na cobrança da assinatura e pediu o número do cartão dele para “corrigir” 🧵

  • mandsantanna 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎 (@mandsantanna) relatou um problema

    @ClaroBrasil por qual número posso ligar p receber atendimento sobre meu plano? pq ha dois dias tento ligar e simplesmente n consigo falar c atendente

  • DouglasGouvea1 Doug (@DouglasGouvea1) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei os dados, mas como vcs são incompententes não vao resolver o problema. vcs são coniventes com esse golpe.

  • FF_Chato Felipe Falconi 🇺🇦 (@FF_Chato) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Um conselho importante é desabilitar o login com número de celular dos seus emails. Coloque o mecanismo de recuperação de senha do e-mail 1 apontando para o email 2 e o do email 2 apontando para o email 1. Não deixem que número de celular seja usado pra recuperar senhas

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO RESPONDEM NADA NÃO NEGOCIAM NADA MANDA TÉCNICO SEM SER SOLICITADO COBRAM POR UM SERVIÇO NÃO REALIZADO.

  • BabiCentralEvbr Babi CENTRAL EV BR (@BabiCentralEvbr) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Nossos dados vazam de diversas formas, mas nunca vi acontecer como com a Claro. Contratei um pacote ano passado (nunca tinha feito isso antes). Na mesma hora comecei a receber tantas mensagens no WhatsApp de pessoas aleatórias tentando vender pacotes de várias operadoras+

  • bervaz Bernardo Vaz (@bervaz) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Já naquela época, o santander já pedia que todo celular fosse autorizado mediante verificação de biometria no caixa eletrônico. E como eu não autorizei o celular dos bandidos, foi falha na segurança deles e me devolveram tudo na hora.

  • francishamzagic Francis Hamzagic (@francishamzagic) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Sei q isso ocorre com outras operadoras, mas na Claro a diferença é gritante. Nota-se que a fiscalização interna é nula. Vale lembrar que a maioria dos funcionários é terceirizada, com salários baixos, e isso abre brecha para esse tipo de problema (segue)

  • bervaz Bernardo Vaz (@bervaz) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Esse problema é exclusivo da claro? Em 2018, fizeram um golpe pior comigo. Ligaram na central da tim, cancelaram o meu número. Enquanto eu estava sem linha, eles habilitaram um chip deles, foram no meu banco (santander) e habilitaram o celular deles para transações.

  • Mathews77x Matheus Bonfim ♐ (@Mathews77x) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Aconteceu comigo! Achei que era um caso isolado. Com isso conseguiram entrar na minha conta e fizeram um pix do dinheiro todo que tinha lá. Liguei para claro e o atendente falou de forma ríspida que não podia fazer nada e que qualquer um conseguiria cancelar meu número.