Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
-
Ronaldo Ricaldoni (@warriorbh) relatou um problema
@ClaroBrasil Os outros canais de atendimento estão com problema para fazer atendimento.
-
toncheff (@cltoncheff) relatou um problema
ae @ClaroBrasil desde quarta feira tentando resolver meu problema com vcs e NADA 😡 fui até a loja física 1 hora de espera e NÃO resolve tbm @Anitta faça alguma coisa
-
taldo (@_c_h_a_m_i) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são a pior provedora do país, parece até brincadeira com a cara do consumidor, sábado sem Internet com previsão de voltar 16:30, mas o pagamento tá em dia né. 🤡🤡🤡
-
erickteste2310 (@erickteste2310) relatou um problema
cancelando minha assinatura @brisanettelecom por uma cobrança de 2,00 na fatura, não estou falando de 2,00 e sim da falta de respeito com um assinante de quase 2 anos. Fiz reclamação @ReclameAQUI, fizeram pouco caso, e ainda ficam dificultando; Voltando pra @ClaroBrasil
-
Maria Tereza (@MTForaJMB) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde O problema de sinal foi resolvido. Era geral e foi depois de um temporal que queimou a caixa no poste. O atendimento telefônico é sempre ruim. Em qq momento. Obg pelo retorno e atenção Os colaboradores que prestam serviço em casa são excelentes
-
gui (@sddsgui) relatou um problema
e vamos de mais problemas de internet com a @ClaroBrasil kkk lixo de empresa
-
PG (@pgcosta20) relatou um problema
@ClaroBrasil está cada dia aumentando o desgosto pelo serviço
-
Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema
Se você leu até aqui, peço o seu RT camarada, para ajudar a circular. Pra mostrar que é dessa forma que a @ClaroBrasil trata um cliente com mais de 10 anos de relacionamento. Imagina com os novos clientes. De que adianta contratar @Anitta e prestarem esse serviço *****?
-
Naná Vicente (@NanaVicente) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca tive uma experiência positiva com a Claro. Adquiri o plano de 29,99 + o eSim no dia 04/05/22, *** o número de pedido 1402083, com o prazo de envio do código por e-mail de até 48 horas. Não recebi, óbvio! Nem tampouco um retorno dessa empresa