Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá dizendo que eu tenho Claro Video de GRAÇA no meu plano, vou usar o plano e eles querem me cobrar uma assinatura de R$ 19,90 mensais. Aí reclamo no PROCON, a moça me liga...só que a moça não sabe me informar o que questionei. Tão bem de resolução de problemas...
-
vilarissa (@larissa_vilarr) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano e fazer a portabilidade pra @TIMBrasil 🆘 🆘 🆘
-
carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil desde meados de dezembro/21 tentando mudar contrato 003/328580780 de coletivo para individual, sem sucesso e com atendimento precário. Alegam que ligam e dá caixa postal, qdo na realidade ligam falam “oi”, se calam e ligação cai.
-
carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma linha direta e/ou dar, abrir um protocolo ref à solicitação e continuar atendimento presencial em loja da Claro, agiliza resolução, ocupa menos tempo do cliente e pessoal de atendimento telefônico, como diminui custos de ligação, desgaste e estresse do cliente
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil TODOS OS COLABORADORES DESSA EMPRESA ESTÃO COM COVID? NINGUÉM ATENDE? TODOS BÊBADOS EM HOME OFFICE? E O PAGAMENTO EM DÉBITO, ESSE NÃO FALHA. MONOPÓLIO COM QUALIDADE DE PIRATARIA.
-
Renato Ferreira (@renatof_) relatou um problema
Ou seja @NETatende @ClaroBrasil , contratei um serviço ha dois dias que não me atende. Vou acabar cancelando, pois meu prazo pra entregar o projeto é hoje.
-
Marcus Lima (@marcusbv) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do país. Obrigado pro inativar minhas linhas.
-
Kaio Lombardi 35% (@kaiolombardi) relatou um problema
Fácil pra vocês né @ClaroBrasil ? Na pior das hipóteses a gente entra em contato com o Procon, Reclame Aqui ou a Anatel.
-
Ênio Mentalista CAMPEÃO BRASILEIRO 2021 (@Mentalista_13) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende De acordo com a lei,sempre não tiver o serviço disponível (inclusive manutenções) o valor tem que ser deduzido AUTOMATICAMENTE na próxima fatura. Manutenção?Tem de avisar ao cliente 72 antes e vcs n avisam. Tive muito problema com o modem em OUTUBRO/21 e quero o desconto (10dias)
-
Shay (@ShaySts) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está horrível!