Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allan Sampaio
(@allansampaio07) relatou um problema
@Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil É isso msm!! Só q é tanta dor de cabeça mas tanta q a pessoa só fica com vontade de cancelar e pronto
-
Jean Suzuki
(@jean_suzuki) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar
-
tat vargas.
(@tatvargas) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil, o que era ruim ficou pior. Antes a Internet caía, mas o período de tempo era maior entre uma queda e outra. Agora praticamente dia sim, dia não, fico sem Internet na hora do expediente... é por isso que as empresas não querem funcionários remoto.
-
Flavio Muniz
(@flaviomunizzz) relatou um problema
@ClaroBrasil @akykynoysta Poderia ver a DM estou com problema preciso da segunda via
-
Giselle
(@sousinhacrf) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é um LIXO
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Cancelei minha Tv e fiquei só com a internet (isso pq preciso dela pois trabalho em home office, se não, cancelava ambos) Pior q eu nem queria ficar sem tv. Cancelei pra parar de ter q me humilhar pedindo correção de fatura constantemente. @ClaroBrasil
-
Rodrigo Saffuan
(@Saffuan) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, eu estou sem internet na minha casa e sem resposta de vocês faz uma semana. Que tipo de atendimento é esse?
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil não me lembro mais, é ridículo isso, e semana passada tenho que ouvir do atendente , se o sr quiser cancelar sua assinatura tudo bem, ou seja , não somos nada pra essa empresa horrível, perde um cliente
-
lua
(@demonerlua) relatou um problema
O suporte da @NEToficial @ClaroBrasil e o mais lixo do Brasil, sem condições, uma semana sem sinal de internet em casa e não consigo resolver essa desgraça
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
@proconspoficial podem me orientar por favor? Estou ligando há dias para a @ClaroBrasil para negociar ou cancelar meu plano, mas eles não atendem. Se eu não conseguir, eles vão me cobrar uma nova fatura. Como posso proceder nesse caso?