Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
williamfaria
(@williamfla1) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil até quando com esse péssimo atendimento?
-
lukas
(@naivelume) relatou um problema
@rxfx_aa @ClaroBrasil nao mano nem diz isso quero q essa ***** faleça
-
Chemaq
(@EChemaq) relatou um problema
Você liga reclamar e SE porventura consegue falar com alguém que não seja uma máquina com respostas prontas eles tem zero soluça pra você. A @ClaroBrasil não está nem aí para o cliente.
-
Pedro Stefano
(@PedroStAlves) relatou um problema
@ClaroBrasil fora do ar para a maioria dos serviços, mas certeza que a cobrança da fatura vem e sem atraso. Dona Claro vamos botar esses serviços de volta no, essa história de +4 (horas) é só no uno
-
Gabriel Soares
(@Gabrielmatts98) relatou um problema
@amandafaudi @ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA! DEEM UMA SATISFAÇÃO PRA SEUS CLIENTES SOBRE OQ ESTA ACONTECENDO!
-
Maurice
(@placido777) relatou um problema
@tayolhala @ClaroBrasil Eu tento pagar as coisas só com um dia de atraso, mas o pobre não tem um minuto de paz Aaaa
-
Bia Vianna ®🧘🏼♀️🏝🍷
(@beatrizviianna) relatou um problema
@ClaroBrasil pretende dar alguma satisfação sobre o que está acontecendo com os serviços de atendimento?
-
opohafael
(@rxfx_aa) relatou um problema
@naivelume @ClaroBrasil é uma *****. por favor @ClaroBrasil ajude ele e esqueça que eu falei que o seu app é uma *****
-
Léo
(@Leozinho_fb) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês tá uma ***** hein... vamos querer botar isso aí pra funcionar
-
Poirot
(@MrPoirott) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí gata? Tá boa? Sem TV desde sábado. Ligo e sem sistema. O app de vcs não funciona. E vcs não se movem? Nenhuma publicação a respeito? Vou ter desconto na fatura pelos dias sem TV?