Claro

Interrupção da Claro em Doutor Camargo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Camargo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Camargo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Camargo, Paraná 11/15/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Azliviaa Gatinha (@Azliviaa) relatou um problema

    @oliveiraxjack @ClaroBrasil ela faz a reclamação dela

  • tchelotaubate Marcelo Tchelo (@tchelotaubate) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @ClaroBrasil Esperei assistência por 3 horas e nada… 2 dias seguidos tentando atendimento online e nada… Aqui no Twitter me solicitaram informações, eu repassei e nem me deram retorno… NADA. Vou pro @ReclameAQUI

  • 1313Pris Pris 13:13 (@1313Pris) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Tô passando por isso também. Ate hj, nenhuma fatura veio certa (cobram o dobro do valor). E pior que meu contrato tem que ser em débito automático pra manter o preço promocional. Resultado: fico no saldo negativo no banco todo mês por causa da Claro! @OdioDaClaro

  • todetoga O imbecil (SenFlacional)🔴⚫ (@todetoga) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra Vivo Fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.

  • itboyfromNI Boy From Nova Iguacu (@itboyfromNI) relatou um problema

    @liesfm @ClaroBrasil Já tô pensando em cancelar

  • todetoga O imbecil (SenFlacional)🔴⚫ (@todetoga) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra @vivobr fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.

  • liesfm lais (@liesfm) relatou um problema

    @itboyfromNI @ClaroBrasil sim e não. Cancelei o pedido e fiz outro e deu o mesmo problema 🤡🤡🤡🤡

  • vaicarleta carlos (@vaicarleta) relatou um problema

    TO SEM INTERNET DESDE AS 2h DA MANHA @ClaroBrasil VAMO FORTALECE OU NAO? OU VAI PAGAR MEU DIA DE SERVIÇO E O PACOTE DE INTERNET DO CELULAR QUE TO QUEIMANDO AQUI MDSSS

  • sedentariopaulo Paulo (@sedentariopaulo) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Presencial funciona muito melhor. Infelizmente os atendentes no telefone tem muito pouco poder para resolver realmente os problemas. Dica que dou, se tiver problemas com internet, 1 vez ao ano, peça para substituir seu modem, é gratis. Eles costumam trocar por um mais moderno.

  • btomlins0n bea poynter (@btomlins0n) relatou um problema

    mano, acho que vou ter que trocar de número de novo pq a claro simplesmente n deixa eu fazer a portabilidade ME AJUDA @ClaroBrasil