Claro

Interrupção da Claro em Cesário Lange, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cesário Lange, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cesário Lange e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cesário Lange, São Paulo 06/01/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabiana94080993 Noone (@Fabiana94080993) relatou um problema

    @ClaroBrasil um dia perdido de trabalho pq estão com problemas desde cedo na internet residencial e os dados móveis horrível tb

  • BinaMostardas Sa🅱️rina (@BinaMostardas) relatou um problema

    @AnaCrisBarros @ClaroBrasil Se for internet móvel, não tenho o que reclamar da Vivo. Agora, tv e internet tenho Claro, e é medonho. Liguei segunda-feira pra cancelar a assinatura, tô com sinal ainda. Hoje vou precisar vestir o manto e ligar pra lá...

  • BaianoHW Baiano (@BaianoHW) relatou um problema

    @GarimpoHardware @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da claro/Net, mas depois de ir pra vivo nunca mais quero voltar, tanto estabilizadade, suporte, velocidade e clareza no que oferecem no pacote, não tem comparação, eu só volto pra Claro se me oferecerem exatamente as mesmas condições pela metade do que pago.

  • _giovana_gomes_ Gio (@_giovana_gomes_) relatou um problema

    Faço o upgrade do plano, vcs não atualizam no sistema, cortam minha internet como se eu tivesse consumido tudo e falam na dm que o problema pode ser a configuração do meu celular e nao respondem mais, @ClaroBrasil ta de parabéns pelo atendimento

  • RenanCosta27 Peixoto (@RenanCosta27) relatou um problema

    Tenho um combo da @ClaroBrasil (tv-wifi-celular) e estou completamente horrorizado com o péssimo serviço. Vou sair! Indicam a @TIMBrasil ou @vivobr?

  • xvagitarian larica (@xvagitarian) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO

  • mdenaro_m M Denaro (@mdenaro_m) relatou um problema

    @ClaroBrasil DO NADA meus 2 chips claro, em 2 celulares diferentes ficam sem serviço, sem sinal, sem área... Já tirei o chip, resetei o cel e todo procedimento que pedem p fazer. Estão sem área em alguma cidade de SC? Previsão de retorno?? Ta complicado

  • sempararoficial Sem Parar (@sempararoficial) relatou um problema

    @koelhex @PenelopeWaise @ClaroBrasil Poxa, Joel! O que houve para pensar assim? 😟. Caso precise de ajuda, pode nos chamar aqui na dm, informando o ocorrido, que iremos te ajudar da melhor maneira possível! :)

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE SE EU TIVER MAIS UMA VEZ MEUS SERVIÇOS ÇSUSPENSOS DEVIDO AO SISTEM LIXO NÃO IDENTIFICAR O MOTIVO DO NÃO PAGAMENTO!!! EU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO!! E VOU BUSCAR MEUS DIREITOS DE QUALQUER FORMA!! CANSADO DE SER TRATADO COMO PALHAÇO!

  • edgarcvbc Edgar Cabral (@edgarcvbc) relatou um problema

    Galera, dica de ouro… NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA contratem o serviço de internet móvel da @ClaroBrasil !!!! Pensem num negócio ruim!!! Pior decisão que já tomei foi pedir portabilidade pra essa porcaria!!!