Claro

Interrupção da Claro em Cesário Lange, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cesário Lange, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cesário Lange e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cesário Lange, São Paulo 10/07/2024 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joannathebug joanna 🌟 maciel (@joannathebug) relatou um problema

    @c_condoisele @ClaroBrasil olha, surreal! se até pra uma parada simples fazem isso eu vou perder a esperança total de resolverem o problema aqui

  • DiegoFARS Diego (@DiegoFARS) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5, ******* a seleção kkkkkkkkk

  • AlissonFialho Alisson Fialho 🇧🇷 (@AlissonFialho) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil A verdade é a 99.9% das empresas de telecomunicações no Brasil são uma ***** e a Anatel é conivente com essa desgraça.

  • fruetbruna Bruna Festas (@fruetbruna) relatou um problema

    Todo dia eu sinto ódio da @ClaroBrasil. Tô a duas semanas com um problema e simplesmente é impossível resolver aparentemente

  • luizandreoli Luiz Andreoli (@luizandreoli) relatou um problema

    Essa Claro @ClaroBrasil está fazendo o que quer com seus clientes!Você paga e eles não entregam a Internet.Pior dizem aue seu pacote acabou para cmprarmos adicionais Um roubo! E falam que vão te ligar para resolver o problema.Cuidado com eles,que não cumprem sua obrigação!

  • Sergiofui Sérgio Marcolino 🇵🇱 (@Sergiofui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM mas lembrando que não sou cliente de vcs no número citado

  • diegool_15 Diego (@diegool_15) relatou um problema

    Como é que a @ClaroBrasil consegue prestar um serviço de Internet tão PORCO e ainda cobrar caro por isso? Eu morro de raiva dessa operadora LIXO

  • wlyinde Wesley Lira (@wlyinde) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem me ajudar fiz o pagamento de duas faturas diferentes e as mesmas constam em aberto,paguei via Pix não consegui atendimento podem verificar?

  • pablojorge Pablo Jorge ✊🏽✊🏾✊🏿 🖤 🇵🇸 (@pablojorge) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pior atendimento e pior experiência que já tive com telefonia móvel

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é realmente a pior empresa com q tive a infelicidade de lidar... tô desde o dia 09/12 tentando um chip NOVO p/ minha mãe, e ñ consegui... hj eles me retornaram, ligando no fixo, e por algum motivo mágico, o q contratei virou uma mudança de plano do meu chip... WHY?