Interrupção da Claro em Cesário Lange, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cesário Lange, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cesário Lange e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Noone (@Fabiana94080993) relatou um problema
@ClaroBrasil um dia perdido de trabalho pq estão com problemas desde cedo na internet residencial e os dados móveis horrível tb
-
Sa🅱️rina (@BinaMostardas) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil Se for internet móvel, não tenho o que reclamar da Vivo. Agora, tv e internet tenho Claro, e é medonho. Liguei segunda-feira pra cancelar a assinatura, tô com sinal ainda. Hoje vou precisar vestir o manto e ligar pra lá...
-
Baiano (@BaianoHW) relatou um problema
@GarimpoHardware @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da claro/Net, mas depois de ir pra vivo nunca mais quero voltar, tanto estabilizadade, suporte, velocidade e clareza no que oferecem no pacote, não tem comparação, eu só volto pra Claro se me oferecerem exatamente as mesmas condições pela metade do que pago.
-
Gio (@_giovana_gomes_) relatou um problema
Faço o upgrade do plano, vcs não atualizam no sistema, cortam minha internet como se eu tivesse consumido tudo e falam na dm que o problema pode ser a configuração do meu celular e nao respondem mais, @ClaroBrasil ta de parabéns pelo atendimento
-
Peixoto (@RenanCosta27) relatou um problema
Tenho um combo da @ClaroBrasil (tv-wifi-celular) e estou completamente horrorizado com o péssimo serviço. Vou sair! Indicam a @TIMBrasil ou @vivobr?
-
larica (@xvagitarian) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
M Denaro (@mdenaro_m) relatou um problema
@ClaroBrasil DO NADA meus 2 chips claro, em 2 celulares diferentes ficam sem serviço, sem sinal, sem área... Já tirei o chip, resetei o cel e todo procedimento que pedem p fazer. Estão sem área em alguma cidade de SC? Previsão de retorno?? Ta complicado
-
Sem Parar (@sempararoficial) relatou um problema
@koelhex @PenelopeWaise @ClaroBrasil Poxa, Joel! O que houve para pensar assim? 😟. Caso precise de ajuda, pode nos chamar aqui na dm, informando o ocorrido, que iremos te ajudar da melhor maneira possível! :)
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE SE EU TIVER MAIS UMA VEZ MEUS SERVIÇOS ÇSUSPENSOS DEVIDO AO SISTEM LIXO NÃO IDENTIFICAR O MOTIVO DO NÃO PAGAMENTO!!! EU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO!! E VOU BUSCAR MEUS DIREITOS DE QUALQUER FORMA!! CANSADO DE SER TRATADO COMO PALHAÇO!
-
Edgar Cabral (@edgarcvbc) relatou um problema
Galera, dica de ouro… NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA contratem o serviço de internet móvel da @ClaroBrasil !!!! Pensem num negócio ruim!!! Pior decisão que já tomei foi pedir portabilidade pra essa porcaria!!!