Interrupção da Claro em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Fernandes
(@brunused) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês é uma *****.
-
Francisco Pontes
(@FPontes17) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi a visita do 4° técnico da Claro Net para resolverem o problema de velocidade da minha internet de 600 Mbps, nada adiantou a acabei de fazer os testes e a velocidade fica em oscila entre 38Mbps e 202 Mbps, o técnico disse que o problema não é interno, pois tudo já foi feito
-
Caroline
(@acarolinesb0) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz uma recarga e até agora vocês não creditaram, resolvam meu problema.
-
#HexACAmpeão.#FENOMENAL #EuSouCruzeiro.
(@carlosbetoeva) relatou um problema
alô alô @ClaroBrasil q serviço ruim é esse q vcs estão oferecendo aos seus clientes?! Essa internet virou um lixo do início de dezembro pra cá, vamos olhar isso aí pra nós!!!!
-
Matheus Albuquerque
(@maxedjr) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil preciso ativar meu roaming já estando fora do Brasil, estou sem sinal 😥😥😥
-
igão
(@dazigor_) relatou um problema
incrível como a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet q já contratei na vida, se tão pensando em contratar internet deles é melhor ficar sem
-
dani
(@wolfshakira) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda por favor
-
LU CASTRO
(@LUCASTR07640767) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema na minha Internet há meses, sempre intermitente, ou sem. Liguei pra claro perguntando se posso retirar do combo a Internet para assinar com outra operadora, me deixaram 15 min no mudo, uma total falta de respeito.
-
Leia os fatos. Resiliência.
(@pablokling) relatou um problema
@Saya_Phantomhiv @ClaroBrasil @ProconRJ Voltou, porém ruim o sinal.
-
SaraJane Kane
(@JaneJC) relatou um problema
Ligamos para a @ClaroBrasil dia 11 pra cancelar o serviço,ligamos novamente ontem pq continuava ativo-e a atendente disse que o pedido não fora finalizado,embora tenham até marcado data para retirar o aparelho-e ficaram de desligar o sinal em 24h.Segue funcionando. Impressionante