Claro

Interrupção da Claro em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catanduva, São Paulo 12/26/2024 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunused Bruno Fernandes (@brunused) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês é uma *****.

  • FPontes17 Francisco Pontes (@FPontes17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi a visita do 4° técnico da Claro Net para resolverem o problema de velocidade da minha internet de 600 Mbps, nada adiantou a acabei de fazer os testes e a velocidade fica em oscila entre 38Mbps e 202 Mbps, o técnico disse que o problema não é interno, pois tudo já foi feito

  • acarolinesb0 Caroline (@acarolinesb0) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma recarga e até agora vocês não creditaram, resolvam meu problema.

  • carlosbetoeva #HexACAmpeão.#FENOMENAL #EuSouCruzeiro. (@carlosbetoeva) relatou um problema

    alô alô @ClaroBrasil q serviço ruim é esse q vcs estão oferecendo aos seus clientes?! Essa internet virou um lixo do início de dezembro pra cá, vamos olhar isso aí pra nós!!!!

  • maxedjr Matheus Albuquerque (@maxedjr) relatou um problema

    Me ajuda aí @ClaroBrasil preciso ativar meu roaming já estando fora do Brasil, estou sem sinal 😥😥😥

  • dazigor_ igão (@dazigor_) relatou um problema

    incrível como a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet q já contratei na vida, se tão pensando em contratar internet deles é melhor ficar sem

  • wolfshakira dani (@wolfshakira) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda por favor

  • LUCASTR07640767 LU CASTRO (@LUCASTR07640767) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com um problema na minha Internet há meses, sempre intermitente, ou sem. Liguei pra claro perguntando se posso retirar do combo a Internet para assinar com outra operadora, me deixaram 15 min no mudo, uma total falta de respeito.

  • pablokling Leia os fatos. Resiliência. (@pablokling) relatou um problema

    @Saya_Phantomhiv @ClaroBrasil @ProconRJ Voltou, porém ruim o sinal.

  • JaneJC SaraJane Kane (@JaneJC) relatou um problema

    Ligamos para a @ClaroBrasil dia 11 pra cancelar o serviço,ligamos novamente ontem pq continuava ativo-e a atendente disse que o pedido não fora finalizado,embora tenham até marcado data para retirar o aparelho-e ficaram de desligar o sinal em 24h.Segue funcionando. Impressionante