Claro

Interrupção da Claro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul 07/23/2024 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:

  • Allan_xD Allan Marchetto (@Allan_xD) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul

    Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****

  • Filipe_Colombo Pato_Filipe Colombo (@Filipe_Colombo) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul

    Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagoaraujo021 Thiago Araujo🇺🇦⭐ (@thiagoaraujo021) relatou um problema

    @simiao_c @ClaroBrasil Sempre é esse lixo. Ele falam que tem fibra, mas é a única do RJ que usa coaxial até hoje!

  • thaispatricio_ 𝕿𝖍𝖆𝖎𝖘 🦁 (@thaispatricio_) relatou um problema

    Pior erro foi ter feito minha portabilidade pra operadora @ClaroBrasil 😡 Há meses tento resolver meu problema!!!!

  • canalhojeediad Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o meu TELECINE? @AnatelGovBR tô pagando um plano pra ter Telecine e a Claro cortou o sinal sem me dar motivos (meu plano da direito aos canais) e depois de duas semanas atrás deles o problema não tá resolvido. @proconspoficial me ajuda tmb

  • g4bri3l_ribeiro 🇪🇪 (@g4bri3l_ribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior internet de todas, impressionante o serviço PORCO q vcs entregam

  • LuciusRuffles Lucius Ruffles (@LuciusRuffles) relatou um problema

    Decidido, vou cancelar todas as assinaturas da @ClaroBrasil. 4 dias pra liberar um canal e ninguém resolve.

  • thiago_starker Thi (@thiago_starker) relatou um problema

    @ar7urzin @ClaroBrasil @ClaroBrasil da uma ajuda

  • HidanIse ⎊ Ise ⎊ (@HidanIse) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cês tão roubando meu crédito mano, já fiz umas 3 recargas e sempre a mesma *****

  • sabrinaalsousa Sabrina Sousa (@sabrinaalsousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a 21 dias com minha Internet móvel lenta, ninguém resolve meu problema, já até troquei o chip e continua da mesma maneira, pelo jeito vou ter que fazer portabilidade pra outra operadora!!!!!!!! Já fui na loja, já liguei e nada se resolve

  • lariihramos Larissa (@lariihramos) relatou um problema

    @simiao_c @ClaroBrasil Tá ruim sim,já caiu três vezes desde 19 hrs

  • disfoggia disfoggia (@disfoggia) relatou um problema

    ô @ClaroBrasil se vcs fossem uma internet que funciona, quem vcs seriam? serviço horrível há meses que ódio