Claro

Interrupção da Claro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul 04/30/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:

  • Filipe_Colombo Pato_Filipe Colombo (@Filipe_Colombo) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul

    Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.

  • Allan_xD Allan Marchetto (@Allan_xD) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul

    Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deivisonnsilvaa Deivison (@deivisonnsilvaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com uma internet que parece que é discada, e não um 4g, já mandei mensagem no Instagram porém, mais lento que a internet de vocês, só mesmo a velocidade que vocês respondem

  • Ygorgo96 YgorCOD❎ (@Ygorgo96) relatou um problema

    @PlayVicio_BR @ClaroBrasil Eu sai da claro por um problema sério, esse plano deles com cabo coaxial é uma *****... de 350 megas so chegava 50 sofrendo.. ai uma empresa local me ofereceu 600 mega fibra pelo mesmo valor.. nao pensei 2x melhor coisa q eu fiz

  • marcelawerkema Marcela Werkema (@marcelawerkema) relatou um problema

    A @ClaroBrasil erra meu endereço e eu tenho que ficar de castigo uma semana pra pedir uma nova instalação!? Se só pra instalar tá dando essa dor de cabeça como vai ser a prestação de serviço?

  • viictorianas Victoria Sardinha (@viictorianas) relatou um problema

    O SERVIÇO DA NET JÁ ERA UMA ***** DAÍ VIROU @ClaroBrasil E PIOROU A CARALHA TODA

  • adnanpaniagua Adnan Paniagua (@adnanpaniagua) relatou um problema

    De novo @ClaroBrasil estou sem o REPLAYTV. Quando vocês vão me permitir usar um serviço que contratei? #Claro #lixo

  • danipolis Dani Polis (@danipolis) relatou um problema

    @mariguilherme @lilianeferrari @ClaroBrasil Pior que não duvido. Por isso o mais seguro é a autenticação de dois fatores via app de Authenticator

  • myllenenobelle Myllene Nobelle 🦊 (@myllenenobelle) relatou um problema

    Odeio depender da minha internet pra assistir alguma coisa… a @ClaroBrasil é uma bostaaaaaaaaaa de horrível!!!!!

  • mariguilherme bree van de guilherme (@mariguilherme) relatou um problema

    @deborajotta @lilianeferrari @ClaroBrasil Pior q não lembro quem comentou, pq tinha mais informações lá, mas aquilo né, se a fonte é "da minha cabeça", da pessoa, já não sei

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá claro queria saber se quando migramos pro claro flex .segue a mesma regra pra cancelar o chip se seriam 3 meses sem recarga no claro flex se possível deixe sua resposta

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil UM ANO COLOCARAM UMA PARAFERNALHA CHEIO DE FIOS PARA TV,EM CASA, NESSE PERÍODO JÁ EXISTIA BOX(claro) (IPTV SEM ANDROID) COM WIFI, RIDÍCULO, SACANAGEM, HJ TENHO UMA IMAGEM DE BOX NO APARELHO DELES, E O PIOR COM "TRAFIC SHAPING", ESTÃO PERDIDOS.