Interrupção da Claro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlos Barbosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carlos Barbosa e locais próximos:
-
Pato_Filipe Colombo (@Filipe_Colombo) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.
-
🧜🏼♀️ (@eduardalaziri) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Será q eu vou ter que falar mal do atendimento da @ClaroBrasil em Farroupilha de novo nesse site pra conseguir obter um retorno?
-
Allan Marchetto (@Allan_xD) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano Busnardo (@lcnbsnrd) relatou um problema
@ClaroBrasil Meus amigos, perdi meu telefone no dia 26 e até agora não consegui cancelar meu chip e nem bloquear o aparelho pq o sistema de vcs está fora do ar. São pelo menos 4 dias com o sistema fora do ar e nenhuma resposta ou prazo de vcs para restabelecimento. Isso é um DESRESPEITO!
-
Priscila (@Pri_Maria_) relatou um problema
Essa estabilidade da @ClaroBrasil que não deixa eu fazer pagamento da minha conta do celular !!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LariiUmbelino @ClaroBrasil (+) se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses. É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha.
-
Daniela (@danielalimaff) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema na minha fatura combo multi, não entendi o valor, não está cobrando o plano controle do celular junto porém eu usei normalmente o mês todo. Pode me ajudar, por favor?
-
Mimi (@Mihevaldt) relatou um problema
chega a ser ridículo o atendimento da @ClaroBrasil nesse final de ano, PRECISO URGENTEMENTE MUDAR DE OPERADORA
-
Teo Coimbra (@teciocoimbra) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão se pronunciar quanto ao sistema fora do ar? 5 dias tentando atendimento e nenhuma solução ou resposta! @proconspoficial o que vocês vão fazer a respeito disso? #vergonha #VergonhadoBrasil #absurdo
-
Rai (@Raimedeiros) relatou um problema
@WallMP @ClaroBrasil Eles vão continuar fazendo isso por mais um mês pelo menos. Quando você abre uma solicitação, acho que repassam seu número pros vendedores e todos tentam pegar cliente. É um inferno
-
Abdiel Santos Filho (@abdielsf) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro todo mundo sabe que é uma droga, e agora estão jogando no lixo o nome do SpeedTest, que dizem atestar a estabilidade de uma rede que nem de madrugada funciona razoavelmente!
-
ⓈⒺⓅ 👑🏆🏆🏆👑 🐷💚⚪️🇮🇹🇳🇬⚪️💚🦜 (@ForteSEP10) relatou um problema
@ClaroBrasil estou 3 dias querendo cancelar o premiere fico horas no telefone e ninguém me atende.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LariiUmbelino @ClaroBrasil Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora. Caso o problema não seja resolvido, acione a ouvidoria da prestadora.