Interrupção da Claro em Carapebus, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapebus, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapebus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Terada (@ferterada) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 5h sem sinal telefone/3G. Não responde no chat, não dá previsão pra normalizar o serviço, não comunicam nada aos clientes, não soltam nota oficial. Falta de respeito total!! @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
Marquistei Medeiros (Marx) (@marxtei) relatou um problema
A NET virou @ClaroBrasil Mas eles conseguiram manter o jeitinho ***** de tratar o cliente: Pedi a internet pro meu apartamento, me deram duas opções (fofos). Marquei, eles ignoraram, marcaram a data que eles queriam (e eu que me ****), e adivinha? até agora n veio ninguem
-
Jenn (@NobreFeer) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o sinal de rede, sua linda???
-
BPM❄ (@josafar43) relatou um problema
@lisoouttedz @ClaroBrasil @lariceloficial VIVO É UMA *****
-
Raquel Lobo (@RaquelMLobo) relatou um problema
@ClaroBrasil sem rede aqui, nem pra deitar enquanto aguardo. #semrede #semserviço
-
Piter Macusaya (@pitermacusaya) relatou um problema
@TechTudo @Anitta ajuda a @ClaroBrasil aí please 🙏🏼
-
Sam (@samscavlim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@DHZAZ @ClaroBrasil kkkkkkk meu, a gente é uma piada pra essa empresa? Detalhe, eu era cliente Nextel, fui obrigado a entrar pra @ClaroBrasil (que nunca gostei) e eu juro que se eu for obrigado a pagar por um chip eu troco de operadora amanhã mesmo!
-
viotto (@6viotto) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de internet lixo de serviço a 3 dias essa ***** caindo e voltando
-
teti (@stayjustino) relatou um problema
meu deus a @ClaroBrasil é horrível, mais uma vez sinal caindo, e dando fora de serviço, sdd quando era so a nextel
-
D. (@Drikinhastock) relatou um problema
@Tricolorspfc00 @ClaroBrasil Aqui também está ruim!! É um absurdo viu ajuda ai @ClaroBrasil !