Claro

Interrupção da Claro em Canguçu, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canguçu, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canguçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canguçu, Rio Grande do Sul 07/31/2025 21:15

julho 31: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauricioDourado ReisDourado👑🔴⚫ (@MauricioDourado) relatou um problema

    Toma no teu ** paga essa ***** pra nada @ClaroBrasil essa tv de vocês em dias de jogo e uma merdaaaaaa

  • MauricioDourado ReisDourado👑🔴⚫ (@MauricioDourado) relatou um problema

    @ClaroBrasil bando de fuleragem com essa claro tv+ serve pra nada em dia de jogo vão a *****

  • MauricioDourado ReisDourado👑🔴⚫ (@MauricioDourado) relatou um problema

    O CARALEO do jogo rolando e vocês ficam com problema logo na hora do jogo o dia todo pra não prestar e bem na hora do jogo para essa desgraça @ClaroBrasil

  • Kuro_Andy Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda claro, internet tá muito ruim desde ontem

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Alô, vocês colocam fibra no condomínio, fazem troca de modem e instalação e fica pior do que estava antes❗ Não é possível, se pagando todo mês uma grana e ter uma internet que não funciona.

  • ShainaDePrata prikita do stuart little (@ShainaDePrata) relatou um problema

    @poponze @ClaroBrasil espero que esteja feliz vagabando, não consigo ver o debut da diva porque o serviço de vocês é UM LIXO

  • ShainaDePrata prikita do stuart little (@ShainaDePrata) relatou um problema

    a internet da @ClaroBrasil está há quase 2 dias sem funcionar UMA ***** tanto a WiFi quanto as 4G do pessoal da minha família

  • carlos_KDU_78 kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil , entrei em contato com o atendimento e a atendente muito prestativa verificou que minha queixa procedia, identificou a causa e com desenvoltura e conhecimento corrigiu a falha e resolveu o problema mostrando muito conhecido técnico. Obg pelo contato 🙏🏿

  • emilioyn Emilio 🔁 (@emilioyn) relatou um problema

    @pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Pior é qdo vc já é cliente deles. Eu sou cliente e continuo recebendo ligações. Eles terceirizam as vendas, daí esse povo sem noção te ligam o tempo todo.

  • Andersonsouzal5 Anderson (@Andersonsouzal5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pelo retorno, a ouvidoria me contactou estou aguardando retorno para ser sanado o problema