Claro

Interrupção da Claro em Cajuru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajuru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajuru, São Paulo 07/15/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RitthisOficial 𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Da minha casa o 5G funciona perfeitamente!! Vale muito a pena pagar um pouco mais caro num iPhone com pegue o 5G , eu comprei na loja @TIMBrasil e ganhei desconto por ser cliente pós, minha prima comprou o iPhone 12 Pro na loja da @ClaroBrasil ela ganhou também um bom desconto

  • JanioTavares01 Jânio Tavares (@JanioTavares01) relatou um problema de Maracanaú, Ceará

    @ClaroBrasil atendimento claro tv aqui também??

  • dievsk Diego (@dievsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha linha não funciona, processo em andamento, multa diária correndo, mesmo assim ninguém ta nem ai em resolver…

  • BagdaCaio Bagda .. (@BagdaCaio) relatou um problema

    @itsgusfm Somente agora ? Aqui está desde 16:30 , e a @ClaroBrasil que é uma ***** mesmo ;)

  • RodolphoMB_ Rodolpho Montenegro (@RodolphoMB_) relatou um problema de Macapá, Amapá

    @ClaroBrasil porque sua Internet 4g tá tão horrível em macapa ? Ano passado não era assim

  • brennogusttavof Brenno Gusttavo (@brennogusttavof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oii tudo bem? Então mais uma vez venho aqui mostrar minha indignação sobre o app do Claro TV+ na SmartTV Samsung. Anda bugando e descontando a minha conta sozinha, e além disso as vezes fala que não sou assinante, sendo que sou. Corrijam esse problema por favor.

  • metachaplin MetaChaplin (@metachaplin) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Eles estão comprando tudo, um dia dormi satisfeito com a oi e acordei sendo cliente Claro

  • sapphixsc jami (@sapphixsc) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês poderiam por favor fazer a minha internet funcionar??? eu recarreguei e não está funcionando em nenhuma rede social, apenas no whatsapp, e isso já faz horas!

  • RitthisOficial 𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Por que ela é cliente @ClaroBrasil plano controle. Essas são as vantagens de ser cliente pós e controle. Ganha desconto nos iPhones

  • biarella_ b i α н (@biarella_) relatou um problema

    Pleno domingo a noite e eu sem tv, sem internet, sem poha nenhuma. O serviço da Net foi só ladeira a baixo depois que a @ClaroBrasil tomou completamente as rédeas da situação. Deus me free.