Interrupção da Claro em Cajuru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajuru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bode do thor™
(@madrugabs) relatou um problema
A @ClaroBrasil gosta de fazer a gente de otário né, eu mudei meu plano no começo do mês passado e agora chegaram dois boletos (um do plano antigo com acréscimo e um do plano novo) e ainda tem aquele plus da internet estar uma ***** ultimamente
-
Vinícius Dória
(@doria_vinicius_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso pelo amor de Deus, simplesmente cancelar uma assinatura, fazem 3 dias que falam que está sem sistema. Me ajudem vai
-
Presidenta bailando em 03 dias
(@mairavilhoosa) relatou um problema
@brendsgaga @ClaroBrasil Também era péssima Pra cancelar então....
-
Roppa 🌻
(@amandaroppa) relatou um problema
ta tão ruim a deu falha nesse tweet pelo wifi e tive q usar o 4g alô @ClaroBrasil bora melhorar isso
-
Erika
(@Erikh_x) relatou um problema
@gabtlz @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é simplesmente horrível!!! Eu não indicaria para ninguém. Eu pedi uma portabilidade de internet e eles simplesmente continuam me cobrando pelo meu endereço ANTERIOR! Já liguei milhares de vezes e nada resolvem, sei bem onde vou conseguir resolver fácil fácil
-
simone ferlin-reiter
(@si_ferlin) relatou um problema
@ClaroBrasil : O eSIM com pacote de dados que voces me venderam num contrato em janeiro de 2022 ja foi cancelado ha mais de tres meses, mas agora continuo recebendo emails com cobranca. O atendimento por telefone de voces e horrivel: Ninguem responde. Contrato: 390834054
-
Vitor 🏴
(@vitormalherus) relatou um problema
O serviço de atendimento ao cliente da @ClaroBrasil é simplesmente um lixo.
-
Valkiria da Caatinga
(@dani_k) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem internet, e sem poder agendar visita técnica porque o aplicativo não funciona, o site não funciona e o atendimento diz que os sistemas estão fora do ar. Que raiva.
-
Professor Gandon 🇪🇪 🌎🇪🇪🌎🇪🇪
(@Gandonthebest) relatou um problema
Parabens @ClaroBrasil Perderam mais um cliente Quebrando meu chip hoje mesmo
-
Regina Vasconcelos
(@Celiareginavasc) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo, saudades da @NET