Interrupção da Claro em Cajuru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajuru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Quer ter um PÉSSIMO serviço de internet tenha @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O que já é ruim durante a semana PIORA no final de Semana ... a fatura aumenta o serviço vai ladeira a baixo na qualidade... tomando as devidas providências vão perder 3 contratos de uma vez só...+
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá Ju, boa tarde. Lamentamos os transtornos causados. Vimos em sistema e nossas áreas internas avaliaram o caso, e constataram que trata-se de valor devido. Uma vez que quando há problemas em linha, é necessário aguardar as tratativas, para que caso necessário seja feito o
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa é a reaposta da Claro, eles podem não entregar o serviço, nós não podemos usar nosso número qdo precisamos e somos obrigados a aguardar o quanto eles quiserem.
-
Raphael Perret
(@rperret) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil DM enviado. Aguardo contato e solução.
-
Vick 💫 .💜
(@StarJungpurple) relatou um problema
Desde quinta-feira, to sem sinal da @oi_oficial e tava aparecendo q sinal dps da @ClaroBrasil e dps parou sinal de ver e agr tá sem serviço. Ja desliguei aparelho, ja tirei chip esperei 10min e nada Como é que eu fico com um chip totalmente disfuncional por mais de 48h????
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil abatimento do valor na próxima fatura, o ato de não aguardar resolução e portar a linha para outra operadora é compreendido como uma escolha pessoal do cliente, não sendo de responsabilidade da operadora. Entretanto, conforme o contrato assinado, uma vez que ocorre o cancelamento
-
bib¡ 🐼 INDIGO IS COMING
(@kwuiryy) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil por solicitação do cliente (quebra de contrato) é devida a multa gerada para pagamento.
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
A @ClaroBrasil, aquela que me cobra todo mês por um serviço q não entrega há 4 MESES, tem ligado praticamente todos os dias oferecendo melhora na minha internet. O golpe está em você aceitar essa melhoria "de graça" e, sem ser informado, renovar o inferno da fidelidade. Evitem.
-
Matheus Platz
(@MatheusPlatz_) relatou um problema
@danielmancio10 @ClaroBrasil Tá feia a situação, pra piorar, não respondem muito menos resolvem o problema