Claro

Interrupção da Claro em Caiapônia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caiapônia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caiapônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caiapônia, Goiás 05/09/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gavocado2108 Greg Soria (@gavocado2108) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu liguei 3x em dezembro (04, 10 e 11) pra cancelar todos os serviços e liguei hoje (02/01) e descobri que não foi cancelada a internet. Eu não vou pagar por esse serviço que eu não quis e solicitei para cancelar. Inclusive falei com o vcs no chat dia 14. Resolvam

  • dribarroscrvg Dri 🦑 (@dribarroscrvg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil colocou r$20 na fatura de aplicativos digitais que eu nunca usei. Tomar no **

  • PratesGeek 🕹Canal PratesGeek (@PratesGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil já passou de 1 mês que sai do Brasil e não consigo ser atendido pelos meios digitais aqui e nem meus procuradores por ligação no Brasil. Dá pra parar de dificultar enquanto vocês cobram um serviço que não estou mais usando?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @julianomarianno @ClaroBrasil Olá, Juliano! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • gvieira3 Guilherme Vieira ® (@gvieira3) relatou um problema

    @DaniloGentili @LATAM_BRA Olhae, ó. Certeza que rapidim vão resolver o problema do cara. Agora eu, um anônimo, com problema de cobrança indevida via email pela @ClaroBrasil, tô há uns 6 meses sem qualquer resolução. Essa é uma das maiores vantagens de ser famoso (ou ter milhões de seguidores) no Brasil.

  • PratesGeek 🕹Canal PratesGeek (@PratesGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantas vezes mais eu precisar ligar e a ligação vai conveniente cair depois de colocar em espera sem nem sequer passar o número de protocolo até eu conseguir cancelar a bendita da conta?

  • PratesGeek 🕹Canal PratesGeek (@PratesGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil cobrar é fácil, mas quando é uma questão simples de atendimento vocês não concluem porque é pedido de cancelamento. Nem sequer tem a opção no aplicativo ou site, é só por ligação na qual vocês não atendem. Entretanto as faturas continuam vindo!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @RobertoIncio3 @ClaroBrasil Olá, Caio! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • aspasch aspasch (@aspasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA ME AJUDAR.

  • AleConversaboa Aleconversaboa (@AleConversaboa) relatou um problema

    @ClaroBrasil trata cliente como lixo.Estamos desde o dia 29/12 tentando alterar endereço, pois mudamos de Cidade e desde entao é só transtorno, atente erra a Cidade de origem, outro atendente erra horario de visita e assim por diante. Conclusao: todo esse tempo sem tv e internet