Claro

Interrupção da Claro em Caiapônia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caiapônia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caiapônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caiapônia, Goiás 03/28/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maritfo mari alguma coisa (@maritfo) relatou um problema

    É impressionante como os funcionários da @ClaroBrasil gostam de dificultar a vida das pessoas. Todo problema que aparece, segundo eles, só se resolve se você comprar um plano. A vida de bater metas é muito engraçada 🤡

  • heraldodedeus agora tudo virou racismo (@heraldodedeus) relatou um problema

    Gente que ***** o atendimento da @ClaroBrasil você simplesmente não consegue falar qual o problema em nenhum canal que eles disponibilizam. A portabilidade vem viu!

  • rahrp raquel (@rahrp) relatou um problema

    2/1 já estou abrindo reclamação no @proconspoficial contra a @ClaroBrasil 💪🏼

  • Raphael14556945 Raphael Lima (@Raphael14556945) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seus lixos! Quero que seja descontado da fatura toda a raiva que me fizeram passar nessa virada de ano sem internet! Desgraçados! Estou desde a manhã do dia 31 sem internet. Empresa de *****!

  • sefrancois O Cariucho🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @RaphaBetarello @ClaroBrasil Vai direto na Anatel reclamar o atendimento da claro e tão útil quanto lavar o carro na chuva...

  • erre_R_ R. (@erre_R_) relatou um problema

    @elomoreira @ClaroBrasil Vou ter que ir. Amiga, minha conta era 88 reais. eles tão me cobrando 600 reais <o> WTF

  • gustavlcastrost Gustavo (@gustavlcastrost) relatou um problema

    Eu tive três problema nesse final de ano Pneu da bike com defeito - o novo - vou voltar e trocar Estourou a junta homocinetica do carro - tô trocando A @ClaroBrasil me faz o favor de colocar meu chip em sem serviço Já liguei uma,duas Não resolver essa *****,vou assinar outra

  • MnicaFe86537102 Mônica Fernandes (@MnicaFe86537102) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dados não conferem! Acham mesmo que eu abriria uma reclamação sem tentar pelo modo convencional???

  • SocorroYamagut1 Socorro Yamaguti (@SocorroYamagut1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero assinar a TV da Claro. Tenho combo da OI de TV e Internet. Seria possível trocar somente a TV a cabo. Tem problema de sinal pra TV, porque a Internet aqui só pega a OI porque é fibra. Com a TV vai ter problema de sinal? A OI cancelou o canal AXN, vocês têm AXN

  • jonasebastiao Daniel (@jonasebastiao) relatou um problema

    @KimJoaoUn @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel. Absurdo o quanto agilizou pra resolver meu problema