Claro

Interrupção da Claro em Cachoeira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeira, Bahia 05/09/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r_glima aquele frevo axé! (@r_glima) relatou um problema

    . @ClaroBrasil me ajuda nessa... Estou à espera da conta corrigida que o Arthur prometeu mais cedo... Só quero pagar saca??

  • janeesposa jane souza (@janeesposa) relatou um problema

    @pimentabellas @ClaroBrasil Nem precisa me oferecer serviço a gente aprende com o serviço prestados pros outros

  • qgdatecnologia2 Q.G. da Tecnologia (@qgdatecnologia2) relatou um problema

    Volto a reforçar meu pedido, algum advogado da TL que esteja afim de entrar com esse processo contra a @ClaroBrasil ? Desde de 12 de novembro de 2021 com problema de conexão e os caras não resolvem, não acredito que isso não seja passível de um processo. Help me, please!!

  • luizzz49649486 luizzz (@luizzz49649486) relatou um problema

    APRENDAM toda vez q a @ClaroBrasil @skybrasil te ligarem informando débito,mesmo vc nunca ter sido cliente deles,até digam outro nome,mesmo assim diga q eh!façam eles gerarem boleto, eles pagam assim por não descadastrarem meu número 👍🏾

  • Julio_RomaniSEP Julio Cesar Romani (@Julio_RomaniSEP) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí

  • PedroMaravelli Maravelli, Pedro (@PedroMaravelli) relatou um problema

    Impressionante como a Internet da @ClaroBrasil não funciona na Linha 2-Verde do @metrosp_oficial !!!!

  • odiogoferreira_ Scotland (@odiogoferreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO de internet

  • Prmcorrea22 Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Falta pouco pra isso, mas antes vou mudar de operadora, mas o problema é qual? No Brasil os órgãos de fiscalização não fiscalizam nada, pelo contrário eles jogam contra o consumidor, operadora que não presta bons serviços, não deveria fazer aumento de tarifas.

  • orlandoneto97 neru 🇹🇷 (@orlandoneto97) relatou um problema

    @ClaroBrasil @skybrasil Pq cês 2 não dão a mão e vão pro inferno ao invés de ligar 38974x por dia oferecendo oferta pra uma pessoa que nem cliente de vcs é Vai toma no seu ** desgraça

  • Andreia32205801 Andreia Machado (@Andreia32205801) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi, não sei mais como cancelar meu plano de celular, a dias estou tentando, 1052 ligo e me deixam na espera por quase 20 minutos, não sei mais o que fazer. Quero voltar para o pré pago