Interrupção da Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Mendrone (@VhMendrone) relatou um problema
Mais uma vez fui vítima de fraude na @ClaroBrasil e dessa vez a empresa se nega a cancelar a linha contratada e o débito gerado. Não vai ter jeito, dessa vez vai ser via judicial.
-
Lauro Gomes @lauru no Instagram (@laurogomes1) relatou um problema
@lucas_delamore Se você tem @ClaroBrasil em casa é possível sim, porque a conexão é horrível
-
Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema
@ClaroBrasil quero dar os parabéns a ouvidoria do 0800 da operadora claro,eu estava usando uma conta do Google que estava com problema daí eu não conseguia logar a conta de Gmail então tive a necessidade de excluir a conta do Google que estava cadastrado na claro flex
-
Deuam Silva (@deuamsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Não quero adquiri um novo. Já sou cliente, mas pelo visto não por muito tempo
-
Bruno (@BrunoRagazzi30) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@VitsMustDie @ClaroBrasil Esqueça usar a internet móvel deles e horrível
-
Ana Luiza (@Analdop6) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR operadora que existe Pra cadastrar o chip novo da minha mãe eu simplesmente fui forçada a fazer um plano
-
PaiPlayer (@PaiPlayer) relatou um problema
Descobri que se quando eu pagar R$95 mil reais em contas da @ClaroBrasil vou ter pontos suficientes no ClaroClube pra comprar o pior smartfone que eles tem na loja. Isso são 52 anos de contas de internet da minha casa. Que troço medíocre.
-
MrDarkness868 🇫🇷| RDR2🐴 (@mrdark868) relatou um problema
@FabiooPinho @ClaroBrasil Pior que já foram 2GB de 15GB ksksksksmsm
-
Hebert Osorio✌️ (@HebertOsorio3) relatou um problema
Eu vou entra em contato com a @ClaroBrasil e vou humilhar todo mundo q me atender só pela humilhação q eles estão eu fazendo passar com essa internet lixo nesses últimos tempos
-
é tega 😠 (@tyfanimacedo) relatou um problema
Nossa a @ClaroBrasil pior atendimento do mundo! Que descaso