Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo 01/15/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JhonathanMagal7 Jhonathan Magalhães ✌😃🤝 (@JhonathanMagal7) relatou um problema

    @alinebrito_C Se for a imundice da @ClaroBrasil é mesmo, ali perto do CEAP e Alvirada ela não funciona!

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema

    Eu acredito que a @ClaroBrasil está de palhaçada comigo....toda vêz que eles fazem uma ***** e eu reclamo, eles me chamam no privado e falam que a solução vai ser dada após a segunda próxima fatura, como se fosse 1 castigo dado para quem não aceita tanta incompetência...nunca...

  • fabianosoto83 Fabiano Soto (@fabianosoto83) relatou um problema

    Boa Tarde @ClaroBrasil. Eu já mandei as informações no privado do Instagram que vocês pediram mas eu continuo sem ser atendido e também sem o acesso da @NetflixBrasil. Realmente, atendimento ao cliente não é o forte de vocês.

  • daredacao Marcelo (@daredacao) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil 15 ligações seguidas para colocar gravação e não ter opção de cancelar, além de meu número estar cadastrado no #Naopertube. Eu não quero a porcaria de seu plano espetacular! Fui claro?

  • vaimaranda Maranda (@vaimaranda) relatou um problema

    Peço ajuda ao chat e me dão uma espera de 5 dias úteis apenas para saber se a compra deu certo. Nesse meio tempo, continuo incomunicável. Não basta o estresse de ser furtado, perder grana, contatos, etc, a @ClaroBrasil ainda contribui com essa experiência kafkiana. Lindo.

  • rosefoltran rosefoltran 🚩 (@rosefoltran) relatou um problema

    @agilsan A @ClaroBrasil tem vários problemas parecidos. Um tempo atrás fiz um contrato de um pacote promocional e meses depois veio uma conta absurdo. Demorei mais de 3 meses para resolver o valor, mas até hj não tenho Globoplay que estava no pacote.

  • _DGmendes DG Mendes (@_DGmendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês

  • Silva3Thay Thay Silva3 (@Silva3Thay) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor solucionem meu problema já não aguento mais vc pegando meus créditos com desculpa de que contratei pacote mensal. eu nunca assinaria um pacote mensal até pq o pacote mensal de vcs é horrível !!!

  • KatiaAl81153510 Katia Alves (@KatiaAl81153510) relatou um problema

    @ClaroBrasil @daredacao Claro uma porcaria sem internet e sem sinal da net. A gente liga e não dão solução nenhuma

  • Wesley39550929 W. RODRIGO (@Wesley39550929) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa é um lixo, nem contato respondem no Facebook @proconspoficial prepara a caneta da pq se eu suspeita que seja golpe vou ir pra cima da Claro com tudo pode ter certeza, aguardo contato desses inuteis.