Interrupção da Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jhonathan Magalhães ✌😃🤝
(@JhonathanMagal7) relatou um problema
@alinebrito_C Se for a imundice da @ClaroBrasil é mesmo, ali perto do CEAP e Alvirada ela não funciona!
-
LF Divulga e Vende
(@LuizFernandooLF) relatou um problema
Eu acredito que a @ClaroBrasil está de palhaçada comigo....toda vêz que eles fazem uma ***** e eu reclamo, eles me chamam no privado e falam que a solução vai ser dada após a segunda próxima fatura, como se fosse 1 castigo dado para quem não aceita tanta incompetência...nunca...
-
Fabiano Soto
(@fabianosoto83) relatou um problema
Boa Tarde @ClaroBrasil. Eu já mandei as informações no privado do Instagram que vocês pediram mas eu continuo sem ser atendido e também sem o acesso da @NetflixBrasil. Realmente, atendimento ao cliente não é o forte de vocês.
-
Marcelo
(@daredacao) relatou um problema
***** @ClaroBrasil 15 ligações seguidas para colocar gravação e não ter opção de cancelar, além de meu número estar cadastrado no #Naopertube. Eu não quero a porcaria de seu plano espetacular! Fui claro?
-
Maranda
(@vaimaranda) relatou um problema
Peço ajuda ao chat e me dão uma espera de 5 dias úteis apenas para saber se a compra deu certo. Nesse meio tempo, continuo incomunicável. Não basta o estresse de ser furtado, perder grana, contatos, etc, a @ClaroBrasil ainda contribui com essa experiência kafkiana. Lindo.
-
rosefoltran 🚩
(@rosefoltran) relatou um problema
@agilsan A @ClaroBrasil tem vários problemas parecidos. Um tempo atrás fiz um contrato de um pacote promocional e meses depois veio uma conta absurdo. Demorei mais de 3 meses para resolver o valor, mas até hj não tenho Globoplay que estava no pacote.
-
DG Mendes
(@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês
-
Thay Silva3
(@Silva3Thay) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor solucionem meu problema já não aguento mais vc pegando meus créditos com desculpa de que contratei pacote mensal. eu nunca assinaria um pacote mensal até pq o pacote mensal de vcs é horrível !!!
-
Katia Alves
(@KatiaAl81153510) relatou um problema
@ClaroBrasil @daredacao Claro uma porcaria sem internet e sem sinal da net. A gente liga e não dão solução nenhuma
-
W. RODRIGO
(@Wesley39550929) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa é um lixo, nem contato respondem no Facebook @proconspoficial prepara a caneta da pq se eu suspeita que seja golpe vou ir pra cima da Claro com tudo pode ter certeza, aguardo contato desses inuteis.