Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo 09/14/2024 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leobil Leonardo Moura (@leobil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só piora. Fiz uma reclamação via telefone há 3 dias. Hoje me ligam pedindo o dia exato da contratação do meu plano. Como não tenho ideia, porque faz tempo, simplesmente me respondem: "infelizmente então, sem essa data, não temos o que fazer!". Completamente inusitada a resposta🤡

  • collinspattz biank bridgerton (@collinspattz) relatou um problema

    como pode um celular não fazer ligações??? me explica isso @ClaroBrasil, mudei pra vcs e nunca mais fiz ligações

  • ZenaideSouza60 Zenaide Souza (@ZenaideSouza60) relatou um problema

    @ClaroBrasil E por falar em respeito, não seria bom vocês também respeitar o consumidor claro? Aliás, ex-consumidor, atual pagador. Consumir como? Se a TV quadriculada na imagem não funciona? É uma vergonha @ClaroBrasil . Técnicos e técnicos há vieram aqui, e nada resolvem. Se liga claro!

  • DrDomenico_M Domenico Marchese (@DrDomenico_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro net residencial dia sim dia não a internet funciona como que pode ? Que serviço de baixa qualidade

  • collinspattz biank bridgerton (@collinspattz) relatou um problema

    fui resolver um problema com a @ClaroBrasil e descobri outro, não aguento mais a dor de cabeça desde fiz portabilidade

  • drewnitter Drewnitter Laroi (@drewnitter) relatou um problema

    MEU DEUS INTERNET DA CLARO LIXO CAINDO TODA MADRUGADA ANITTA VOCÊ PROMETEU @ClaroBrasil

  • dinotsy Djino (@dinotsy) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Depois que a @oi_oficial foi vendida para a @ClaroBrasil ficou pior ainda

  • ailatandias ônatalia (@ailatandias) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra que vcs servem? Prq serviço de telefonia e internet vcs não prestam… mas a conta e sms ofertando serviços (fictícios), sabem fazer muito bem

  • AgitPopx AgitPop (@AgitPopx) relatou um problema

    O mais incrível: como ontem pareciam ter resolvido, desmarquei uma visita técnica. Agora que o problema voltou, é impossível marcar de novo ou falar com alguém de lá - o site parece ter sido feito pra enrolar o consumidor. É sério isso, @ClaroBrasil ?

  • melegvagyok_ eduardo (@melegvagyok_) relatou um problema

    @MoletomM @ClaroBrasil mulher eu to tentando pedir portabilidade pra mudar e simplesmente ninguém ajuda ou resolve. acho que é sinal pra desistir, vou ouvir minha sensibilidade de pisciano