Interrupção da Claro em Barretos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barretos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barretos e locais próximos:
-
Thiago Ventura 🇾🇪
(@_venturathiago) relatou um problema
de
Barretos, São Paulo
Olá queria @ClaroBrasil, gostaria de efetuar uma recarga no meu celular, mas infelizmente não consigo. Tentei em TODOS aplicativos de banco que tenho e também via PIX. Alguém consegue me ajudar a solucionar esse problema??
-
Camila Calliman
(@CamilaCallimanP) relatou um problema
de
Barretos, São Paulo
Eu estou estarrecida e chocada com o atendimento da @ClaroBrasil no telefone. Em ligação gravada, segundo eles, questionei uma conta que veio em valor absurdo com relação ao que fora contratado e a atendente, simplesmente, estava aos berros comigo no telefone…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio
(@kioscenex) relatou um problema
Meus mais sinceros... ***************, Internet de *****. @ClaroBrasil Na hora do jogo vsf
-
Gerson MACEDO
(@GersonMACEDO17) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegue me ajudar? A ajuda é simples, só quero tirar a Tv que nao uso, e aumentar a internet...ok? #Claro Nao assinem 😡😡😡😡😡
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆
(@76_maiden) relatou um problema
VC que pretende comprar planos @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende comente aqui seu receio que te respondo com alguns prints de relacionamento com a Claro/net, tudo aquilo que se promete e não faz ao atender o cliente. Cliente sorrindo só no comercial da TV. #claro #net
-
pedrooo
(@pdrohts) relatou um problema
@neguebast @ClaroBrasil Vou cancelar essa ***** assinar QQ ***** de 10 mega, deve ser melhor
-
Sandra
(@smedina1959) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil #UFC264NoCombate Estou pagando caro pelo canal Combate 740 e a transmissão está horrível! Imagens tremidas, com interferência e pausas, o som aumentando e diminuindo. 😡 Assim não dá!
-
Victoria Politano
(@VictoriaPolita3) relatou um problema
@ClaroBrasil Troquei a OI que NUNCA TIVE PROBLEMA, pela CLARO QUE ESTOU TENDO PROBLEMAS NAS PRIMEIRAS 12 HORAS DE ATIVAÇÃO DO CHIP. 😫😫😫😫😫😫😫😫😫
-
𝕮𝕽 †
(@tioguizinh0) relatou um problema
@ClaroBrasil suas **** velha gorda, a internet de vcs eh uma *****, n aguenta nem netflix e fortnite q ja fica todo lagado, a mae de vcs deveriam ser estupradas seus ***** suas vadia
-
Claudio de M Dossin
(@cmdossin) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Boa noite. Também estou com o mesmo problema.
-
Marcos Eloy
(@EloyPedrosa) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que marcou de instalar internet e TV hj, daí Yasmin ficou o dia todo esperando. O abençoado do técnico não foi e acabo de receber que o serviço foi concluído. Por conta do COVID os técnicos nem precisam mais da assinatura do cliente no relatório.
-
jaum
(@deepjama) relatou um problema
@FabioBarbieri @ClaroBrasil @AnatelGovBR pior que abri mas até agora nada tbm