Claro

Interrupção da Claro em Aruanã, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aruanã, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aruanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aruanã, Goiás 04/30/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmendescastro Lucas Castro (@lmendescastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda

  • meunomeegiullie Giu ✩ (@meunomeegiullie) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de muito tentar um atendente super querido chamado Isaque abriu a minha reclamação. Disse que em até 5 dias úteis vão entrar em contato comigo

  • Lukks1313 Lucasᶜᴬᵐ (@Lukks1313) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Deveria é arrumar essa internet ruim que vcs vendem

  • Enimarfb Nimar ✠ (@Enimarfb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil preciso de ajuda, já que tento ligar e não consigo falar com vocês

  • meunomeegiullie Giu ✩ (@meunomeegiullie) relatou um problema

    Já é a terceira pessoa pra quem eu tenho que contar a mesma coisa e tenho que esperar pra nada. Meu tempo não é bobeira pra eu ficar perdendo, não. Eu quero resolver meu problema direito. @ClaroBrasil

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente, lentidão absurda que não me permite assistir nada no streaming sem que fique travando a cada minuto. Sinal ruim, dia 06/10. Já reiniciei o modem 1 vez! @NETatende

  • akcabrall Me economiza, amor 🫰🏻. (@akcabrall) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu mandei, espero que me respondam e resolvam meu problema, pq pela central de vocês está inviável!!!?

  • Jandershoow Janderson Fernandes (@Jandershoow) relatou um problema

    @danlagez @ClaroBrasil Odd 1001 pra claro resolver seu problema

  • flaviochiarella Flavio C Santos (@flaviochiarella) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente parou de funcionar aqui na região (sem tv e sem banda larga) e com o 4G do celular mais lento q tudo !

  • alissonlisbooa Vote no 13 sua laela do inferno, nao seja infantil (@alissonlisbooa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @instituto_claro @ClaromusicaBR Como alguém que trabalha com assuntos voltados a experiência do cliente digo com total propriedade que vocês são PÉSSIMOS. Não consigo nem imaginar as péssimas condições trabalhistas que seus empregados devam ser submetidos +