Claro

Interrupção da Claro em Arinos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arinos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arinos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arinos, Minas Gerais 05/09/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaderainhapicon comentarista do bbb (@jaderainhapicon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora não responderam, eu trabalho em home office me ajuda aí

  • _podrosa Podrosa🇻🇳 (@_podrosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vi um serviço tão porco, erraram minja fatura 2 vezes esse ano, meu chip ficou quase 1 mês desativado em Janeiro e agora após 8 meses novamente estou com o chip desaticado e adivinha, não consigo nem sequer entrar em contato com o suporte JÁ QUE NÃO SEM O CHIP

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.

  • amandajaqueli Amanda Jaqueline (@amandajaqueli) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Não, isso aí eles não tem costume de fazer. Resolver problema dos clientes

  • euandrebastos André (@euandrebastos) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por 3 dias sem internet. Vão me pagar os dias que a empresa vai me descontar? O técnico vem e resolve. Literalmente 2 minutos depois ocorre o mesmo problema. Ai agenda uma nova visita técnica para o dia seguinte 🤡

  • rodrigovieira13 Rodrigo Vieira (@rodrigovieira13) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Sabendo desde chamado e da instabilidade na região, uma empresa terceirizada, denominada "Qualidade da Internet", me acionou via telefone informando saber dos novos cabos e dos problemas, e me ofereceram portabilidade para a @ClaroBrasil.

  • monicacunhamm Mônica Cunha (@monicacunhamm) relatou um problema

    @luizvinisoares @ClaroBrasil Dai aproveita e entra com reclamação direto no Procon se não devolveram a multa.. é importante registrar.. vai no site msm

  • rauldeavila raul (@rauldeavila) relatou um problema

    Além do suporte @vivobr ser uma porcaria, eles não respondem em nenhuma rede social. Acho que ao invés de usar o vivo easy vou migrar de operadora. O que vocês acham @ClaroBrasil @TIMBrasil?

  • rodrigovieira13 Rodrigo Vieira (@rodrigovieira13) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Informei que não fazia sentido o retorno e insisti pelo nome da empresa terceirizada, quando a atendente desligou a chamada. O que quero expor aqui é a estratégia descarada e oportunista de tentar vender quando o cliente está sofrendo por um serviço mau prestado.

  • elvisbodozeiro Elvis Presl3y no Multiverso🦆🦆 (@elvisbodozeiro) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz questão de ter um serviço de dados PÉSSIMO. Estão tão seguros de que os pacotes da concorrência são tão piores que não precisam fazer um mínimo esforço pra melhorar o seu 4G de 💩