Interrupção da Claro em Alvinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇲🇦 أثيري
(@terriblidade) relatou um problema
@stelamustdie @ClaroBrasil essa ***** não funciona em lugar nenhum
-
Sktgustas
(@GustinhaHot) relatou um problema
Mudar de @vivobr pra @ClaroBrasil foi sem dúvidas algumas a pior ***** que eu fiz na minha vida, além da qualidade da transmissão de qualquer canal ficar travando e a internet cair direto, ainda passo raiva com eles cortando todos os serviços com conta paga, vsf claro
-
Bela
(@belacmds) relatou um problema
Sem sinal desde 13:45h. Agora são 22:18h. Alô @ClaroBrasil me ajuda?
-
Erlan Bastos
(@erlan_bastos) relatou um problema
Simplesmente a mais de 30 minutos no telefone esperando para ser atendido na @ClaroBrasil para cancelar um Chip por roubo. 30 minutos!!! Alô Anatel
-
Patrick.M ᶜʳᶠ
(@PatrickM1209) relatou um problema
Eu odeio o atendimento de vcs @ClaroBrasil
-
Karen Dias
(@meirelespascott) relatou um problema
@biarsouza @ClaroBrasil UM LIXO! Estou duas semanas tentando resolver meu problema.
-
Andy Duandy
(@andy_duandy) relatou um problema
@vivobr Depois de 10 anos de convívio diário, é hora de dizer adeus! Nós últimos dias insisti pacientemente para a solução de uso dos dados móveis. Não fui atendido, qdo completava o atendente desligava e não retornava, enfim, chega. Fui p a @ClaroBrasil Vou levar o número, 🆗!
-
gabi das cervejas
(@gabimancinii) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou ao vivo agora e a ***** DA INTERNET de voces nao funciona. Eu faço a ***** do SPEEDTEST como o TECNICO DESSA ***** DE EMPRESA me ensinou, e mesmo assim, com 700 de download e 370 de UPLOUD, A LIVE NAO CONFIONA.
-
Dirso Ament
(@dirsoament) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma desorganização total. Falei com 4 atendentes referente a uma instalação de TV, praticamente uma hora na linha. Cada um disse uma coisa e no final: pediu para entrar em contato novamente na segunda-feira. Bizarro o atendimento.
-
Bela
(@belacmds) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NETatende Estou sem sinal desde 13:45h. Agora são 21:50h. No aplicativo a atendimento diz que meu sinal está normal... Cada vez mais DIFÍCIL...