Interrupção da Claro em Alfenas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Alfenas vêm de códigos postais 37130.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfenas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfenas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alfenas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alfenas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evelyn Karla (@kakal231611) relatou um problema
@ClaroBrasil @FabioSephii Foi quando ele abriu um protocolo e a ouvidoria entrou em contato, explicamos o que havia ocorrido. E aí a portabilidade que para nós não havia funcionado, foi cancelada. E nesse mesmo atendimento, fomos informados que nenhuma cobrança seria realizada. +
-
Pedro R. Barsotti (@peebarsotti) relatou um problema
@IrisGimaiel @ClaroBrasil Agora que virou @claronxtbrasil ficou uma *****! Tô sem celular há um mês, acredita? Daí eles respondem esse Tweet pedindo nome e cpf por DM e respondem algo genérico do tipo “vamos gerar um protocolo e em até 5 dias iremos responder” mas nunca respondem… piada
-
Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema
Como estamos em pandemia, me recusei a ir em uma loja. A @ClaroBrasil informou que não teria outra forma para me ajudar, então eu pedi para cancelar essa portabilidade e voltei para a @oi_oficial, que colocou meu número pra funcionar em menos de 2 dias. Parte 5.
-
William Nery (@william_nery) relatou um problema
Obrigado @proconspoficial pela ajuda :), agora só precisam dar uma consultoria de atendimento para a @ClaroBrasil pois até o prezado momento não me responderam a tal da mensagem privada que sempre pedem…
-
Ly Cardoso 🌵 ☘ (@ly_lycardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Grande ajuda de *****... o dia todo sem internet, deveria processar pelo dia de trabalho perdido
-
Igor Medeiros (@tripap3_igor) relatou um problema de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Marlon (@thismarlon) relatou um problema
Hoje eu tive que abandonar o home office e ir até o escritório trabalhar porque a internet da @ClaroBrasil ficou sem sinal por problemas técnicos na minha região. Eu que me vire pra ter meu salário né?
-
@Punxtead (@PauloNahtivo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo! 😡
-
🌱 Mr.Caos D. Vega•n• 🌟 (@Allenzoko) relatou um problema
Os 250mb da @ClaroBrasil tá pior que os 50mb da operadora antiga. Que boxta, a família caiu no conto da velocidade maior. 2 dias perdendo aula e 2 projetos, se eu repetir esse semestre, quem vai me pagar o tempo perdido? Inferno. Fez 24h dr uso agora, que cancelem logo.
-
Yuᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Spinola_yu) relatou um problema
EU PAGO UM RIM NA ***** DA NET QUE A @ClaroBrasil FEZ O FAVOR DE COMPRAR PRA RECEBER ESSE ATENDIMENTO DE ***** COM UMA ATENDENTE DE MA VONTADE E DEBOCHE. AGR VOU FICAR 24H SEM TV E INTERNET PQ NEM O CRL DO AGENDAMENTO TEM RAPIDO. PARECE ATE QUE TO PEDINDO FAVOR VSF