1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Alfenas
Claro

Status do serviço de Claro em Alfenas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alfenas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alfenas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfenas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaquelUlysses
    Raquel e Ulysses (@RaquelUlysses) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que problema técnico é esse que estamos há 4 dias sem internet e tv?

  • RealGabrielP
    Gabriel Pinheiro (@RealGabrielP) relatou um problema

    Pela 3ª vez, desde janeiro, a @ClaroBrasil deixou minha casa, na Barra Funda, em SP, sem internet por+ de 3 dias. Desta vez, foram, pelo menos, 5. Foi + rápido e eficiente contratar uma nova empresa e cancelar a Claro do q permanecer com qm ñ resolve, ñ se comunica e ñ ajuda.

  • acmc2208
    Ana Cristina (@acmc2208) relatou um problema

    @PChidichimo @ClaroBrasil Meu pai era cliente Vivo. Faleceu. Fui na loja para cancelar e acertar valor pendente. Meses após, nova conta. Volto na loja. Resolvido. 2 anos após, nova conta. Vou na loja novamente. 3 anos, nova conta: mandei cobrar no cemitério. Haja paciência com as operadoras de telefonia.

  • felipesagach
    Na Sagacidade ✨ (@felipesagach) relatou um problema

    Tentar cancelar um produto @ClaroBrasil é a coisa mais difícil do mundo. Canal de atendimento péssimo.

  • VictorPoletti
    poletti (@VictorPoletti) relatou um problema

    Acho que eu não estou mais afim de pagar 100$ dinheiros em fatura de telefone @ClaroBrasil vou cancelar isso..

  • Cassiocmvy
    Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    3 dias sem Aparelho funcionar , ligo na @ClaroBrasil , agendamento p hoje não apareceu ninguém, olhei no APP não tem nada agendado 008265443676862 008265447158321 Protocolos Sempre assim. Serviço caro qualidade péssima @AnatelGovBR

  • MarioHenrique8A
    🕊Mario H.⚡ (@MarioHenrique8A) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma porcaria e a maior parte dos atendentes são um bando de atoa, desligando na cara dos outros. Vou é abrir reclamação na Anatel

  • miromotta01
    Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claro Precisam de ajuda com o meu CPF?

  • boorgesc
    Camila Borges (@boorgesc) relatou um problema

    é o pior serviço do Brasil @ClaroBrasil

  • kainamarcolin
    kainã 🇲🇨 (@kainamarcolin) relatou um problema

    todo dia com problema nessa ***** de rede, vamo arrumar isso aí @ClaroBrasil