Interrupção da Claro em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lady Murphy
(@denovobettina) relatou um problema
Doida pra meter um processinho na @ClaroBrasil q não para de me ligar de número de celular, sendo q eu não sou nem cliente
-
A Nour
(@amandanurdancer) relatou um problema
@ClaroBrasil derrubando minhas ligações. Eu quero atendimento telefônico!!
-
pradinha~
(@natccho) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil caiu DE NOVO no condomínio todo. Não melhoram nunca a rede. Pagamos fibra e a fibra não sobe pros apartamentos, toda semana ficamos sem internet. Assim não dá, o dia inteiro sem internet de novo.
-
Miguel
(@FariasPontes) relatou um problema
@ClaroBrasil @orivaldoveras Reclamem no BACEN e acionem o Judiciário por qualquer dano sofrido.
-
Rodrigo Santa Helena Costa
(@RodrigoSantaHe3) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Atendimento terrível ! 300 reais por mês de mensalidade ... pagamento feito via PIX e vcs não conseguem reativar ... Tenho certeza que o declínio de assinatura e notório ..eu mesmo já estou buscando outra opção pra minha família! Lamentável!
-
Nic
(@nicollemoraesss) relatou um problema
@ClaroPay @ClaroBrasil O que vocês estão fazendo é uma sacanagem! Vou montar um processo bonitinho pra voces! Que ***** de serviço!!!! Preciso pagar minhas contas e voces travando o dinheiro, e o pior é que não dão uma satisfação. SERVIÇO DE *****!!! 🤬🤬🤬
-
Swllaya Farias 🇧🇷
(@swllaya) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
@ClaroBrasil sem resolver meu problema o dia todo… 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Eric Obana
(@ClapEric) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroPay até quando o serviço Claro Pay vai ficar fora do ar? Falta de respeito
-
ANIMAL POLÍTICO ☭ ℗
(@pedrinner) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊ É A EMPRESA MAIS LIXO DO MUNDO
-
eduardo hillebrand
(@eduardoash) relatou um problema
@nayaraagf @ClaroBrasil Na Anatel eles tem prazo pra resolver, se não eh multa pesada. Liga na claro, anota o protocolo, se já tiver melhor, aí vai na Anatel e dá entrada na reclamação.