Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (56%)
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Apagão total (15%)
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Wi-fi (13%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Agudos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
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Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Euripedes Ramos
(@euripede_santos) relatou um problema
@caduadv @ClaroBrasil Essa semana ao verificar minha conta notei que não tinha desconto na conta (Claro -MG) 32% liguei na operadora e fui informado que seria necessário abrir uma reclamação e o valor seria revisto. Resumindo PORTABILIDADE.
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ROBERTO DE AMORIM
(@robertoajj) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando vcs resolverem meu problema. Estou sem Internet móvel uns 4 dias, já até comprei um chip novo, dei reset no aparelho e nada...coloquei outro chip de outra operadora e funciona, só o meu da Claro que não dá sinal.
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- vitu
(@ovtinnn) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor claro, resolve o problema de internet aqui que eu preciso trabalhar. Não é possivel que sempre que eu preciso, vocês não funcionam.
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Julio’s Groove
(@BandeiraAquino) relatou um problema
E ae @ClaroBrasil vai liberar meu sinal? Qual o problema agora? Ate as 20:00 da noite estava tudo funcionando normalmente!!!!
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Gilson Silva 🇧🇷
(@GilsonNosslig) relatou um problema
@ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬
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Pedro Filipe Matos
(@PedroMatos_RJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Ontem tentei acessar o app por algumas vezes é ele deu problema no login, tentava clicar em qualquer programação e ele não atualizava. Troquei senha e mesmo assim dava erro. Tava tudo autenticado no site. Por fim, depois de muito insistir consegui acessar, mas foi difícil.
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Vitor SIG
(@vitaumsipi) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcoscastelo serviço de ***** .. cancelando aqui tambem!
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(@bornfreebitch) relatou um problema
alou @ClaroBrasil tô a ponto de desistir de ser cliente de vocês. a internet já vive lenta (isso pq pago por 200m) e agora fica caindo sendo que nem está chovendo!!!!
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Renato Silva
(@Renato0181) relatou um problema
@vivobr parabéns Vivo está fazendo 4 meses meus 8 números móveis não recebe ligações da @ClaroBrasil toda semana vem uma pessoa diferente no privado e sempre pede as mesmas informações, vcs são desorganizados e sem compromisso algum com o cliente. 4 meses de vendas perdidas.
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Aline Régia
(@NinaSCCP) relatou um problema
Olha aqui @ClaroBrasil eu vou tentar cancelar essa ***** de serviço pela 3a vez. Se desligarem de novo no meio do processo, saibam que vou simplesmente arrancar os equipamentos e ir embora.