Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Gabriel
(@Gbdocortee_) relatou um problema
@jorgematta85 @ClaroBrasil Mano tá horrível, vou acabar pulando pra vivo
-
Simone Drumond
(@Drumond_Simone) relatou um problema
Prezada @ClaroBrasil , já sou cliente portanto PARE de me importunar me oferecendo planos para quem ainda não é. . POR FAVOR. . Obrigada
-
Diogo
(@Diogoguto) relatou um problema
@_MatteusMoreira @ClaroBrasil Está uma ***** mesmo!
-
Lucas Cintra
(@lucascmello11) relatou um problema
Como é nojento o serviço da @ClaroBrasil TODO dia cai a internet, não falha um dia sequer
-
Um Fabio Garcia
(@UmFabiogarcia) relatou um problema
Carai @ClaroBrasil 3 visitas técnicas por mês tá f#da, ainda mais porque o técnico vem pra ligar pra central pra central ajudar, por que a central não me ajuda logo quando eu ligo? tá muito difícil isso. Revejam seus conceitos.
-
Juliana Galeno
(@juhgaleno) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo a conta errada, meu bem. De novo seu atendimento cancela o recolhimento de equipamento que eu agendei. De novo você deixa de responder minhas solicitações. Vai resolver meu problema de forma tranquila ou não?
-
Moranguinho
(@lira99_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta falar com vocês. Tô 5 dias sem “rede” por erro de vocês.
-
Taiza
(@eutaizasoares) relatou um problema
Teve um problema aqui no poster perto de casa e eu fiquei sem wi-fi então tentei ligar meus dados móveis novamente e não funcionou, faz uns 20 dias que meus dados móveis não funcionam mesmo com crédito então resolvi ligar pra @ClaroBrasil pra saber o porquê disso e...
-
Anderson Munhoz
(@andersonmunhozz) relatou um problema
@matheuspcsa Eu não consigo usar o 5G da claro no iPhone. Só no Android. Já a vivo e tim funcionam de boa, com velocidade acima de 1Gb Acho que a @ClaroBrasil tá com problema na conexão para com iPhone
-
ray
(@rayaner_) relatou um problema
O ódio que eu tô dessa @ClaroBrasil ninguém explica. O pior atendimento que tem, eles não estão nem aí se você é atendido ou não.