Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan Cabello
(@kabelo10) relatou um problema
@ClaroBrasil está sacana. A gente coloca o crédito e eles descontam o valor do plano semanal e 1 diária avulsa. A gente liga pra resolver o erro deles e ainda dizem que não tem como estornar. Lixo.
-
O Cruzeiro... 4/63
(@efehbastos) relatou um problema
Aí liguei de novo na @ClaroBrasil pra pegarem os equipamentos hoje, e me disseram que não tinha agendamento e não está cancelado. Já estou no telefone a 50 minutos pra resolver essa *****, fora a MANHÃ TODA que perdi no dia 18.
-
saulo 🍒
(@laudtriste) relatou um problema
@fakedocaioba @ClaroBrasil exatamente vei **** ***** que negocio insuportavel
-
Wescrey
(@Wescrey) relatou um problema
@talitastt @ClaroBrasil Pior empresa e olha que concorrência é forte hein! @ClaroBrasil
-
beatriz
(@confrmtion) relatou um problema
extremamente estressada, minha internet nunca chega os 80% da velocidade que eu pago, que saco mano @ClaroBrasil
-
Rafael 🦑 13 ⭐
(@RafaRodrix) relatou um problema
@aldifreitas @ClaroBrasil Pois é. Hoje eu paguei uma multa por cancelar um serviço que eles não estavam fornecendo porque inventaram um débito que nunca existiu.
-
não é o caio
(@fakedocaioba) relatou um problema
@laudtriste @ClaroBrasil claro é a mais canalha do mundo, se um dia acontecer alguma ***** e alguem me ligar com número desconhecido eu não vou atender por conta deles O DIA TODO ENCHENDO A ***** DO SACO, O PIOR É QUE FALA ALÔ E DESLIGA VSF
-
Spada Gamer
(@spadagamer1) relatou um problema
@brolynhoFGC @ClaroBrasil Dica rápida pra resolver qq B.O com telecom, pega esse número de protocolo q gerou, baixa o app da Anatel, faça uma reclamação lá usando esse protocolo e espere a mágica acontecer nos próximos dias ... É funcional demais isso.
-
Kim Archetti
(@kimarchettipro) relatou um problema
Estou tentando cancelar a @ClaroBrasil já faz horas e quando digo que quero cancelar fica tocando uma musiquinha e ninguém me atende! Gravei todas as chamadas! Como devo proceder @proconpr ? @procon
-
Paula
(@Paula42686551) relatou um problema
Uma semana sem sinal da rede @ClaroBrasil como diz minha avó incomodada que se muda!