Claro

Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudos, São Paulo 01/26/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Agudos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euripede_santos Euripedes Ramos (@euripede_santos) relatou um problema

    @caduadv @ClaroBrasil Essa semana ao verificar minha conta notei que não tinha desconto na conta (Claro -MG) 32% liguei na operadora e fui informado que seria necessário abrir uma reclamação e o valor seria revisto. Resumindo PORTABILIDADE.

  • robertoajj ROBERTO DE AMORIM (@robertoajj) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando vcs resolverem meu problema. Estou sem Internet móvel uns 4 dias, já até comprei um chip novo, dei reset no aparelho e nada...coloquei outro chip de outra operadora e funciona, só o meu da Claro que não dá sinal.

  • ovtinnn - vitu (@ovtinnn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor claro, resolve o problema de internet aqui que eu preciso trabalhar. Não é possivel que sempre que eu preciso, vocês não funcionam.

  • BandeiraAquino Julio’s Groove (@BandeiraAquino) relatou um problema

    E ae @ClaroBrasil vai liberar meu sinal? Qual o problema agora? Ate as 20:00 da noite estava tudo funcionando normalmente!!!!

  • GilsonNosslig Gilson Silva 🇧🇷 (@GilsonNosslig) relatou um problema

    @ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬

  • PedroMatos_RJ Pedro Filipe Matos (@PedroMatos_RJ) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ontem tentei acessar o app por algumas vezes é ele deu problema no login, tentava clicar em qualquer programação e ele não atualizava. Troquei senha e mesmo assim dava erro. Tava tudo autenticado no site. Por fim, depois de muito insistir consegui acessar, mas foi difícil.

  • vitaumsipi Vitor SIG (@vitaumsipi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcoscastelo serviço de ***** .. cancelando aqui tambem!

  • bornfreebitch ㅤㅤ ㅤ (@bornfreebitch) relatou um problema

    alou @ClaroBrasil tô a ponto de desistir de ser cliente de vocês. a internet já vive lenta (isso pq pago por 200m) e agora fica caindo sendo que nem está chovendo!!!!

  • Renato0181 Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema

    @vivobr parabéns Vivo está fazendo 4 meses meus 8 números móveis não recebe ligações da @ClaroBrasil toda semana vem uma pessoa diferente no privado e sempre pede as mesmas informações, vcs são desorganizados e sem compromisso algum com o cliente. 4 meses de vendas perdidas.

  • NinaSCCP Aline Régia (@NinaSCCP) relatou um problema

    Olha aqui @ClaroBrasil eu vou tentar cancelar essa ***** de serviço pela 3a vez. Se desligarem de novo no meio do processo, saibam que vou simplesmente arrancar os equipamentos e ir embora.