Claro

Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudos, São Paulo 06/19/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Agudos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Apagão total
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vxriasvariaveis canibal vegetariano devora planta carnívora (@vxriasvariaveis) relatou um problema

    me ajuda @ClaroBrasil to com muita instabilidade na rede, nao consigo jogar CS direito há meses

  • mandydanger mandy always knows (@mandydanger) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil porque sua internet residencial é tão ruim não aguento mais

  • maico_ssa Marco Tony (@maico_ssa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, me ajuda!!! 1 semana tentando mudar a forma de pagamento da clarotv+ e sempre dá erro. Liguei e fui informado para ir em uma loja. Fui a loja e falaram que não podem me ajudar!!! É DESESPERADOR!!! Tentei novamente pelo site e não dá certo. HELP HELP.

  • cereseuphrosyne f. (@cereseuphrosyne) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda! Preciso de um novo qr code pra ativar meu eSIM em um novo aparelho.

  • brrunni bruna (@brrunni) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil o serviço de vocês está péssimo em relação ao cliente!!! Fatura paga e nada funciona no aplicativo!

  • MotorolaBR Motorola (@MotorolaBR) relatou um problema

    @SilffM @ClaroBrasil Entendo como se sente porém sugiro que prossiga conforme as instruções passadas para obter a resolução de seu caso Silff.

  • sametonho Toninho (@sametonho) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vou te perdoar por abrir rota em corpus Christi, como q vou na igreja as 9 da manhã e as 15da tarde se estarei trabalhando?

  • VictorSouveran 😈$H0WRVNN€R🩸 (@VictorSouveran) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sinceramente não sei oque é pior, o seu time de vendas mentiroso, seu suporte incompetente ou a glr do cancelamento que tentam nos vencer pelo cansaço. Me ofereceram uma linha, dx claro que meu celular é Esim, falam q posso fazer por telefone, só ligando +

  • BigFiveBR Marcelo Correia (@BigFiveBR) relatou um problema

    A gente tenta ser legal com o trabalhador mas é ****! Minha mãe foi hoje na @ClaroBrasil reclamar que o celular dela estava lento. Problema da Claro? Óbvio que não! Mas o que o FDP vendedor tentou fazer? "Ah seu pacote de internet é só de 6GB, compra esse de 300GB que resolve!"

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil hoje resolvi ativar um chip porém não estou conseguindo 😬. Ajuda ai