Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Brito
(@PauloFBS) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil se supera quando o assunto é não resolver problemas. Impressionante como todas as reclamações não ficam no sistema e toda hora eu tenho que contar a mesma história. Péssimo atendimento ao cliente.
-
Poliana Cansada 🌵🤸🧘♀️
(@resistencesol) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou me sentindo constrangida e prejudicada. Reclamei cobrança indevida a você e a @AnatelGovBR . Disseram que seria resolvido. Cobraram novamente agora. Meu celular está bloqueado para ligações. O acesso ao atendimento humano é difícil. Espero o contato de vcs.
-
Jeannie Santiago
(@jeannielumine) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já sei o status, a conexão, essa droga toda porque liguei pro 10621, porque nem o app funciona
-
Jason Rudder
(@Bionicmansoccer) relatou um problema
@ClaroBrasil Continua a ser uma falha absoluta no atendimento ao cliente. Você diz para dar-lhe um tempo para entrar em contato comigo, eu dou-lhe o tempo, então eu não tenho notícias de você por dias.
-
gabriel salla
(@sallerafps) relatou um problema
na humildade memo sem dúvida o pior serviço q alg pode contratar é a @ClaroBrasil
-
Thiago Franklin
(@curtacine) relatou um problema
Hoje eu entendo por o Elon Musk abriu uma empresa de Internet. É pq ele era cliente da @ClaroBrasil e cançou de ligar para essa empresa e não conseguir resolver nada. Nunca vi uma empresa que não consegue resolver nada por telefone. Deviam fechar o atendimento telefonico...
-
mundo bita 🧜🏼♀️
(@cmlbd) relatou um problema
gente mais alguém cliente da internet residencial da @ClaroBrasil sem sinal decente hoje????
-
Mucilon
(@I_amsterdani) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, pacote chega em 87% e resolvem cortar a internet? Que que tá acontecendo hein? Cliente a vida toda dos caras e só fazem essas cagadas, faz favor aí irmão, mesmo tendo tanto ainda do pacote tive que ir lá contratar um novo, ai fica bom pra vocês né?
-
Rafael Sorensen
(@SorensenxD) relatou um problema
@vivacqua @ClaroBrasil Aqui em casa to pensando seriamente em cancelar mas como estou no home office, se eu fico sem internet eu não consigo trampar
-
gui
(@guiazeredo_) relatou um problema
@neonzerafn @ClaroBrasil Pior que faz 4 dias que tá muito ruim,não consigo jogar sem meu ping subir