Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adalberto Aguiar
(@adalberto027) relatou um problema
@ClaroBrasil no DM tem um hitórico de todo o atendimento. e vc não retornam.
-
tristim
(@FioTristim) relatou um problema
Atenção: @timebrasil @ClaroBrasil Parem de me encher o saco! **** que pariu! É o dia inteiro me ligando pra portabilidade e eu já disse um milhão de vezes que não quero trocar ***** nenhuma! ***** por ***** eu fico na mesma! #Claro #Tim
-
• 𝔡𝔞𝔫 • 13 •
(@satinkx) relatou um problema
mano pior operadora da VIDA essa claro véi, até mesmo depois de cancelar tudo com eles, continuo recendo milhoes de ligações por dia e ainda tao me cobrando uma fatura de fevereiro, sendo que já cancelei os produtos no final do ano passado ¬¬ @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Holobionte 🐊
(@MrHolobionte) relatou um problema
@ltbittar @ClaroBrasil Eu tava recebendo email do Serasa oferecendo oferta pra quitar dívida, soltei um WTF mas por via das dúvidas fui olhar tava lá a Claro.
-
Felipe Siqueira
(@felpisiqueira) relatou um problema
@VPfromSP @ClaroBrasil Aqui em casa faz umas três semanas, no mínimo, que a @ClaroBrasil tá pior que internet discada. Um lixo!
-
Nanda
(@Nandasi) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu faço pra pagar vcs? E uma das obrigações mais difíceis, já que o serviço é péssimo, mas diferente de vcs, costumo assumir minhas responsabilidades.
-
cai
(@caicosta) relatou um problema
@henkeo @ClaroBrasil Eles estão com um serviço novo: "não debito automático" Não fechamos a fatura, não debitam, não emitem segunda via mesmo vc indo em loja e bloqueiam sua linha. O ruim é que vc não pode adquirir sozinho não, só por sorteio. Fui sorteado mês passado!
-
Karlos Fernandez Schröngung
(@KarlosSchroeng) relatou um problema
@Ilonabecskehazy @ClaroBrasil MESMO redija o problema. Digo isso porque há a opção de reclamar pelo telefone e a pessoa que atender é que vai redigir, eventualmente não ficando claro ou completo. Fique de olhe na reclamação na ANATEL, pois frequentemente a operadora dá baixa como se tivesse resolvido.
-
menina do café
(@fernandaramalho) relatou um problema
Eu só queria que a @ClaroBrasil resolvesse o problema de um único ponto aqui de casa que tá sem sinal há meses e tô pagando por ele 🤡 peço visita técnica e ninguém aparece!
-
Thayná
(@affsthaay) relatou um problema
Tô ficando irritada @ClaroBrasil!! Estou desde ontem (04/04) sem internet, e depois tive problemas com a torre também. Não consigo fazer, nem receber ligações e a internet que eu preciso para trabalhar tbm não funciona. Já liguei várias vezes, mas desligam na minha cara. 🤬