Claro

Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudos, São Paulo 11/28/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adalberto027 Adalberto Aguiar (@adalberto027) relatou um problema

    @ClaroBrasil no DM tem um hitórico de todo o atendimento. e vc não retornam.

  • FioTristim tristim (@FioTristim) relatou um problema

    Atenção: @timebrasil @ClaroBrasil Parem de me encher o saco! **** que pariu! É o dia inteiro me ligando pra portabilidade e eu já disse um milhão de vezes que não quero trocar ***** nenhuma! ***** por ***** eu fico na mesma! #Claro #Tim

  • satinkx • 𝔡𝔞𝔫 • 13 • (@satinkx) relatou um problema

    mano pior operadora da VIDA essa claro véi, até mesmo depois de cancelar tudo com eles, continuo recendo milhoes de ligações por dia e ainda tao me cobrando uma fatura de fevereiro, sendo que já cancelei os produtos no final do ano passado ¬¬ @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • MrHolobionte Holobionte 🐊 (@MrHolobionte) relatou um problema

    @ltbittar @ClaroBrasil Eu tava recebendo email do Serasa oferecendo oferta pra quitar dívida, soltei um WTF mas por via das dúvidas fui olhar tava lá a Claro.

  • felpisiqueira Felipe Siqueira (@felpisiqueira) relatou um problema

    @VPfromSP @ClaroBrasil Aqui em casa faz umas três semanas, no mínimo, que a @ClaroBrasil tá pior que internet discada. Um lixo!

  • Nandasi Nanda (@Nandasi) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço pra pagar vcs? E uma das obrigações mais difíceis, já que o serviço é péssimo, mas diferente de vcs, costumo assumir minhas responsabilidades.

  • caicosta cai (@caicosta) relatou um problema

    @henkeo @ClaroBrasil Eles estão com um serviço novo: "não debito automático" Não fechamos a fatura, não debitam, não emitem segunda via mesmo vc indo em loja e bloqueiam sua linha. O ruim é que vc não pode adquirir sozinho não, só por sorteio. Fui sorteado mês passado!

  • KarlosSchroeng Karlos Fernandez Schröngung (@KarlosSchroeng) relatou um problema

    @Ilonabecskehazy @ClaroBrasil MESMO redija o problema. Digo isso porque há a opção de reclamar pelo telefone e a pessoa que atender é que vai redigir, eventualmente não ficando claro ou completo. Fique de olhe na reclamação na ANATEL, pois frequentemente a operadora dá baixa como se tivesse resolvido.

  • fernandaramalho menina do café (@fernandaramalho) relatou um problema

    Eu só queria que a @ClaroBrasil resolvesse o problema de um único ponto aqui de casa que tá sem sinal há meses e tô pagando por ele 🤡 peço visita técnica e ninguém aparece!

  • affsthaay Thayná (@affsthaay) relatou um problema

    Tô ficando irritada @ClaroBrasil!! Estou desde ontem (04/04) sem internet, e depois tive problemas com a torre também. Não consigo fazer, nem receber ligações e a internet que eu preciso para trabalhar tbm não funciona. Já liguei várias vezes, mas desligam na minha cara. 🤬