Claro

Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudos, São Paulo 11/22/2025 05:30

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gbdocortee_ João Gabriel (@Gbdocortee_) relatou um problema

    @jorgematta85 @ClaroBrasil Mano tá horrível, vou acabar pulando pra vivo

  • Drumond_Simone Simone Drumond (@Drumond_Simone) relatou um problema

    Prezada @ClaroBrasil , já sou cliente portanto PARE de me importunar me oferecendo planos para quem ainda não é. . POR FAVOR. . Obrigada

  • Diogoguto Diogo (@Diogoguto) relatou um problema

    @_MatteusMoreira @ClaroBrasil Está uma ***** mesmo!

  • lucascmello11 Lucas Cintra (@lucascmello11) relatou um problema

    Como é nojento o serviço da @ClaroBrasil TODO dia cai a internet, não falha um dia sequer

  • UmFabiogarcia Um Fabio Garcia (@UmFabiogarcia) relatou um problema

    Carai @ClaroBrasil 3 visitas técnicas por mês tá f#da, ainda mais porque o técnico vem pra ligar pra central pra central ajudar, por que a central não me ajuda logo quando eu ligo? tá muito difícil isso. Revejam seus conceitos.

  • juhgaleno Juliana Galeno (@juhgaleno) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo a conta errada, meu bem. De novo seu atendimento cancela o recolhimento de equipamento que eu agendei. De novo você deixa de responder minhas solicitações. Vai resolver meu problema de forma tranquila ou não?

  • lira99_ Moranguinho (@lira99_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta falar com vocês. Tô 5 dias sem “rede” por erro de vocês.

  • eutaizasoares Taiza (@eutaizasoares) relatou um problema

    Teve um problema aqui no poster perto de casa e eu fiquei sem wi-fi então tentei ligar meus dados móveis novamente e não funcionou, faz uns 20 dias que meus dados móveis não funcionam mesmo com crédito então resolvi ligar pra @ClaroBrasil pra saber o porquê disso e...

  • andersonmunhozz Anderson Munhoz (@andersonmunhozz) relatou um problema

    @matheuspcsa Eu não consigo usar o 5G da claro no iPhone. Só no Android. Já a vivo e tim funcionam de boa, com velocidade acima de 1Gb Acho que a @ClaroBrasil tá com problema na conexão para com iPhone

  • rayaner_ ray (@rayaner_) relatou um problema

    O ódio que eu tô dessa @ClaroBrasil ninguém explica. O pior atendimento que tem, eles não estão nem aí se você é atendido ou não.