Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Alves
(@claudinholoppes) relatou um problema
Precisava adiantar umas coisas do trabalho agora a noite e essa ***** dessa @ClaroBrasil com sinal fraco, que odio dessa *****
-
v.
(@viviann_______) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
querida @ClaroBrasil saiba que o serviço de vocês é uma *****, grata :)
-
L.
(@Luancvm) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil, tô querendo assistir desenho
-
Lívia Lopes
(@livlopes89) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço péssimo vocês oferecem para os seus assinantes. Trabalhamos em home office e SIMPLESMENTE vocês nos deixam ser serviço desde as 10h30 até AGORA. Como isso é possível?
-
r
(@rrgnt) relatou um problema
@ClaroBrasil em algum momento a internet de vocês vai voltar a funcionar aqui em casa ou nunca mais? Nem solicitar assistência pelo aplicativo é possível
-
Luisa
(@venusemaries1) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil fica uma ***** às vezes, do nada. Impressionante.
-
Inocente🤡
(@leeh_400) relatou um problema
À internet da @ClaroBrasil está um lixo amanhã vou ligar e trocar essa *****
-
Ana Caroline
(@aninhanovinhaa) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui.. Paguei o acordo de manhã, liguei para vcs para mandar o comprovante, e me informaram que dentro de 2hs liberaria a linha e até agora nada
-
Rafael Cavalheiro
(@Rafael67942372) relatou um problema
@ClaroBrasil Que operadora de ***** é essa ???? To com dados moveis desligado desde que cheguei em casa 18h e so no wifi e chega uma msg do nada agora que minha internet ta acabando, vocês são uma vergonha mesmo.
-
alecs
(@oalekiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou enviar, mas o canal telefônico tem que funcionar. É norma do serviço