Claro

Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudos, São Paulo 12/02/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • auderewonu vee ✨ ₍₃₋₃₎ (@auderewonu) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil é uma das piores coisas existentes como pode??

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    Gostaria de deixar espresso aqui a minha tristeza e insatisfação com o tratamento que tive da @ClaroBrasil, operadora me bloqueou envio de SMS por 1 ano alegando que utilizei o serviço de forma análoga a comercial. No caso mando SMSs para somente 2 contos

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda nada, eu liguei na ouvidoria e não ajudou, descaso total...

  • raissavieira99 Raíssa ˢᶜᶜᵖ (@raissavieira99) relatou um problema

    É uma palhaçada, uma empresa como a "Claro" ser omissa em relação ao cliente, um caminhão derrubou os fios do poste, e a empresa além de atendimento porco, ainda demora a solucionar o problema... @ClaroBrasil

  • Renyl_Carvalho Aquarianjo Não rebelde mas revoltado (@Renyl_Carvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Vixi. Pelo jeito são séculos de problema e nenhuma solução.

  • ootvk T V K (@ootvk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    tropa, quero deixar de ser cliente da @ClaroBrasil , alguém indica alguma operadora e o motivo?

  • VictorCaldas11 tito (@VictorCaldas11) relatou um problema

    @ClaroBrasil já abri uns 3 chamados na ouvidoria, já vieram vários técnicos aqui e nunca resolvem pq é problema ma rede externa segundo eles

  • adorothygermano Dorothy Germano (@adorothygermano) relatou um problema

    Mas se a caixa é deles, está em área publica, nós estamos pagando pelo serviço deles por que nós temos que resolver? @ClaroBrasil

  • crewactive 𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒 (@crewactive) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano

  • fabioblanco Fabio Blanco (@fabioblanco) relatou um problema

    Hoje está difícil trabalhar com a internet da @ClaroBrasil ME AJUDA AÍ