Interrupção da Claro em Agudos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beau tem ** VAI VER O MCR
(@belapontopires) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde segunda sem internet aqui em casa em sp, e agora nem o aplicativo tem informações sobre previsão de normalização da rede. Qual a previsão para que o sinal volte? Trabalho de home office e isso está me prejudicando profissionalmente
-
carou
(@softpaynex) relatou um problema
@ClaroBrasil enganando os meus pais idosos, é **** viu? daí eles nem cadastram o protocolo correto pra não poder registrar reclamação na @AnatelGovBR eles estão tentando cancelar serviços TEM MESES!! e nada foi realizado. e assim se perde para o concorrente roxinho.
-
ale
(@alessteles) relatou um problema
@ClaroBrasil onde posso ir numa loja física em SP que resolva meu problema? É na assinatura o problema! Guarulhos, Tatuapé, Mogi das Cruzes, tem alguma???
-
𖦹 senadora ******** da silva 𖦹
(@iogurtegrelo) relatou um problema
o @ClaroBrasil nao da pra falar com ser humano no canal de atendimento de vcs nao?? me cobraram a mesma fatura duas vezes e tao querendo dificultar minha reclamacao?? quero reembolso ja
-
Anderson Moura Ferreira
(@dalelontra) relatou um problema
A Claro TV + é uma ***** mesmo, viu? @ClaroBrasil
-
Yan Corrêa ◤✠◢
(@yandeac) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior de tudo que nem conta com vocês eu tenho ! Isso aí é uma vergonha.
-
danglares pleuclisvane kombucyra
(@pleuclisvane) relatou um problema
@ClaroBrasil se vcs fossem uma internet boa qual seriam? Lixo
-
Thiago Zampa
(@ThiagoCZampa) relatou um problema
É impressionante como o aplicativo da @ClaroBrasil TV + tem problema de login O TEMPO TODO. Quando vão arrumar isso de vez?
-
Romeu Chaves
(@RomeuChave68442) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal de TV,telefone fixo mudo, tem 24hs minha mãe 92a sem comunicação, sem contato,inoperância total, contas pagas e sem serviço, @AnatelGovBR ,@proconspoficial deveriam atuar essas empresas
-
𖦹 senadora ******** da silva 𖦹
(@iogurtegrelo) relatou um problema
oi @ClaroBrasil nao da pra falar com ser humano no canal de atendimento de vcs nao?? me cobraram a mesma fatura duas vezes e tao querendo dificultar minha reclamacao?? quero reembolso ja