Claro

Interrupção da Claro em Agudo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Agudo, Rio Grande do Sul 01/24/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tainavoltas_ Tainá Voltas (@tainavoltas_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue deixar qualquer dia pior. Terceira vez que um atendente simplesmente desliga a ligação depois de 20 min sem resolver meu problema

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.

  • johnlove11s john love (@johnlove11s) relatou um problema

    @ClaroBrasil @willalgumacois4 É melhor cancelar logo papai, Essa dai não tem jeito não

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? tudo isso e clichê, manda atualizaçao, desliga o modem por 10 segundos agora espera ate 3 horas para atualizaçao efetivar resolve em partes depois volta a ficar ruim, cabo coaxial dos tempos da caverna não pode dar uma chuvinha que estraga tudo. vou espera @AnatelGovBR

  • fernand26683282 fernando vs (@fernand26683282) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boleto com valor errado, cobrança indevida pelo Serasa. Ouvidoria pede email mas está com caixa lotada. Vou cancelar tudo. É isso

  • Paloma_DeLonge subzero de top (@Paloma_DeLonge) relatou um problema

    Acordando com ligações da @ClaroBrasil sendo que não uso essa ***** de operadora

  • pereira_emerson ⚫️🔴 Emerson Pereira (@pereira_emerson) relatou um problema

    O ano é 2023 mas se você for cliente da @ClaroBrasil , precisará ir a uma loja física ativar seu chip virtual (!) em caso de compra de um novo aparelho. Inacreditável!

  • tkmdsss . (@tkmdsss) relatou um problema

    Eu ODEIO esse desserviço que é a @ClaroBrasil aqui em Manaus. É sem dúvida nenhuma, a pior empresa de internet aqui para a nossa região.

  • gdcventura BriiLLoo (@gdcventura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil. Eu tive problemas com a DGO e fui migrar para o serviço de vcs. Simplesmente não entra. A 3 dias eu tento me cadastrar e pagar e diz que o serviço está fora do ar. Ainda me mandaram e-mail me dando 30 dias de graça e não funciona kkkk. Que piada!

  • Washington2581 luisᶜʳᶠ (@Washington2581) relatou um problema

    @cmilacris @ClaroBrasil Nunca é cedo para reclamar desse lixo da @ClaroBrasil