Claro

Interrupção da Claro em Paraíso do Tocantins, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraíso do Tocantins, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíso do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paraíso do Tocantins, Tocantins 06/01/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paraíso do Tocantins, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíso do Tocantins e locais próximos:

  • thallis_viana Thallis Viana 🤪✌️ (@thallis_viana) relatou um problema de Paraíso do Tocantins, Tocantins

    O pior atendimento ao cliente dessas telefonias depois da #OI e a @ClaroBrasil de Paraíso do Tocantins - TO, o povo enrolado, é a terceira vez em 2 dias que venho buscar uma conta da minha tia e umas atendentes demoradas e não anda com a fila. Tô aqui levando chá de cadeira.

  • branquinhafs Fabi (@branquinhafs) relatou um problema de Paraíso do Tocantins, Tocantins

    @Piccolize @ClaroBrasil Ruim mesmo é trabalhar na claro kkkk Experiência própria,mas tu já baixou o aplicativo claro flex?Por lá é mais fácil,tem a central da claro também, número 1052,pede pra falar com um atendente..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • will_zero1 will (@will_zero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs são tão ruim que a internet para pleno domingo

  • lariibeneviides Larissa Benevides (@lariibeneviides) relatou um problema

    NUNCA VI TAMANHO DESRESPEITO QUANTO @ClaroBrasil. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!

  • GU3RR3ROS EDUARDO GUERRERO (@GU3RR3ROS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Envie os dados @ClaroBrasil. Espero que resolvam. O app não permite abrir demanda para visita. Tampouco a central de atendimento ou o whatsapp. A fatura, por sinal, continua sendo cobrada (e paga), pontualmente. Estou há semanas sem conseguir utilizar a internet residencial.

  • EricaMarts EricaMarts (@EricaMarts) relatou um problema

    Parece que finalmente a @ClaroBrasil cancelou o Plano Controle.Só foi preciso 5 meses de estresse, perdas de tempo,ligações e idas a loja pra ser enganada e 1h de chat e reclamação na ouvidoria da Claro.

  • ananodari Ana Carla Nodari (@ananodari) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos há 3 dias sem acesso ao Now. Entramos em contato, fizemos os procedimentos que foram orientados e sem solução. Os Atendentes simplesmente deixam o cliente mofando no telefone, até os mesmos desistirem. 😡

  • _ogush cansado (@_ogush) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estaria assistindo se minha internet funcionasse. Está difícil hein! Está horrível faz uma semana!

  • Shad0wVex robô da pitty quebrado fudido depressivo (@Shad0wVex) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que acontece que esse modem é de péssima qualidade, deixa a rede wi-fi extremamente instável mesmo estando no mesmo cômodo, sou obrigado a usar a internet pelo cabo pois simplesmente impossível assistir algum filme ou jogar algo

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    *******, @ClaroBrasil , o sinal de vocês está tão ***** e intermitente que sequer consigo ouvir música no Spotify na TV. Não adianta reiniciar o modem, usar o app... E também não adianta vir falar no privado. Só cumpre o contrato e oferece o serviço contratado, que inferno.

  • laercioaraujo75 Laércio Araújo (@laercioaraujo75) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil não querem oferecer? É o 3 decodificador em menos de um mês. Quarta queda de sinal apenas na primeira corrida da stock car. O problema não é HOJE vem há tempos.

  • goulart2202 Larissa Goulart (@goulart2202) relatou um problema

    O setor de cancelamento da @ClaroBrasil não permite a gente cancelar e ficam fazendo falsas promessas que o setor financeiro ( se existir ) vão entrar em contato. Se vocês negativarem meu nome vou colocar no Procon já já.