Interrupção da Claro em Paraíso do Tocantins, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíso do Tocantins, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíso do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paraíso do Tocantins, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíso do Tocantins e locais próximos:
-
Thallis Viana 🤪✌️ (@thallis_viana) relatou um problema de Paraíso do Tocantins, Tocantins
O pior atendimento ao cliente dessas telefonias depois da #OI e a @ClaroBrasil de Paraíso do Tocantins - TO, o povo enrolado, é a terceira vez em 2 dias que venho buscar uma conta da minha tia e umas atendentes demoradas e não anda com a fila. Tô aqui levando chá de cadeira.
-
Fabi (@branquinhafs) relatou um problema de Paraíso do Tocantins, Tocantins
@Piccolize @ClaroBrasil Ruim mesmo é trabalhar na claro kkkk Experiência própria,mas tu já baixou o aplicativo claro flex?Por lá é mais fácil,tem a central da claro também, número 1052,pede pra falar com um atendente..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
will (@will_zero1) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs são tão ruim que a internet para pleno domingo
-
Larissa Benevides (@lariibeneviides) relatou um problema
NUNCA VI TAMANHO DESRESPEITO QUANTO @ClaroBrasil. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
-
EDUARDO GUERRERO (@GU3RR3ROS) relatou um problema
@ClaroBrasil Envie os dados @ClaroBrasil. Espero que resolvam. O app não permite abrir demanda para visita. Tampouco a central de atendimento ou o whatsapp. A fatura, por sinal, continua sendo cobrada (e paga), pontualmente. Estou há semanas sem conseguir utilizar a internet residencial.
-
EricaMarts (@EricaMarts) relatou um problema
Parece que finalmente a @ClaroBrasil cancelou o Plano Controle.Só foi preciso 5 meses de estresse, perdas de tempo,ligações e idas a loja pra ser enganada e 1h de chat e reclamação na ouvidoria da Claro.
-
Ana Carla Nodari (@ananodari) relatou um problema
@ClaroBrasil estamos há 3 dias sem acesso ao Now. Entramos em contato, fizemos os procedimentos que foram orientados e sem solução. Os Atendentes simplesmente deixam o cliente mofando no telefone, até os mesmos desistirem. 😡
-
cansado (@_ogush) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estaria assistindo se minha internet funcionasse. Está difícil hein! Está horrível faz uma semana!
-
robô da pitty quebrado fudido depressivo (@Shad0wVex) relatou um problema
@ClaroBrasil O que acontece que esse modem é de péssima qualidade, deixa a rede wi-fi extremamente instável mesmo estando no mesmo cômodo, sou obrigado a usar a internet pelo cabo pois simplesmente impossível assistir algum filme ou jogar algo
-
Larissa (@lari_bc) relatou um problema
*******, @ClaroBrasil , o sinal de vocês está tão ***** e intermitente que sequer consigo ouvir música no Spotify na TV. Não adianta reiniciar o modem, usar o app... E também não adianta vir falar no privado. Só cumpre o contrato e oferece o serviço contratado, que inferno.
-
Laércio Araújo (@laercioaraujo75) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não querem oferecer? É o 3 decodificador em menos de um mês. Quarta queda de sinal apenas na primeira corrida da stock car. O problema não é HOJE vem há tempos.
-
Larissa Goulart (@goulart2202) relatou um problema
O setor de cancelamento da @ClaroBrasil não permite a gente cancelar e ficam fazendo falsas promessas que o setor financeiro ( se existir ) vão entrar em contato. Se vocês negativarem meu nome vou colocar no Procon já já.