Interrupção da Claro em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
INGRID LIMYÈ (@IngridLimye) relatou um problema
@cartasdogabs @ClaroBrasil @ClaroBrasil vamos resolver esse problema do meu amigo?!
-
oDramático (@oricardogodinho) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS ME DÁ UM TELEFONE PRO QUAL EU POSSA LIGAR E ENCHER VOCÊS DE DESAFORO QUE SERVIÇO PORCO
-
ive licia (@calmlikebomb) relatou um problema
Existe internet ruim, e existe a @ClaroBrasil que chamar de ruim é elogio né. 😪😪😪
-
queijomeaculpa (@jaquevieira) relatou um problema
@MrsssRobinson @ClaroBrasil Agora ela respondeu. Que vai mandar pro setor pra cancelar! Eu não tô pedindo isso!!! Eu já tinha pedido e querem me cobrar. Se não resolverem, vai ser Anatel e procom. Essa povo faz o que quer
-
🇮🇹EDER🇮🇹 (@edermarra) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei via DM. Me ajude pelo amor de Deus, precisamos trabalhar. Já liguei e o ROBÔ me disse que há falha na minha região.
-
Rafael Wilson (@rafawwilson) relatou um problema
@ClaroBrasil é muito ruim quando a gente quer entender um problema e questiona como que ele aconteceu e o que fazer pra não acontecer mais e a atendente ser grossa, debochada e falar junto com vc pra simplesmente não ouvir a reclamação por completo! Ranço!
-
Yannick Johnson (@Peranick) relatou um problema
Eu acho incrível como eu não consigo ter paz com a @ClaroBrasil, estou pensando seriamente em cancelar, eles já viram o erro meses atrás e seguem cobrando errado minha fatura mesmo protocolo e o contrato sendo até Janeiro de 2023, que inferno
-
JgWill....🔴⚫ (@JorgeWill12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai por favor. Libera a internet que eu pago para eu poder usar por favor!!!
-
Felipe Kafurão (@FelipeKafurao) relatou um problema
@TIMBrasil minha esposa está tentando há meses cancelar um plano e parece que vocês fazem de tudo pra isso não acontecer, na @ClaroBrasil isso é muito mais fácil.
-
bru (@alvesb__) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vamos arrumar o sinal do 4G ai, desde a semana passada tá IMPOSSÍVEL usar a internet sem que fique sem serviço a cada 5 minutos